Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: AnotherDoom em 09 de Outubro de 2015, 13:58
Citação de: ZICKLER em 09 de Outubro de 2015, 13:17
Mas em que é que um jantar difere da oferta por exemplo de um relógio alusivo ao clube?

A partir do momento em que se percebe que é prática comum, transversal ao todos os árbitros e extensível a todos os grandes clubes, não vejo onde está o celeuma.

Corrupção,  com pagamentos de jantares de 30 euros, é para rir

Exacto.

Um clube ia corromper um árbitro com ofertas de materiais alusivos ao clube, com jantares no estádio e visitas ao museu.

Se fosse verdade, seria tão básico, tão amador, tão ridiculo e tão inocente que só daria para rir.

Envelopes de dinheiro, transferências para offshores, contas na suíça, manobras de influencia na classificação dos árbitros, etc... isso é para crianças.

Corrupção a sério é oferecer um lanche e uma recordação do clube.




(Entretanto o árbitro corrompido chega a casa e diz )

"Maria, veste a tua melhor roupa que vamos sair. Acabou-se esta vida de miséria que levamos!"

(Responde a Maria em êxtase)

"Boa, corromperam-te, é? Já era sem tempo, ainda bem que abriste os olhos. Temos que ser espertos e este mundo está para esses"
Vamos viajar? Preciso de levar uma muda de roupa? Ai, ui, estou tão nervosa"

(Responde o árbitro)

"Nem imaginas! Vou levar-te ao museu da cerveja!  Vamos comer à grande e à francesa!  Não podemos é pedir couverts"


lPhoenix

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Outubro de 2015, 14:03
Também acho que o Vieira não deve responder ao bola de berlim.
Quanto muito, faz uma declaração a esclarecer a qustão das caixas. Nada mais.

Nem isso....

Imagina que o teu chefe te despede com base no argumento de que levaste uns clips para casa, que os clips não eram teus e que o teu comportamento é pouco ético.
Achas que devias uma explicação ao mundo empresarial pelo teu comportamento?

iloy

ganhar o tri sera a melhor maneira de calar este BDC

jo3l

queres reposta? não sabes onde vai ser? eu ajudo...vai ser:

- No Futsal;
- No Hoquei

e por fim, quando já tiveres esse cú todo assado:

- Levas no Futebol!! Vai ser um afundanço tão épico que faz corar de vergonha o Costa Concórdia!

Livrinhos

O mais engraçado é o Bola de Berlim de Cascais, estar todo inchado, como se tivesse feito uma grande coisa. Tapou o sol com uma peneira aos seus "c"eguidores, e anda todo contente.

Que comédia de clube, foda-se.

Entretanto, a malta não questiona a nega do Qatar, aplaude e jubila com entradas faltosas de um atleta seu...sobre um atleta seu. Não acha estranho nem questiona a camisolinha Macron sem patrocínio. A fuga de informação relativa aos documentos que vieram a público através do Futebol Leaks nem sequer é questionada, aquilo que interessa debater é o mensageiro, atribuir responsabilidades a terceiros.

É de um amadorismo, que a mim pessoalmente dá-me gozo, cada cavadela cada minhoca.

Vai cair, quando cair, será engraçado também assistir aos seus "c"eguidores apontarem o dedo e criticarem, porque já sabiam mas "coisa e tal tchouriças".

Tomara estes coitados, estarem ao nível do Cucujães ou do Carcavelinhos.

Royal_Flush

A bola de berlim, cuja mãe o Carlos Pereira bem definiu, está todo coçadinho para receber uma resposta. É uma comédia lagarta mesmo.

Espero que o Vieira se mantenha totalmente calado.

Para aí daqui a 5 meses, quando os lagartos já estiverem no seu habitual 3o lugar e o gordo já tiver sido atacado de mais 6 ou 7 lados, mete-se, sem estrilho, uma queixa crime contra ele.

É isto e mais nada.

O desprezo deve fazê-lo sentir-se ainda mais anormal do que aquilo que parece.

Monstro_SLB

O Benfica não tem que processar ninguém, nem deve ligar, nem responder a este cromo. A resposta é dada dentro do campo com vitórias e no final da época com títulos. Quem têm que que processar este cromo é a APAF e a Liga por ele estar a tentar condicionar os árbitros.

Ureis84

Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Outubro de 2015, 13:34
Ps : o Carlos Janela ontem na CMTV disse que no jogo com o Bayern, foi recebido com luxo. Disse que lhe deram um motorista, uma secretaria e ainda os dorigentes do Bayern ofereceram prendas aos arbitros a frente dos oficias da Uefa e ainda jantaram com os arvitros, tudo tranquilo, sem confusoes. Enfim. Uns sabem receber. Outros sao uns porcos.

Esse Carlos Janela é o do spc. Assim ficam totalmente explicados os 7 que eles levaram em Munique. Não explica é os 5 que levaram cá.

blog benficaatemorrer


van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:20
Eu acho que o BdC tem razão...
ainda só eu é que te apanhei lagarto??
a prova é que eles à dias criaram um "blog"...deves pensar que enganas alguem. o vieira não te vai responder tão cedo berlin ball

Laparo

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:20
Eu acho que o BdC tem razão...

Quando o velho morrer far-se-á o ajuste de contas. Enquanto uns compram fatos de 4000€ outros há que passam fome e bebem água inquinada.

Benfanatic

Espero q respondas hj, e respondas bem àquele BADOXA CORNUDO filho de uma PORCA!!!!! :knuppel2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2015, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:20
Eu acho que o BdC tem razão...

Quando o velho morrer far-se-á o ajuste de contas. Enquanto uns compram fatos de 4000€ outros há que passam fome e bebem água inquinada.
e tu a dar-lhe...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:20
Eu acho que o BdC tem razão...
ainda só eu é que te apanhei lagarto??
a prova é que eles à dias criaram um "blog"...deves pensar que enganas alguém. o vieira não te vai responder tão cedo berlin ball
a minha perspectiva é outra...

eu, tal como o BdC também tenho inveja de nunca ter recebido do Benfica um kit do King...

Laparo

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2015, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:20
Eu acho que o BdC tem razão...

Quando o velho morrer far-se-á o ajuste de contas. Enquanto uns compram fatos de 4000€ outros há que passam fome e bebem água inquinada.
e tu a dar-lhe...

Nesse dia vou apanhar uma bebedeira de champanhe , pago por mim não é de oferta, vou permanecer 8 dias bêbado sem sair de casa.