Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Tem estado muitíssimo bem neste mandato...

Roça a perfeição.

cernache1

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Outubro de 2015, 14:52
O nosso presidente esta em grande forma... assim gosto de ver

Tem evoluído e muito. E nesta hora é preciso defender o Glorioso SLB.

Daqui a um ano poderemos votar consoante os candidatos que houver. Inclusive contra o Vieira.

cernache1

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 15:12
Tem estado muitíssimo bem neste mandato...

Roça a perfeição.

Não sei.

Slb23

Citação de: cernache1 em 10 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 15:12
Tem estado muitíssimo bem neste mandato...

Roça a perfeição.

Não sei.
É a minha opinião.

É ver o que tem sido os últimos 3 anos do Benfica em termos desportivos (inclusive modalidades), financeiros e de discurso.

Sim nem tudo foi bem feito mas para aquilo quer habitual nos últimos 20 anos no Benfica é muito muito bom.

magoslb

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 10:41
O badocha e somente um palhaco

o pinto da costa e O inimigo

Pode-se considerar assim, mas às vezes o pessoal que não é de LX não percebe o atrito com os lagartos, eles são e foram esta merda a vida toda, e mal ganham alguma coisa, se ganhasse como o porco nem sei como seria.

Nunca pensei chegar ao ponto de poder dizer semelhante coisa, inimigo à parte, o pintinho ao pé do bolas de Berlim é um senhor.

sou de Lisboa

para mim sao como mosquitos
podem me irritar pa crl mas nao passa dai

Na volta tiveste sorte, onde passava a maior parte do tempo era entre Alvalade, Av. roma, Telheiras, e ai até cheguei a ter problemas. Cheguei a estar com um colega de escola no que era o Carrefour e ele estava com uma camisola nossa qd uns betinhos da zona queria oferecer portada, e quem diz estas diz mais umas quantas. Olha, na volta um deles era o bolas de Berlim, ates de andar a falir empresas na zona. :rir:

Por azar tive uma concentração muito alargada de lagartos à minha volta.

MTrigueiros

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 15:12
Tem estado muitíssimo bem neste mandato...

Roça a perfeição.

Podia "roçar a perfeição" se tivesse dado ao Rui Vitória aquilo que devia.

Becken

Ando aqui ha muitos anos e nunca senti tanta vergonha de um Presidente como deste.

Esta gestão com as acusações do Sporting e das merdas mais escabrosas de sempre.

Inútil

Red Men

Eu proponho o badoxa do BC para presidente, esse sim que é bom, faz-me lembrar o saudoso Vale Tudo. dispara em todas as direcções, tal e qual o caçador na abertura da época de caça.

Águia Fly

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Outubro de 2015, 14:52
O nosso presidente esta em grande forma... assim gosto de ver

Novamente um  excelente discurso do Presidente Luís Filipe Vieira ontem á noite na Casa do Benfica de Mem Martins. Uma grande noite de Benfiquismo na qual os Benfiquistas fizeram questão de marcar uma forte presença e a demonstrar todo o seu apoio ao Presidente Luís Filipe Vieira.


Sobre o discurso do Presidente Luis Filipe Vieira que ouvi com bastante atenção, retive algumas ideias fundamentais:

Nada desviara esta direcção do caminho traçado, e que tantos êxitos tem trazido ao nosso clube. O Caminho que começou há 14 anos e que levou o Benfica a ser o que é hoje, sendo a face mais visível deste trabalho os resultados desportivos alcançados e todo o conjunto de excelentes infra estruturas que actualmente o Benfica tem á disposição dos sócios.

As palavras e os ataques ao Benfica ficam com quem os praticam, e a nós cabe nos apenas trabalhar e a demonstrar nos locais correctos a força do Sport Lisboa e Benfica.

O Professor Rui Vitória é a prova de que é possível aproveitar os excelentes atletas fabricados na escola de talentos do Seixal.

Uma saudação especial a todos os Benfiquistas presentes ontem em Mem Martins e hoje na Guarda. São eles a força do Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

Se lhes ganharmos o próximo jogo está dada a resposta. Aliás, aquilo que o outro tem dito nem merece resposta de tão estúpido que é.

Becken

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2015, 16:00
Eu proponho o badoxa do BC para presidente, esse sim que é bom, faz-me lembrar o saudoso Vale Tudo. dispara em todas as direcções, tal e qual o caçador na abertura da época de caça.
lol...falta de nocao

Red Men

Citação de: Becken em 10 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2015, 16:00
Eu proponho o badoxa do BC para presidente, esse sim que é bom, faz-me lembrar o saudoso Vale Tudo. dispara em todas as direcções, tal e qual o caçador na abertura da época de caça.
lol...falta de nocao

Pois também acho, e só conheço presidentes há mais de 40 anos.

Becken

Citação de: BENFIKA em 10 de Outubro de 2015, 16:02
Se lhes ganharmos o próximo jogo está dada a resposta. Aliás, aquilo que o outro tem dito nem merece resposta de tão estúpido que é.
Claro...e se perdermos metemos a cabeça num buraco e ganhamos na moralidade. Ate porque uma acção feita com superioridade para se defender uma Instituição como o Benfica não existe. Tudo seria baixar de nível, porque não ha quem tenha classe suficiente e competência para fazer as coisas bem ao nível do que este clube deveria merecer.

Oh Benfica...perdoa nos....

Becken

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: Becken em 10 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2015, 16:00
Eu proponho o badoxa do BC para presidente, esse sim que é bom, faz-me lembrar o saudoso Vale Tudo. dispara em todas as direcções, tal e qual o caçador na abertura da época de caça.
lol...falta de nocao

Pois também acho, e só conheço presidentes há mais de 40 anos.
Por isso e que justificas a tua comparação ridícula com dois insuficientes mentais??

Pleasure_+_Pain

Discursos à parte, a questão do aumento do número de sócios volta a ser pertinente.

Esta semana, depois de ler esta notícia do Público...

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-e-sporting-tem-quase-o-mesmo-numero-de-socios-1710439


...pus-me a fazer contas... Ora, neste momento, e na sequência da recente renumeração, o Benfica tem 157 mil sócios activos num 'universo' propalado de 6 milhões de adeptos em Portugal.

Isto significa que só 2,5% dos adeptos são sócios! Parece-me manifestamente pouco para um clube desta grandeza.