Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tapion

Alguma vez o Benfica ia entrar num processo judicial so porque sim?

O euro por cada adepto é mesmo para gozar com eles e então se o tribunal estipulasse 14M então era algo brutal tendo em conta a razão dos 14M :)

Agora como é logico o Benfica para entrar em algo deste genero é porque acha que tem as bases para ganhar.

abar85

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 13:58
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2015, 13:53
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 13:49
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2015, 13:45
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:42
Citação de: Pontix em 15 de Outubro de 2015, 12:39
A argumentação do número de adeptos é entrar numa brincadeira típica do pateta que comanda os bifanas.

De resto, nada contra. Temos de defender os nossos interesses e se o judas lagarto roubou info confidencial ou começou a trabalhar no circo antes de 1julho.. Azar o dele.

A argumentação do número de adeptos é gozar com a cara do bdc, nada mais.

Lá está, é deixar de lado aquela postura séria que os assuntos exigem e que até tem sido seguida. Era escusado.

Mas quem é que disse isso?

Isso dos 14 milhões ser um euro por simpatizante? Acho que vem na tal investigação que mostra o processo.

Li na diagonal o que dizia na Sábado, não me apercebi disso. Os 14M€ são um cálculo acumulado pela quebra de contrato(7,5M€) e o resto, não me apercebi disso.

Eu estive a ler agora o link colocado pelo Malu e acho que falta essa página, a primeira está repetida e termina com cál... presumo que cálculo. Mas alguém colocaou um excerto sobre isso, não me lembro é em que tópico exactamente.

E depois de ler na totalidade o ue lá está, e a ser verdade tudo o que lá está, o Benfica poderá ter razão caso prove o roubo de software e que quebrou o contrato. Agora duvido que tal dê o valor pedido iu sequer perto disso.

Depois se realmente o Benfica na exposição vem falar de que levou conhecimentos adquiridos no Benfica e pessoas que cá trabalhavam, não vejo por onde pegar.
E acho completamente despropositado e ridiculo até se realmente se relativizam as conquistas do JJ quando a direcção do Benfica manteve este treinador por 6 anos por opcção própria, e constantemente Vieira e outros tentam mostrar que não se esquecem das suas conquistas. Faz lembrar o Guerra que durante 6 anos nada disse e depois JJ a pessoa já passa a ser do pior que existe.

abar85

Citação de: Tapion em 15 de Outubro de 2015, 14:05
Alguma vez o Benfica ia entrar num processo judicial so porque sim?

O euro por cada adepto é mesmo para gozar com eles e então se o tribunal estipulasse 14M então era algo brutal tendo em conta a razão dos 14M :)

Agora como é logico o Benfica para entrar em algo deste genero é porque acha que tem as bases para ganhar.

Mas em pricipio todos o que o fazem fazem-no por isso.

Pedro84

#573033
Vocês estão a dar como garantido a vitória do Benfica contra o Jesus, mas a mim parece-me que vai acontecer o contrário. Independentemente de achar que o Benfica tem toda a razão, é isso que me parece. É muito difícil provar o roubo do software, senão impossível, e mesmo provar que o jesus já estava a trabalhar para o sporting antes de acabar o contrato com o Benfica é também quase impossível. A não ser que haja um contrata assinado entre o Jesus e o sporting antes de 30 de junho, o que a ter acontecido era algo de inacreditável, não estou a ver como possa ser possível provar isso.

As declarações do Danilo seriam uma prova cabal, mas não tenho duvidas nenhumas em como ele não as faria em tribunal.

Trezeguet

como garantido? o BENFICA ganha sempre

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2015, 13:55
é normal que se desminta, o Nixon também não sabia nada de Watergate.

deixem o homem fazer o jogo dele,.....

blog benficaatemorrer


Bekambol

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 14:17
Vocês estão a dar como garantido a vitória do Benfica contra o Jesus, mas a mim parece-me que vai acontecer o contrário. Independentemente de achar que o Benfica tem toda a razão, é isso que me parece. É muito difícil provar o roubo do software, senão impossível, e mesmo provar que o jesus já estava a trabalhar para o sporting antes de acabar o contrato com o Benfica é também quase impossível. A não ser que haja um contrata assinado entre o Jesus e o sporting antes de 30 de junho, o que a ter acontecido era algo de inacreditável, não estou a ver como possa ser possível provar isso.

As declarações do Danilo seriam uma prova cabal, mas não tenho duvidas nenhumas em como ele não as faria em tribunal.

é difícil mas não impossível, que se deixem de jogadas parvas e baixas, pelo menos o nosso presidente já aprendeu alguma coisa....

Bekambol


blog benficaatemorrer

no apito dourado haviam escutas com vozes identificadas onde se ouviam coisas escabrosas, desde gavetas cheias de guito a árbitros a entrar em casas particulares antes dos jogos...

sentaram-se no banco e disseram: era concelhos matrimoniais para o meu pai!!!

e acabou...

acham que isto vai mesmo a algum lado?

J074_RiP

Citação de: jpcafe em 15 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2015, 13:52
Agora claro, levar software e bases de dados é grave. No entanto, dificilmente o Benfica sacará um valor desses ao JJ.

Bom ponto. Tenho uma duvida:

Como e que o jorgeiro sabia copiar softwares e base de dados??? Nem falar sabe!

Fácil, ele deveria ter um portátil com a base de dados. Qualquer um depois faz o trabalho seguinte.

Pedro84

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 14:23
no apito dourado haviam escutas com vozes identificadas onde se ouviam coisas escabrosas, desde gavetas cheias de guito a árbitros a entrar em casas particulares antes dos jogos...

sentaram-se no banco e disseram: era concelhos matrimoniais para o meu pai!!!

e acabou...

acham que isto vai mesmo a algum lado?

Exacto. Afinal, estamos em portugal, é bom não esquecer.

Bekambol

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 14:23
no apito dourado haviam escutas com vozes identificadas onde se ouviam coisas escabrosas, desde gavetas cheias de guito a árbitros a entrar em casas particulares antes dos jogos...

sentaram-se no banco e disseram: era concelhos matrimoniais para o meu pai!!!

e acabou...

acham que isto vai mesmo a algum lado?

Exacto. Afinal, estamos em portugal, é bom não esquecer.
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 14:23
no apito dourado haviam escutas com vozes identificadas onde se ouviam coisas escabrosas, desde gavetas cheias de guito a árbitros a entrar em casas particulares antes dos jogos...

sentaram-se no banco e disseram: era concelhos matrimoniais para o meu pai!!!

e acabou...

acham que isto vai mesmo a algum lado?

Exacto. Afinal, estamos em portugal, é bom não esquecer.


bem, pelo que percebi, quizeram resolver tudo como cavalheiros....
deram o castigo ao FCP.
agradaram ao desporto nacional.
calaram as acusações,
depois isso implicava,
castigo internacional,
o que seria duríssimo e talvez demaziado para o FCP.
então entregaram as provas à UEFA.
mas fora do prazo.
tudo ficou bem....
e afinal, será que são só eles corruptos...?????
mas claro foi um exemplo para serem todos menos...

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 14:23
no apito dourado haviam escutas com vozes identificadas onde se ouviam coisas escabrosas, desde gavetas cheias de guito a árbitros a entrar em casas particulares antes dos jogos...

sentaram-se no banco e disseram: era concelhos matrimoniais para o meu pai!!!

e acabou...

acham que isto vai mesmo a algum lado?

depois de passar o efeito, se a ressaca não for grande, talvez vás...

Pikes

Pera ai...
As lagartixas criaram a Ashtag #SóValesUmEuro   ????


hahahahahahahaha :rir: :rir: