Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SERNADA_SLB

Citação de: desertfox em 14 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2015, 18:11
"Porque a melhor resposta ao ruído é o silêncio."

Esta expressão parece-me ser pouco inocente..  :smokin:


É fácil perceber silêncio árbitros = silêncio Benfica. Está tudo dito. Brunao prepara o rabinho.

Também reparei nesta frase.
No contexto atual, sem dúvida, enigmática.

SERNADA_SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2015, 18:12
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

Peraí condenar o quê? Uma camisola dentro de uma caixa e um voucher para beber cerveja? LOL Para isso os lagartos com camisolas a 75€, refeições, massagens, ppc e os dinheiros nas contas dos árbitros vão parar às distritais.

O problema que eles tem por não conseguirem ser os maiores, lixa-lhes a moleira toda.

Sim, mas imagina tu q um otario dum arbitro antibenfiquista qq dá-lhe na telha dizer q o SLB ofereceu-lhe a caixa e pediu-lhe beneficios num det jogo...o Benfica pode ficar em maus lençóis. A nossa imagem pelo menos pode sofrer sérios danos. Acho q o SLB nao devia ter-se posto tto a jeito, é só a minha opiniao.
E um árbitro ia fazer isso colocando a sua carreira em risco?

Se isso se verificasse, a atitude do árbitro iria ser completamente descredibilizada, porque se queria dizer alguma coisa, dizia na altura, não agora depois disto tudo.

Para além disso, não estou a ver nenhum árbitro, por mais anti-benfiquista que seja, que queira ir preso, porque ao dizer isso e ao não ter falado na devida altura, no fundo estava a dizer que se deixou corromper.

Bedsy

Citação de: jmovalente em 14 de Outubro de 2015, 18:55
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2015, 18:12
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

Peraí condenar o quê? Uma camisola dentro de uma caixa e um voucher para beber cerveja? LOL Para isso os lagartos com camisolas a 75€, refeições, massagens, ppc e os dinheiros nas contas dos árbitros vão parar às distritais.

O problema que eles tem por não conseguirem ser os maiores, lixa-lhes a moleira toda.

Sim, mas imagina tu q um otario dum arbitro antibenfiquista qq dá-lhe na telha dizer q o SLB ofereceu-lhe a caixa e pediu-lhe beneficios num det jogo...o Benfica pode ficar em maus lençóis. A nossa imagem pelo menos pode sofrer sérios danos. Acho q o SLB nao devia ter-se posto tto a jeito, é só a minha opiniao.
E um árbitro ia fazer isso colocando a sua carreira em risco?

Se isso se verificasse, a atitude do árbitro iria ser completamente descredibilizada, porque se queria dizer alguma coisa, dizia na altura, não agora depois disto tudo.

Para além disso, não estou a ver nenhum árbitro, por mais anti-benfiquista que seja, que queira ir preso, porque ao dizer isso e ao não ter falado na devida altura, no fundo estava a dizer que se deixou corromper.
É  óbvio.
Não iam arriscar as carreiras deles.

SERNADA_SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: jmovalente em 14 de Outubro de 2015, 18:55
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2015, 18:12
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2015, 16:28
O artigo 62º -1 refere que nao basta oferecer os presentes aos arbitros, tb tem de ser solicitado a esses agentes, expressa ou tacitamente, que beneficiem o clube. Ora se nada disto foi expressamente pedido, entao nao houve irregularidade nenhuma. Os pedidos tácitos, como todos sabemos, sao mto subjectivos e praticamente impossiveis de provar. Ptto acalmem la a passareca e esqueçam essa parvoice da descida, sff :disgust:

Claro, tem de haver dolo e benefício. Descer de divisão porque se deu um voucher para jantar na Catedral da Cerveja, então deixava de existir 1ª liga .... lol

Para mim o SLB só é condenado se algum arbitro vier xibar-se de má fé que o tentaram corromper....mas mmo assim nao é liquido q sejamos condenados. O Jacinto Paixão meteu a boca no trombone ha uns anos e o clube da fruta safou-se apenas c uma palmadinha no cachaço, lol

Peraí condenar o quê? Uma camisola dentro de uma caixa e um voucher para beber cerveja? LOL Para isso os lagartos com camisolas a 75€, refeições, massagens, ppc e os dinheiros nas contas dos árbitros vão parar às distritais.

O problema que eles tem por não conseguirem ser os maiores, lixa-lhes a moleira toda.

Sim, mas imagina tu q um otario dum arbitro antibenfiquista qq dá-lhe na telha dizer q o SLB ofereceu-lhe a caixa e pediu-lhe beneficios num det jogo...o Benfica pode ficar em maus lençóis. A nossa imagem pelo menos pode sofrer sérios danos. Acho q o SLB nao devia ter-se posto tto a jeito, é só a minha opiniao.
E um árbitro ia fazer isso colocando a sua carreira em risco?

