Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2015, 08:35
Um gajo acorda vai ás melhores mensagens e é tudo malta a falar bem do LFV,  deitei-me outra vez,adormeci e voltei a acordar só mesmo para tentar perceber se estava numa twilight zone qq.
e no outro dia era a defender o Guerra.  ;D

redfox1904

Citação de: hlourencoam em 10 de Outubro de 2015, 03:10


O que me rio com isto principalmente com o que o badocha diz.

Esse jornaleiros metem as declarações do RV lá no meio para empurrar todos para a lama, quando é óbvio que as declarações dele em nada estão relacionadas. Como tinham 3 de um lado, tiveram que arranjar igual do outro..,.

Slb04Sempre

Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2015, 08:50
Citação de: hlourencoam em 10 de Outubro de 2015, 03:10


O que me rio com isto principalmente com o que o badocha diz.

Esse jornaleiros metem as declarações do RV lá no meio para empurrar todos para a lama, quando é óbvio que as declarações dele em nada estão relacionadas. Como tinham 3 de um lado, tiveram que arranjar igual do outro..,.

Vergonha de capa. O que é que o Benfica fez para incendiar o que quer que seja??

ramalho1

Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2015, 05:23
INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES

Artigo 62.º Corrupção da equipa de arbitragem

1. O clube que através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de recompensa, ou de qualquer outra vantagem patrimonial (2000 euros na conta) para qualquer elemento da equipa de arbitragem(fiscal de linha) ou terceiros, directa ou indirectamente(um funcionário do scp que estava sob as ordens do Pereira Cristóvão), solicitar a esses agentes, expressa ou tacitamente(o Pereira Cristóvão confessou que teve a intenção de afastar o fiscal de linha do jogo contra o Marítimo), uma actuação parcial e atentatória do desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas(a acção resultou no afastamento do fiscal de linha do jogo por acçao externa), em especial com o fim de os jogos decorrerem em condições anormais, alterar ou falsear o resultado de jogos ou ser falseado o boletim de jogos, será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 500 UC e o máximo de 2000 UC. 2

Há provas do depósito de 2000 euros
Há a confissão do mandante que confirma a intenção
Há a confissão do fulano que depositou
Por causa do depósito, o fiscal alegou problemas pessoais para não fazer parte do trio de arbitragem
PC era vice presidente do SCP à época dos factos
O dinheiro saiu da conta da Sporting Património e Marketing

A pergunta que se faz é: quando é que descem?

Muito bem. É isto é que o FDP do Rui santos não diz. Isso não lhe interessa falar como lagarto que é assumidissimo e a pergunta que se impõe é:

Como é possível a SIC ter um comentador que só vê à frente verde estar a comentar a verdade desportiva num programa de 1 hora e tal. Qual é a credibilidade? Que Trampa de canal televisivo é este que permite uma coisa dessas?



FilipeCarneiro

Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !

melanda72

Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Outubro de 2015, 09:19
Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !
Epá este ao pé do pintinho leva 15-0 ao intervalo.
Este é um cachopo que quer protagonismo e vai de vela não tarda nada o outro tinha escola.
Mas claro os dois dentro de um saco e rio abaixo.

marcosantos

grandes palavras do Presidente .

o que os sapos merecem é desprezo absoluto.

Skjaer

É muito tentador descer ao mesmo nível, mas o Benfica obriga a que não o façamos.

Muito bem o presidente.

bazofio

Silenciozinho e deixem-nos continuar a espumar. Só se sente ofendido, desrespeitado e coisas mais quem estiver a dar a importância que o "presidente" do zbordem não tem mas anseia mais que tudo vir a ter.

DESPREZO TOTAL!!!

alienado

Dasse, já nem se podem ler jornais desportivos, tem de se levar c este aborto d badochas todos os dias nas capas... Q bronco d caralho

Lurgee

Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Outubro de 2015, 09:19
Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !

Foda-se... pinto da costa...é bosta... do pior que existe. Não sei como conseguem balançar.

BdC é um coitado.

alienado

Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Outubro de 2015, 09:19
Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !

Foda-se... pinto da costa...é bosta... do pior que existe. Não sei como conseguem balançar.

BdC é um coitado.

Épa n m leves a mal, mas coitados somos todos q temos de levar c ele todos os dias

Lurgee

Citação de: alienado em 10 de Outubro de 2015, 10:13
Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Outubro de 2015, 09:19
Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !

Foda-se... pinto da costa...é bosta... do pior que existe. Não sei como conseguem balançar.

BdC é um coitado.

Épa n m leves a mal, mas coitados somos todos q temos de levar c ele todos os dias

Também :)

Despertar

Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: alienado em 10 de Outubro de 2015, 10:13
Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Outubro de 2015, 09:19
Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !

Foda-se... pinto da costa...é bosta... do pior que existe. Não sei como conseguem balançar.

BdC é um coitado.

Épa n m leves a mal, mas coitados somos todos q temos de levar c ele todos os dias

Também :)

nao me levem a mal mas so leva quem quer. Ja tenho um filtro, é pra cenas do bruno e pra publicidade nos sites, esta la mas ja nem vejo.

PS: podiam era inventar uma extensao pro Firefox como o Adblock. O "Brunoblock" era um sucesso caralho. Filtrava as cenas do sporte e nem apareciam  :victory:

Bailey

O badocha e somente um palhaco

o pinto da costa e O inimigo