Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:58
Citação de: brazio em 10 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:44
Citação de: brazio em 10 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:34
acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

todos jovens craques apenas ficam aqui 1/2/3 anos  esta e a nossa realidade. 

Mais tarde ou mais cedo esse modelo vai rebentar.

O LFV limita-se a gerir o Benfica a trinta dias.
esse modelo so acaba quando houver uma grande crise financeira mundialmente...

quer queiram quer nao, cada vez mais esses clubes tem mais dinheiro devido a contratos TV, publicidade etc. etc.. , e por isso vao sempre tentar contratar  "the next big thing"  porque nunca estao satisfeitos com o que tem. todos anos tem que contratar novos jogadores para tentar melhorar a equipa..

isso nunca vai acabar,  desde de sempre que me lembro depois da lei bosman tem sido sempre assim.... 

por isso nao vejo razoes para isto mudar....   a nao ser que passem uma lei aonde um clube nao pode ter mais que 3 jogadores estrangeiros como era antes da lei bosman,   e isso  = not going to happen.

Entendeste mal o que queria dizer é que mais tarde ou mais cedo este modelo vai terminar mal para nós tal como aconteceu com o porto. Os clubes mais ricos esses continuaram ricos.

É simplesmente demasiados jogadores sob contrato que nunca vão calçar na principal é o passivo a aumentar de ano para ano.

E depois não é um projecto consistente está totalmente dependente  dos resultados desportivos tens o azar dos rivais subirem o nível ou teres uns anos de seca e o entreposto cai como um baralho de cartas.
neste momento estamos bem melhor que os corruptos estiveram,  o problema dos corruptos foi que  depois do tri,  pensavam que ate com marrecos como josue, licas, ghilas, etc. etc.  chegava para serem campeoes...
e que depois os vendiam por muitos milhoes...

o problema e que com esse desinvestimento todo perderam qualidade, e com isso ninguem valorizou,  o Benfica comecou a ganhar,  e eles depois no desespero comecaram a fazer contratacoes de desespero sem criterio nenhum e isso foi fatal(como as contratacoes de maxi e casillas) etc. etc...

o Benfica a continuar neste caminho,  ter um nucleo duro de jogadores com anos de experiencia, e da casa , e depois apostar nos jovems de qualidade a sua volta para evoluirem,  estamos no caminho certo.  para continuar a ganhar e continuar a vender por muito dinheiro...

agora nao podemos e cometer o erro dos corruptos em desinvestir no plantel e achar que com qualquer marreco chega para ganhar.......

Não é o investimento em si que critico mas sim a politica subjacente nesse investimento.

O Benfica pode ser Tetra mas continua com um plantel desequilibrado com excesso de jogadores para algumas posições e grande carência noutras posições e pior muitas vezes quando vendem atletas em posições onde já estamos carenciados não arranja substituto ou fazem-se adaptações ainda assim o Benfica de LFV não tem problema nenhum em depois ir estoirar milhões em Olás Johns...   Jogadores que ocupam sempre posições que no Benfica davam para ocupar 3\4 equipas.

Jogadores que o Benfica não precisa e que aumentam o passivo e a massa salarial indevidamente.

Baron_Davis

:rir:

estás fortíssimo

os yankees devem querer construir novo feudo

Farolex

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:21
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2017, 00:06
Citação de: kid bengala em 10 de Junho de 2017, 23:58
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:34
acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

todos jovens craques apenas ficam aqui 1/2/3 anos  esta e a nossa realidade. 

Que lógica. Adeptos querem jogadores mais tempo no clube, logo não querem ganhar títulos, quando não houve uma única pessoa a dizer isso.

E onde já se viu achar que se pode fazer mais no Benfica, que isto não é o limite do clube, tal como não o foi noutros tempos, que crime.

Que jovens craques é que ficaram aqui 2 ou 3 anos?

O Benfica é neste momento um clube vendedor, não é comprador. O nosso posicionamento no mercado é de formar para vender, sejam jogadores da nossa formação sejam jogadores de outros campeonatos menos competitivos.

A nossa ideia é sermos suficientemente fortes para vencer internamente e andar nos grandes palcos que são a nossa grande feira mostra.

Se eu gosto disto? Não. Mas acredito que se isto continuar a correr tão bem como tem corrido, juntamente com o prestigio que continuamos a ter a nível europeu, podemos ambicionar passar para outro nível.

Um passo de cada vez.

Cada vez o fosso entre os principais campeonatos é maior, este ano até a porcaria do Watford e do Burnley vao ter perto de 100 milhoes para gastar.
É impossível competir contra isto....
mas aqui continuam a achar que e possivel competir com os tubaroes, quando cada vez mais, nem contra um watford ou burnley vamos poder competir financeiramente......

Mas que conversa absolutamente ridícula.

Pela vossa conversa até parece que só agora em 2017 é que começaram a existir os tubarões.

SLBCARLOS

Citação de: Alex_Soares em 11 de Junho de 2017, 00:24
eu até tinha feito um comentário aí atrás em que compreendo a venda por questões financeiras e volto ao tópico e leio semedo e grimaldo também...

Depois de já ter feito milhões no mercado, convem ter noção da componente desportiva, vender Semedo e Grimaldo significa rebentar com a defesa campeã... sobra luisão de muletas. 
Iriamos começar a proxima época com uma defesa totalmente nova ffffdx.
almeida, lindelof, jardel eliseu   a defesa do tri
semedo, luisao, lindelof, grimaldo a defesa do tetra.

tambem tivemos uma defesa "nova" esta epoca e ninguem da defesa saiu....

parem com o medo de que se sair um jogador jovem  vai ser o caos......
a saida do jj era o caos = wrong
a saida do gaitan era o caos = wrong
a saida do guedes era o caos = wrong
a saida do enzo era o caos  = wroing
a saida do matic era o caos = wrong

etc. etc. etc.. etc.. etc. etc.. etc. etc...   

SLBCARLOS

Citação de: sensivelmente benfiquista em 11 de Junho de 2017, 00:05
Inacreditável vende sempre os nossos melhores jogadores por preços inferiores aos que podiam sair e mesmo se isso não chegasse utilizamos esse dinheiro para comprar paks do nacional... e não reforçamos a equipa ::bater:: ::bater::
mas compraste alguma coisa ao nacional?  lol 
parem de inventar...   

Farolex

Eu proponho que se venda tudo. Quer dizer... "não podemos competir com os tubarões".

Conversa e clichés de chacha. O LFV conseguiu mesmo aparvalhar tanta gente.

miniMilk

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:29
eu até tinha feito um comentário aí atrás em que compreendo a venda por questões financeiras e volto ao tópico e leio semedo e grimaldo também...

Depois de já ter feito milhões no mercado, convem ter noção da componente desportiva, vender Semedo e Grimaldo significa rebentar com a defesa campeã... sobra luisão de muletas. 

Se nem com a saída do Eusébio foi o caos.
Agora isso invalida que é para estarmos na boa.
Não!

Song0ku

Vender um craque com 22 anos por metade da clausula é fácil.

Agora vende o talisca por 25M. Que até é craque na mesma. (Mas deficiente).
Vende o taarabt ou pelo menos oferece.
Vende o salvio acima de 20M.

Slb04Sempre

O Atlético tem algum central escondido por lá? Deve valer uns 20 milhões...

mort3santa

Só peço que não venda NS eo Grimaldo este ano.

odistraido

Este é o meu sentimento em relação aos jogadores do Benfica nestas fases das vendas.

https://www.youtube.com/watch?v=z75RIibqvkk&index=3

mmpob

Estas vendas são sempre apelidadas de grandes negócios e eu ainda não percebi como.

Vendemos dois jogadores para o mercado inglês, onde os clubes têm mais dinheiro do que conseguem contar, eram dois titulares indiscutíveis, jogaram a Champions e são dois jovens com previsões de serem grandes jogadores.

Vender estes é fácil. Fazer estes negócios é fácil. Os grandes negócios é vender aqueles jogadores que não servem para nada ou quase.

Se me dissessem que tínhamos vendido o Carrillo por 25 milhões, o Lisandro por 20, o Samaris por 20... Isso é que são grandes negócios!

Agora vender os titulares por estes valores? Até acho que saíram baratos...

barrospt

Citação de: mort3santa em 11 de Junho de 2017, 00:38

Obviamente que um deles sai.

O meu palpite é: Ederson, Lindelof, Semedo, 1 Extremo.

Alex_Soares

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:29

Então mas se a parte financeira esta assegurada, está! Certo?

Porque raio iremos correr o risco de atacar o penta com uma defesa completamente nova?

De referir ainda que entre as defesas do tri e tetra que exemplificas têm todos tempo de casa e rotinas adquiridas.

Vender Ederson,  lindelof, semedo e grimaldo de uma vez, não te preocupa isto?

Olha que venda Sálvio,  carilllo, etc... mas pelo menos manter alguma estabilidade nos sectores da equipa.

Slb04Sempre

Citação de: barrospt em 11 de Junho de 2017, 00:43
Citação de: mort3santa em 11 de Junho de 2017, 00:38

Obviamente que um deles sai.

O meu palpite é: Ederson, Lindelof, Semedo, 1 Extremo.

E Jonas ou Mitroglou