Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2015, 16:24
Com esta brincadeira ainda vamos ter é que pagar 14 milhoes cada um ao judas  :-X

Isto mais parece uma brincadeira de crianças. Estávamos a ir tão bem depois daquela coisa desvairada de andar a oferecer jantares aos árbitros. O demente mental é um artista de primeira está a conseguir arrastar o SLB para o lamaçal onde ele adora chafurdar.

minimix

E eu a pensar que o bola era um bot, só posta smileys e fotos da monica

Bola7


blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 16:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 16:28
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 16:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 16:21
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 15:48
O Judas vai ter de dar tudo o que tem, ainda o vou ver no Parque Eduardo VII a fazer horas extra para pagar a manicura. :D
mas alguém pega naquilo?

sobretudo com os honorários dele?

Aquele cabelo tão platinado e aquelas mãos suaves, tratadas todas as semanas na manicura, dentro dum vestido, à noite, ainda deve enganar uns velhos bêbados que se  esqueceram dos óculos. Se calhar só se apercebiam qd falassem de dinheiro:são 100 aeiros e se foges levas uma padrada.
confessa que foi o bola que te contou esse desfecho...

Mas alguma vez o Bola se ficava por um final tão soft? O final dele é muito mais hardcore, mete anões, serras elétricas e dildos feitos de moldes de elefantes.
e uma caixa xxl do medicamento do futre...

Basicamente. Vejo um final à Bola por ai, mas se o Heróis participasse, não tenho imaginação suficiente para descrever um final para o judas. :rir:
nada que uns agrafos cirúrgicos não resolvessem...


blog benficaatemorrer


magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2015, 16:24
Com esta brincadeira ainda vamos ter é que pagar 14 milhoes cada um ao judas  :-X

Tal e qual. Já se preparam equipas de deteção de adeptos, vistos que os sócios estão identificados, para lhes exigir a guita. Ter assinado contrato ainda tendo contrato com o Benfica não conta para nada.

Pikes

Jorge Jesus vestido de mulher?!?!?!

Chamaram?


Kurt Cobain 10

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2015, 16:24
Com esta brincadeira ainda vamos ter é que pagar 14 milhoes cada um ao judas  :-X

Adepto10

Creio que tem estado bem. Esta gestão do timing do processo ao JJ foi perfeita pq as partes tem 10 dias para serem ouvidas e esse timing expira na altura BENFICA-scp.

afsantos

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2015, 16:51
Creio que tem estado bem. Esta gestão do timing do processo ao JJ foi perfeita pq as partes tem 10 dias para serem ouvidas e esse timing expira na altura BENFICA-scp.

E ontem o papa bolotas vem mandar a grande certeza "ah não me surpreende que o benfica não meta o processo contra jj antes do derby"... fdx o Bolotas é mesmo inteligente!!!!

MAGICAL ONE

é pra arrasar esses fdp dementes sem piedade crl :metal:

Adepto10

Citação de: afsantos em 15 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2015, 16:51
Creio que tem estado bem. Esta gestão do timing do processo ao JJ foi perfeita pq as partes tem 10 dias para serem ouvidas e esse timing expira na altura BENFICA-scp.

E ontem o papa bolotas vem mandar a grande certeza "ah não me surpreende que o benfica não meta o processo contra jj antes do derby"... fdx o Bolotas é mesmo inteligente!!!!

Acho que das cs mais humilhantes é ser ignorado e o bola de Berlim não se enxerga...é complicado para ele pq ser permanentemente ignorado é fdd.

Eu se fosse ignorado uma única vez, deixava-me estar no meu cantinho e não voltava a fazer figura de parvo, mas o gordo gosta e ptt... e deixa-lo continuar a falar sozinho ;)

afsantos

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2015, 16:56
Citação de: afsantos em 15 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2015, 16:51
Creio que tem estado bem. Esta gestão do timing do processo ao JJ foi perfeita pq as partes tem 10 dias para serem ouvidas e esse timing expira na altura BENFICA-scp.

E ontem o papa bolotas vem mandar a grande certeza "ah não me surpreende que o benfica não meta o processo contra jj antes do derby"... fdx o Bolotas é mesmo inteligente!!!!

Acho que das cs mais humilhantes é ser ignorado e o bola de Berlim não se enxerga...é complicado para ele pq ser permanentemente ignorado é fdd.

Eu se fosse ignorado uma única vez, deixava-me estar no meu cantinho e não voltava a fazer figura de parvo, mas o gordo gosta e ptt... e deixa-lo continuar a falar sozinho ;)

O tipo não consegue, primeiro porque lhe estão sempre a meter um microfone à frente e depois tem o Facebook :D

guizuca

Hoje o Vieira e o Jesus almoçaram na mesma sala. Foi épico. A cara do judas quando viu o Presi. Nem quis o lugarzinho dele para poder ficar de costas. Se eu fosse o Presi tinha mandado colocar o almoço na conta do judas.