Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeoG

Pois é senhor presidente, sábias palavras! Que pena que agora não temos máquina no tempo para voltarmos atrás e ouvi-lo a dizer-se isso a si mesmo.

magoslb

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 10:41
O badocha e somente um palhaco

o pinto da costa e O inimigo

Pode-se considerar assim, mas às vezes o pessoal que não é de LX não percebe o atrito com os lagartos, eles são e foram esta merda a vida toda, e mal ganham alguma coisa, se ganhasse como o porco nem sei como seria.

Nunca pensei chegar ao ponto de poder dizer semelhante coisa, inimigo à parte, o pintinho ao pé do bolas de Berlim é um senhor.

zefo

Apesar da lenga lenga do costume teve bem

Tacuara7

Pode-se apontar muitos erros à gestão do LFV, mas esteve bem ontem.

Há locais próprios para responder a tão graves acusações.

Pedro.SLB.71

Espero e desejo que o nosso presidente (sem ser ser adepto de LFV) continue a ignorar todo e qualquer tipo de palavreado vindo de uns sujeitos que se intitulam responsáveis por clubes que lutam pelo título nacional. Aquela figurinha triste que tem ar de menino da claque como o outro sujeito lá de cima do norte, deduzo que os seus passatempos preferidos sejam estar a pensar horas a fio, para arranjar forma de nos picar, por isso eles que continuem com esse tipo de bocas, que nós por cá e espero que ignorem e que possamos trabalhar em prole da defesa do Benfica e na consequente forma de vencer tudo aquilo é que para vencer de forma honrada e convincente.

darth vader

Esta do "responder nos locais próprios" acho muito bem... desde que não caia no esquecimento. Porque declarações que ficam bem e depois não têm aplicação prática também são moeda corrente. :confused:

E depois, LONGA VIDA (no scp) AO BADOCHA. É um entretainer nato. Depois de ler na terça de manhã os títulos de jornais na internet sobre as acusações ao Benfica, vi o programa da TVI24 na terça à noite, deixando para isso de ver um filme ou séries, e não me arrependi. Ver um presidente rival cair no ridículo de forma tão retumbante e durante tanto tempo, foi lindo.  ;D Só faltaram mesmo as pipocas.

Já no sábado, no playoff, o Simões a dizimar o inácio também valeu a pena. O exército do mitómano está a cair que nem um castelo de cartas  :smokin:

Bailey

Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 10:41
O badocha e somente um palhaco

o pinto da costa e O inimigo

Pode-se considerar assim, mas às vezes o pessoal que não é de LX não percebe o atrito com os lagartos, eles são e foram esta merda a vida toda, e mal ganham alguma coisa, se ganhasse como o porco nem sei como seria.

Nunca pensei chegar ao ponto de poder dizer semelhante coisa, inimigo à parte, o pintinho ao pé do bolas de Berlim é um senhor.

sou de Lisboa

para mim sao como mosquitos
podem me irritar pa crl mas nao passa dai

chama_eterna

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 10:41
O badocha e somente um palhaco

o pinto da costa e O inimigo

Pode-se considerar assim, mas às vezes o pessoal que não é de LX não percebe o atrito com os lagartos, eles são e foram esta merda a vida toda, e mal ganham alguma coisa, se ganhasse como o porco nem sei como seria.

Nunca pensei chegar ao ponto de poder dizer semelhante coisa, inimigo à parte, o pintinho ao pé do bolas de Berlim é um senhor.

sou de Lisboa

para mim sao como mosquitos
podem me irritar pa crl mas nao passa dai

sou de alcochete até em casa tenho de levar com lagartos

flsb


Mzungo

Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2015, 10:41
O badocha e somente um palhaco

o pinto da costa e O inimigo

Pode-se considerar assim, mas às vezes o pessoal que não é de LX não percebe o atrito com os lagartos, eles são e foram esta merda a vida toda, e mal ganham alguma coisa, se ganhasse como o porco nem sei como seria.

Nunca pensei chegar ao ponto de poder dizer semelhante coisa, inimigo à parte, o pintinho ao pé do bolas de Berlim é um senhor.

E é diferente noutras zonas do país? O problema do Sporting como clube é ter um número bastante reduzido de adeptos. Sim, têm dois tipos de adeptos: aqueles que acabei de referir e os outros, a grande maioria, cuja principal motivação comum é o ódio pelo Benfica e que são neste momento os donos do clube. Basta ver as perseguições que movem àqueles que ousam interrogar o ditador... Mais cedo ou mais tarde aquilo não vai rebentar, vai simplesmente implodir, sem causar danos colaterais. Como já aqui escrevi neste fórum, nem uma velinha acenderei por eles...

Quanto ao velho de Contumil, calma aí, porque o tipo até pode estar envolvido nestas jogatanas...

Não se esqueçam: Se um Benfica campeão incomoda muita gente, um Benfica Bicampeão incomoda muito mais, ao ponto de fazer com que alguns cometam loucuras...

SaviAimar

Tópico do Luis Filipe Vieira, com 90% de elogios nas ultimas páginas  :estrelas:
Eu estive aqui!

O Vieira teve bem ao não responder ao presidente do Sporting, mas para limparmos a imagem desta história, temos de mostrar que nada mais foi que um comportamento normal para com os árbitros. Ainda assim, nunca sendo corrupção, o Benfica deve evitar simpatias para com árbitros. Deixar tudo clarinho como a água.








redfox1904

O comum adepto do sporting entra em fase de hibernação e aparecem na altura dos títulos.
Então ultimamente, tem estado em fase contínua de hibernação.
O sporting ganha alguns jogos seguidos e começam logo a aparecer.
Perdem e de imediato vem com a conversa que não ligam muito ao futebol e voltam para de onde vieram...

Alento

Eu não sou muito fã do estilo do LFV mas reconheço-lhe alguma obra embora não perceba a maioria dos esquemas e negociatas em que o clube se envolve e isso deixa-me triste pois gostava de ser de um clube mais transparente.

Contudo neste caso particular acho que a direcção do nosso clube não podia ter melhor reacção e daqui para a frente deveria ser sempre assim.

Eles a falarem de nós, nós sem nunca nos referirmos a eles. Acho que está aqui a chave a para o fosso entre os dois clubes se alargar mais ainda e de forma definitiva. 


BudSpencer

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: BudSpencer em 09 de Outubro de 2015, 18:37
Devia ter sido bonito se chegam a juntar-se na mesma época o BdC e o V.Azevedo!!!!!

Já tinha desaparecido a 2ª Circular!!!!
[/quote

Pode ser que ainda se encontrem na Carregueira .
...pois não ia chorar muito!!!! :smokin:

miniMilk

Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2015, 12:48
O comum adepto do sporting entra em fase de hibernação e aparecem na altura dos títulos.
Então ultimamente, tem estado em fase contínua de hibernação.
O sporting ganha alguns jogos seguidos e começam logo a aparecer.
Perdem e de imediato vem com a conversa que não ligam muito ao futebol e voltam para de onde vieram...
o lagarto não liga muito se perde ou ganha, liga sim se o Benfica perde ou ganha. Eles ficaram em 7º e se lhes perguntares, foi a melhor época que tiveram nos últimos 13 anos. Foi o mais parecido a ganhar um campeonato que tiveram.