Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodman


Tijuana

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 00:00
Nem imaginam o ódio que tenho a este gajo.

Tirando assassinos e pedófilos palpita-me que não há ninguém neste mundo que odeie mais.

Este ano nem à LC vamos.

piwo

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 00:00
Nem imaginam o ódio que tenho a este gajo.

Muitos tambem vao ficar quando houver uma auditoria seria as contas do clube.

O Vale ao lado desta personagem era um menino.

IloveSLB2014

Foi com o RV à sala de imprensa e sentou-se na 1º fila. é obvio que não o mandará embora

LeandroSLB

Ódio de morte, é o que tenho a este gajo.

Manel dos Anzois

Procurando manter a frieza, esta é a minha análise:

O mal de tudo isto é que o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego.Posto isto surge a necessidade de apostar na juventude por falta de condições de investimento na equipa de futebol a nível de jogadores e técnicos.

Jorge Jesus não tendo motivação para pegar nos jovens do Seixal e por ser um treinador caro é tornado dispensável. Também porque foi sendo formada a ideia que a "Estrutura" do Benfica, tal como a do FC Porto nos ultimos anos, podia ganhar titulos, sendo o Treinador apenas mais uma peça,  como são prova os diversos treinadores sem curriculum visivel que passaram pelo clube nortenho.

Só que Vieira iludiu-se e esqueceu-se que as vitórias tripeiras tiveram por base a incompetência dos adversários e a corrupção na arbitragem nos ultimos 30 anos e é ai que a coisa corre mal, como são prova as pobres exibições e resultados do Benfica esta temporada.





Javi Garcia



LeandroSLB

Ódio de morte, é o que tenho a este gajo.

Rui_sem_nome


trucatruca

É do crl. Imaginar que o Juíz Rangel aparece nas capas dos jornais apanhado a mamar por fora, logo agora é ouro sobre azul. Eleições é na boa.

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2015, 00:03
Foi com o RV à sala de imprensa e sentou-se na 1º fila. é obvio que não o mandará embora

Quem tem que ir embora é ele.

piwo

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Novembro de 2015, 00:04
Procurando manter a frieza, esta é a minha análise:

O mal de tudo isto é que oBenfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego .Posto isto surge a necessidade de apostar na juventude por falta de condições de investimento na equipa de futebol a nível de jogadores e técnicos.

Jorge Jesus não tendo motivação para pegar nos jovens do Seixal e por ser um treinador caro é tornado dispensável. Também porque foi sendo formada a ideia que a "Estrutura" do Benfica, tal como a do FC Porto nos ultimos anos, podia ganhar titulos, sendo o Treinador apenas mais uma peça,  como são prova os diversos treinadores sem curriculum visivel que passaram pelo clube nortenho.

Só que Vieira iludiu-se e esqueceu-se que as vitórias tripeiras tiveram por base a incompetência dos adversários e a corrupção na arbitragem nos ultimos 30 anos e é ai que a coisa corre mal, como são prova as pobres exibições e resultados do Benfica esta temporada.

Nao tem dinheiro e gasta 9 milhoes em 50% do passe de um dispensado do Patetico (para variar). Voces ainda nao perceberam mesmo onde esta o problema lol ?
Chama-se maquina de Lavar à SEC.

St_John Chrysostom

Citação de: Javi Garcia em 22 de Novembro de 2015, 00:04
VOLTO A RELEMBRAR DIA 26 HÁ AG.
Deve ser da SAD e aí só quem tem ações é que pode participar.