Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2015, 14:05
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Outubro de 2015, 14:03
Também acho que o Vieira não deve responder ao bola de berlim.
Quanto muito, faz uma declaração a esclarecer a qustão das caixas. Nada mais.

Nem isso....

Imagina que o teu chefe te despede com base no argumento de que levaste uns clips para casa, que os clips não eram teus e que o teu comportamento é pouco ético.
Achas que devias uma explicação ao mundo empresarial pelo teu comportamento?

Dai o "quanto muito". Mas a explicação era mais para os sócios e adeptos, não tanto para os outros.

blog benficaatemorrer

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2015, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 14:20
Eu acho que o BdC tem razão...

Quando o velho morrer far-se-á o ajuste de contas. Enquanto uns compram fatos de 4000€ outros há que passam fome e bebem água inquinada.
e tu a dar-lhe...

Nesse dia vou apanhar uma bebedeira de champanhe , pago por mim não é de oferta, vou permanecer 8 dias bêbado sem sair de casa.
mas de que velho falas? do bola?

RedEagleNN

Digam o que disserem, tem tido uma atitude exemplar perante os ataques do burro de Carvalho.

Strata

Não tem nada que responder. Isso é o que o bola de berlim quer para alimentar outros assuntos e entreter os paspalhos dos lagartos, mantendo-os assim distraídos em relação a assuntos do sporting.

Guardar uma bujarda ou outra para daqui a uns tempos. Mas não agora.

Vieri

Obviamente se, mal ou bem, não respondeu/comentou até agora, já não o deve fazer agora, 4 dias depois.

No máximo (e se calhar no mínimo) dizer que essa assunto está entregue ao Dep. Jurídico.

blog benficaatemorrer

Eu acho que devia dizer que é tudo verdade e culpa dele...

GonPat90

Este BdC faz-me rir/nojo! Ele quer mesmo uma resposta/justificação do Benfica. Mas pronto, espero que o Benfica prove que tudo não passa de um devaneio desta personagem.


Bola7


blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2015, 14:40
:crazy2:
tá aí um gajo em cima a dizer que no dia em que quinares apanha uma chiba de champanhe durante 8 dias...

só fazes amigos tu...

raistaparta!


Hylian

Pagava-lhe para que deixasse o gordo sem resposta o ano todo

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 09 de Outubro de 2015, 14:37
Não tem nada que responder. Isso é o que o bola de berlim quer para alimentar outros assuntos e entreter os paspalhos dos lagartos, mantendo-os assim distraídos em relação a assuntos do sporting.

Guardar uma bujarda ou outra para daqui a uns tempos. Mas não agora.
exemplar seria tu seres banido por esse comentário fatela... isséquera!


Pikes

Não se responde bigodeiro lindo :ashamed:
Se quiseres dizer alguma coisa diz só: em tribunal e em campo conversaremos.

BENFIKA

Vai responder a quê?

Ao facto do BC ter mostrado uma noticia antiga do CM?
Ao facto de o Pedro Guerra ter tido divergências pessoas no passado?
Aos supostos jantares oferecidos aos árbitros?

Disto, a única coisa que interessa ao Benfica e que pode dar direito a resposta é a oferta aos árbitros.
E nesse caso pelos vistos o BC foi mal informado, e convinha também alguém lhe ter perguntado se os árbitros aceitas as "caixas" ou se acham aquilo um suborno....

Eu não lhe dava resposta nenhuma, tanta insistência neste tema só demonstra que quer criar um clima tenso para o derby.