Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Senti vergonha ao mandarem o jogador mais jovem do plantel ao flash interview. Que filha da putice.

Não é a sporcos que escolhe?

slbenfica_croft

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Mas qual erro histórico.

O erro histórico foi não ter preparado a época de forma competente, foi não reforçar um plantel que já o ano passado tinha limitações, foi andar a brincar às digressões por causa de 3,5M, que sim, é muito dinheiro mas NUNCA poderia ser razão para brincadeiras.

Treinadores e jogadores bons saem todos os dias de clubes que se renovam e continuam a ganhar. Porquê? Porque se trabalha de forma competente e muitas vezes em antecipação.

O BENFICA só fez merda após o jogo em guimarães o ano passado.

Tratamos dos casos Maxi e JJ de forma MISERÁVEL, mas MUITO PIOR QUE ISSO, repito, MUITO PIOR que isso foi a forma como a seguir decidimos atacar esta época.

Pagamos aquilo que semeamos.

E as culpas começam em vieira e sua trupe.

epah daqui a bocado "fez-nos mal ser campeões" outra vez...

Mas sim, foi uma vergonha histórica (se posso usar a palavra) aquela foto com a Emirates :buck2:

E qual planeamento?
Via-se mesmo que o "planeamento" normalmente era o jesus, para o bem (muitos extremos de qualidade por exemplo)  e para o mal (laterais ta quieto). Claro que deve haver excepções tipo Nolito, mas não muitas. E ele está a fazer o mesmo no sporting (mandar nas contratações), vê-se por exemplo pelo Bryan Ruiz que já se falava há uns anos pra nós..
nada disso.

a partir daí tínhamos que começar a preparar a nova época a 100% e o que fizemos foi TUDO MAL.

ForçadoBloqueio

Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Espero que os lagartos ganhem todos os títulos internamente, que é para ver se os Benfiquistas começam a acordar para a vida.

ISTO! Isto é que é importante. Acrescento apenas que era o 2 em 1. Aqui para cima também seria imperdoável ter estrategicamente continuado a atacar o Benfica sem se apontar a mira ao verdadeiro adversário esta época que é de longe o Caala! Reparem nas posições oficiais e oficiosas dos elementos ligados ao Calor da Noite. Seria imperdoável!

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:26
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
próximo treinador que vai buscar....paulo bento.




é um claro upgrade, e ate era capaz de dar para ser campeões este ano....mas não era o que queria.

Paulo Bento ? Campeoes ?  :clap1:
não sei o porquê da tua ''ironia''

PB é mais treinador que o RV....tem plantel para o 433 ou o 442 losango que tanto gosta

e nao o acho inferior aos outros 2 estarolas dos 2 grandes

Merda por merda mais vale nao mexer.
era tirar um cagalhão para meter um cagalhum.
vai ser isso que vai acontecer...porque sinceramente tenho ideia que o MS muito dificilmente volta a meter cá os pés...vai saltar da liga grega para outros voos.

n duvides, MS "voou". Esse é para esquecer.

Baron_Davis

Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 00:26
E depois de tanta merda que já fez, a única oposição que parece ter, é o Bruno Carvalho. Minou tudo à sua volta. Inacreditável como não há 2 ou 3 "ilustres" que se juntem para desmascarar este gajo.
está tudo a mamar do doce $

até o rui costa é incapaz de dar um murro na mesa

Kyoto

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:28
Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)
erro historico foi ter empurrado um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa historia para o rival.

Não se podia pôr cláusula anti-rivais porque tinha acabado contrato, não é? :P
não estou a ser irónico. Estou mesmo a perguntar
Mas é claro que mandar embora jj para ir buscar RV é ridiculo
e pq nao se renovou com ele? para que aquele "no final da epoca logo se ve" que deu 100% merda (JJ e verruga sidosa)? não temos capacidade financeira para ombrear com o sporting?

quinjeajero

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Senti vergonha ao mandarem o jogador mais jovem do plantel ao flash interview. Que filha da putice.

Não é a sporcos que escolhe?

Eles pediram Luisão ou Julio César se não me engano.

pinheiro3

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Senti vergonha ao mandarem o jogador mais jovem do plantel ao flash interview. Que filha da putice.

Não é a sporcos que escolhe?

É. Eles pediram o Júlio César ou o Luisão, mas o Benfica enviou o Gonçalo.


LeandroSLB

O Ricardo Salgado ao pé deste gajo é um menino.

Cloughie


Esbutenado

Ou continuava com JJ, que nas últimas duas épocas tinha ganho um camião de títulos (o que justificava certamente aturar as suas manias e decisões estúpidas), ou então se não queriam renovar com ele que contratassem alguém que fosse melhor treinador.
Foi isto que se passou? Não, obviamente.
Andaram a tentar despachar o JJ para as arábias, mas esqueceram-se que ele também não é burro nenhum e cagou na boca do LFV ao ter acertado tudo com os lagartos. LFV que pelo seu lado já tinha pré-acordo com o chouriços, o que o levou a não contratar Marco Silva, mesmo podendo contratá-lo.
A incompetência é tão grande que ultrapassa todos os limites do ridículo.

guzzo

Despedir 1 treinador bicampeão que é dos que mais ganhou titulos nos ultimos 30 anos não é 1 erro histórico

É UM ERRO BRUTAL APENAS AO ALCANÇE DE UM LUNATICO OU RETARDADO

redfox1904


20simao1

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Um Sporting vencedor graças às tuas decisões vai ser a tua sentença de morte da presidência...

Vai descer de 83% para 70%.

Acho que ainda mantém mas é.
Quando são as eleições? para o ano?  Tem o "argumento" dos 2 titulos em 3 anos :buck2: