Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Parabéns por um fim de semana ÉPICO e por fazer história no Benfica também.

Por mais que não queira ser conhecido como o Pai do Tetra, ficará na história inevitavelmente como o Presidente do Tetra, algo inédito em mais de 113 anos de existência do Sport Lisboa e Benfica.

Muitos parabéns!

;D ;D

MALU15

Citação de: cfSLBcg em 16 de Maio de 2017, 12:56
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

Também acredito nisso, sendo q o Lisandro vai espreitar e assumir assim que Luisão rebente...na baliza JC assume com algum puto á espreita.

Este ano o plantel foi construido a pensar no futuro e com as vendas necessárias e um ou outro ajuste estará pronto. A grande incógnita continuam a ser os rivais.
No futuro e no presente (leia-se esta época) o que originou um super plantel, com um banco de luxo (cerca de 50M) que acabou por ser decisivo face à onda de lesões que ocorreu. Os investimentos nesta época terão de ser meramente pontuais e sem grande significado em termos de valores, sendo plantel recomposto (espero que reforçado) com alguma pérolas da formação.

Os rivais para além das vendas que têm de fazer, por razões de FPF, não podem realizar grandes aquisições pois não têm capacidade financeira para o fazer. Um dos segredos da nova época vai estar mais uma vez na qualidade da composição do lote dos 18 (equipa base e banco), pois a época vai ser muito apertada em termos de calendário de competições, é ano da taça das confederações e mundial, tendo o Sporting a situação agravada com a antecipação da época por via da pré-qualificação para a fase de grupos da CL.

Almareado

Grande legado que deixa no clube este Presidente!

O Benfica voltou a ser Benfica!

Red Eyes

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 14:42
Grande legado que deixa no clube este Presidente!

O Benfica voltou a ser Benfica!
O Benfica podia perder o campeonato 100 anos seguidos que não deixava de ser o Benfica.

CitriC

Citação de: MALU15 em 16 de Maio de 2017, 14:36
Citação de: cfSLBcg em 16 de Maio de 2017, 12:56
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

Também acredito nisso, sendo q o Lisandro vai espreitar e assumir assim que Luisão rebente...na baliza JC assume com algum puto á espreita.

Este ano o plantel foi construido a pensar no futuro e com as vendas necessárias e um ou outro ajuste estará pronto. A grande incógnita continuam a ser os rivais.
No futuro e no presente (leia-se esta época) o que originou um super plantel, com um banco de luxo (cerca de 50M) que acabou por ser decisivo face à onda de lesões que ocorreu. Os investimentos nesta época terão de ser meramente pontuais e sem grande significado em termos de valores, sendo plantel recomposto (espero que reforçado) com alguma pérolas da formação.

Os rivais para além das vendas que têm de fazer, por razões de FPF, não podem realizar grandes aquisições pois não têm capacidade financeira para o fazer. Um dos segredos da nova época vai estar mais uma vez na qualidade da composição do lote dos 18 (equipa base e banco), pois a época vai ser muito apertada em termos de calendário de competições, é ano da taça das confederações e mundial, tendo o Sporting a situação agravada com a antecipação da época por via da pré-qualificação para a fase de grupos da CL.

o Sporting atualmente não tem problemas de FPF. Suponho que se nenhum jogador forçar a saída eles não vão vender ninguém no início da próxima época. Quanto muito no final, ou em Janeiro se nessa altura já estão eliminados de tudo.

Até porque atualmente só o Adrien, William e Gelson têm mercado. E se forem embora estão logo a dizer adeus às suas ambições (incluido atingir a fase de grupo da LC, além que os adeptos vão-se mandar aos arames.

Almareado

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2017, 15:53
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 14:42
Grande legado que deixa no clube este Presidente!

O Benfica voltou a ser Benfica!
O Benfica podia perder o campeonato 100 anos seguidos que não deixava de ser o Benfica.
Quem, como eu, fez a travessia completa ( até 94, depois de 94 até 2010, de 2010 até hoje) sabe perfeitamente o que diz com o Benfica voltar a ser Benfica.

ZICKLER

E lembrar que à bem pouco tempo o queriam fora do Benfica para meter outro no seu lugar "porque sim"

E lá íamos nos qual pedra rolante pela montanha abaixo.  E custou tanto a levá-la até lá cima.....

Red Eyes

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 16:05
Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2017, 15:53
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 14:42
Grande legado que deixa no clube este Presidente!

O Benfica voltou a ser Benfica!
O Benfica podia perder o campeonato 100 anos seguidos que não deixava de ser o Benfica.
Quem, como eu, fez a travessia completa ( até 94, depois de 94 até 2010, de 2010 até hoje) sabe perfeitamente o que diz com o Benfica voltar a ser Benfica.
Pois eu ainda sou um "bocadinho" mais velho. :ashamed:

Almareado

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2017, 16:12
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 16:05
Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2017, 15:53
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 14:42
Grande legado que deixa no clube este Presidente!

O Benfica voltou a ser Benfica!
O Benfica podia perder o campeonato 100 anos seguidos que não deixava de ser o Benfica.
Quem, como eu, fez a travessia completa ( até 94, depois de 94 até 2010, de 2010 até hoje) sabe perfeitamente o que diz com o Benfica voltar a ser Benfica.
Pois eu ainda sou um "bocadinho" mais velho. :ashamed:
Então sabes também a que me refiro.

Monstro_SLB

Continua a faltar um troféu Europeu no Futebol.

Glorificus

Dos pilares da equipa, estou preparado para perder Lindelof e o Nelson, mais que isso é uma desilusão.

Sobretudo Ederson.

Royal_Flush

Idealmente o Benfica só vende um titular por época. Dois é puxar mas aceita-se se a(s) oferta(s) for irrecusável. 3 é gestão danosa e não é de um clube que se quer gigante e ambicioso.

Tenha tino este verão Presidente.

Almareado

O Benfica pode vender perfeitamente 3 ou 4 jogadores nesta janela de mercado. Tem é que continuar a ser mais competente que os outros e a antecipar saídas como tem feito e bem.

Em Janeiro é que é preciso ter muito cuidado. As dificuldades com que andámos nesta fase final resultaram de 5 pontos perdidos em Janeiro devido À instabilidade criada pelas vendas.

Cloughie

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 17:13
O Benfica pode vender perfeitamente 3 ou 4 jogadores nesta janela de mercado. Tem é que continuar a ser mais competente que os outros e a antecipar saídas como tem feito e bem.

Em Janeiro é que é preciso ter muito cuidado. As dificuldades com que andámos nesta fase final resultaram de 5 pontos perdidos em Janeiro devido À instabilidade criada pelas vendas.

Pode desde que sejam jogadores como Salvio, Samaris ou Pizzi.
Se for Ederson, Lindelof, Nelsinho ou Grimaldo, não pode.

E em Janeiro, não se deve nunca vender jogadores.
É errado.

rcoelho

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2017, 17:09
Idealmente o Benfica só vende um titular por época. Dois é puxar mas aceita-se se a(s) oferta(s) for irrecusável. 3 é gestão danosa e não é de um clube que se quer gigante e ambicioso.

Tenha tino este verão Presidente.

eu acho que dois são de certeza, tenho receio é que sejam mais....