Se isso se verificasse, a atitude do árbitro iria ser completamente descredibilizada, porque se queria dizer alguma coisa, dizia na altura, não agora depois disto tudo.

Para além disso, não estou a ver nenhum árbitro, por mais anti-benfiquista que seja, que queira ir preso, porque ao dizer isso e ao não ter falado na devida altura, no fundo estava a dizer que se deixou corromper.
É  óbvio.
Não iam arriscar as carreiras deles.

Mais que carreira, falo até mesmo de árbitros que possam ter acabado a carreira. Nenhum quer é ir preso. Era assumir que se deixou corromper e isso dá cadeia.

sazuke


Barão Vermelho

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Outubro de 2015, 07:07
Citação de: Barão Vermelho em 06 de Outubro de 2015, 01:20
Muito preocupado com a possibilidade da UEFA nos interditar o estádio.

Barão, devias estar muito preocupado com o presidente que tens!

Não te preocupes com o Benfica. Preocupa-te com as tristes figuras que o teu presidente faz. E com o teu clube de merda, de viscondes e barões!!

Mensagem 2 ? 1h20 da manhã? Vai-te foder!

Volta

Só não te denuncio, porque nem mereces essa preocupação.

Barão Vermelho

Citação de: sazuke em 14 de Outubro de 2015, 19:12
a melhor resposta a um idiota é ignorá-lo

Neste caso, a melhor resposta não é simplesmente ignorar. Até porque o BdC não é um simples idiota.

Neste caso, é para os humilhar e espezinhar. Deixá-los a boiar a merda.

O Benfica tem de contra-atacar, mas com mestria. O KO tem de ser dado, não só no jogo de dia 25, mas também nos tribunais e na CS.

Arhamiis

Sou apoiante desta Direcção desde o segundo mandato mas faço questão de demonstrar o meu  desagrado perante estas ofertas.Independentemente da intenção, acho excessivo oferecer um jantar que poderá ir até 500€. Pago Quotas com outro intuito, não este.
Ofereçam jantares de 10€ a todos os membros do Serbenfiquista e talvez mude de opinião.

sazuke

Citação de: Barão Vermelho em 14 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: sazuke em 14 de Outubro de 2015, 19:12
a melhor resposta a um idiota é ignorá-lo

Neste caso, a melhor resposta não é simplesmente ignorar. Até porque o BdC não é um simples idiota.

Neste caso, é para os humilhar e espezinhar. Deixá-los a boiar a merda.

O Benfica tem de contra-atacar, mas com mestria. O KO tem de ser dado, não só no jogo de dia 25, mas também nos tribunais e na CS.

Não reconheço valor ao sujeito e ao clube que representa para que o Benfica deva perder tempo a responder.
Se houver materia para tribunal, que entregue o caso aos seus advogados. De resto, que ignore.

filcei

Citação de: Barão Vermelho em 14 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: sazuke em 14 de Outubro de 2015, 19:12
a melhor resposta a um idiota é ignorá-lo

Neste caso, a melhor resposta não é simplesmente ignorar. Até porque o BdC não é um simples idiota.

Neste caso, é para os humilhar e espezinhar. Deixá-los a boiar a merda.

O Benfica tem de contra-atacar, mas com mestria. O KO tem de ser dado, não só no jogo de dia 25, mas também nos tribunais e na CS.

"Nunca discutas com idiotas. Eles rebaixam-te ao nível deles e ganham por experiência"

odistraido

Isto é mais uma tentativa de coagir as arbitragens. Já em 2014 ameaçou os árbitros que se errassem contra o scp seriam alvo de processos na justiça comum e respectiva indemnização.

A Liga arquivou o caso. Não me lembro de um ataque tão direto aos árbitros e nunca vi tal coisa no mundo do futebol.

magoslb

Citação de: desertfox em 14 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2015, 18:11
"Porque a melhor resposta ao ruído é o silêncio."

Esta expressão parece-me ser pouco inocente..  :smokin:


É fácil perceber silêncio árbitros = silêncio Benfica. Está tudo dito. Brunao prepara o rabinho.


Red Eyes


Londrino-85

Citação de: Arhamiis em 14 de Outubro de 2015, 19:17
Sou apoiante desta Direcção desde o segundo mandato mas faço questão de demonstrar o meu  desagrado perante estas ofertas.Independentemente da intenção, acho excessivo oferecer um jantar que poderá ir até 500€. Pago Quotas com outro intuito, não este.
Ofereçam jantares de 10€ a todos os membros do Serbenfiquista e talvez mude de opinião.

Mas quem disse que os jantares eram 500euros?? :D O outro retardado e mentiroso?? Sim, mais ninguém!

quinjeajero

Se fosse para responder era na altura, agora que o badamerdas anda com insultos quase diários a tentar instigar uma reação, cada dia que passamos em silêncio é uma facada no FDP. É seguir esta linha, há gentalha que só merece mesmo é desprezo.