Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

É que nem abres a boca para falar sobre a forma como o Benfica tem sido espoliado pelas arbitragens. Nem para isso abres a boca. Já não bastava termos um treinador mediocre, não jogarmos um piço e ainda somos vergonhosamente prejudicados pela arbitragem, mas comemos e calamos.

És uma vergonha. És deprimente...

piwo

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O Jorge Jesus já nos limpou a SuperTaça a Taça de Portugal e já nos afastou do campeonato, isto tudo em 4 meses.
sendo ele um fraco, como alguns dizem, o q n faria se fosse competente!

Ja nao deve ser so sorte, ganhar 3 em 3....nao me lembro desde que sou nascido ser tao humilhado pelo Zbording. Era a nossa puta !!

Obrigado Vieira !

Pedro_ElMago_10

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Somos actualmente o clube mais gozado e humilhado em Portugal.

Sporting Lisboa e Benfica.

Made in Vieira.  :bow2:

Pokrl


piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
próximo treinador que vai buscar....paulo bento.




é um claro upgrade, e ate era capaz de dar para ser campeões este ano....mas não era o que queria.

Paulo Bento ? Campeoes ?  :clap1:

Manel dos Anzois

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Novembro de 2015, 00:04
Procurando manter a frieza, esta é a minha análise:

O mal de tudo isto é que o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego.Posto isto surge a necessidade de apostar na juventude por falta de condições de investimento na equipa de futebol a nível de jogadores e técnicos.

Jorge Jesus não tendo motivação para pegar nos jovens do Seixal e por ser um treinador caro é tornado dispensável. Também porque foi sendo formada a ideia que a "Estrutura" do Benfica, tal como a do FC Porto nos ultimos anos, podia ganhar titulos, sendo o Treinador apenas mais uma peça,  como são prova os diversos treinadores sem curriculum visivel que passaram pelo clube nortenho.

Só que Vieira iludiu-se e esqueceu-se que as vitórias tripeiras tiveram por base a incompetência dos adversários e a corrupção na arbitragem nos ultimos 30 anos e é ai que a coisa corre mal, como são prova as pobres exibições e resultados do Benfica esta temporada.
o pior é que isto não é assim tão linear

e os negócios garay,cavaleiro, bernardo, jimenzes, roberto?

Dinheiro que entra, mas que rapidamente desaparece. Para onde? - Não sei.

Mas a Estrutura tem custos: - Caixa de Futebol Campus, o Estádio que ainda está por pagar, Benfica LAB, Museu, custos com com pessoal ( atletas do futebol e modalidades ditas amadoras, treinadores, cargos directivos, olheiros, observadores, médicos, fisiologistas, etc).

Para onde vai o rsto não sei.

LeandroSLB

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)

Erro histórico foi eleger um presidente do Benfica sócio do Porto e do Sporting, com um nº falso de sócio do Benfica.

Isso sim é que foi um erro histórico, que vai custar muito caro ao Benfica no futuro.

slb770

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Recuso-me a acreditar que ele acreditasse que o rv seria o homem para levar para a guerra.

Em ano de eleições não acredito que não acreditasse mesmo no RV.

A não ser que seja a ultimate "cagada em cima" que ele queira fazer. Sabotar tudo e mesmo assim ser re-eleito. Só se for isso.

LeandroSLB

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)

Erro histórico foi eleger um presidente do Benfica sócio do Porto e do Sporting, com um nº falso de sócio do Benfica.

Isso sim é que foi um erro histórico, que vai custar muito caro ao Benfica no futuro.

AG

Um Sporting vencedor graças às tuas decisões vai ser a tua sentença de morte da presidência...

Mr. Spawn

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)

Erro histórico foi despedir o treinador que nos.enrabou 3x sem 4 meses. E tudo isto por sede de notoriedade.

Kyoto

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)
erro historico foi ter empurrado um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa historia para o rival.

LeandroSLB

Ele faz de propósito, só pode.

Ninguém faz isto a pensar que está certo.

ManInRed

Erro histórico não renovar com o JJ.
Enquanto quiséssemos (e dada a situação em que se encontravam ambos os rivais), limpávamos mais 2 ou 3 campeonatos seguidos.

pinheiro3

Senti vergonha ao mandarem o jogador mais jovem do plantel ao flash interview. Que filha da putice.