Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kravgnar

Tenho evitado comentar contratações de jogadores, o ano passado noticiaram-se qualquer coisa como 200 jogadores para o Benfica e este ano vamos acabar o Verão ao mesmo nível e acabo por não dar valor a muito do que se noticia, é de facto a silly season.

Não tenho muito a dizer das 2 vendas efectuadas, aliás, o que se fez é o que defendo: jogadores jogam, têm sucesso, ajudam ao sucesso do clube e então sim saem, 2 épocas a jogar na equipa principal já me parece razoável em jogadores que se nota claramente que estão talhados para chegar ao topo. Ao contrário do que se fez com Renato e Gonçalo, esses sim vendas claramente fora de tempo.

Claro que se os pudermos aguentar mais tempo, melhor ainda, mas é muito difícil tendo em conta o contexto.

Espero que o clube tenha agora atenção quanto ao Nélson Semedo porque aí já seriam muitos jogadores importantes a sair e ainda para mais sendo todos do mesmo sector, a saída do Nélson implicaria a destruição de todo o sector defensivo do clube obrigando a uma reformulação perigosamente radical.

Quanto a entradas, continuo sem entender a chegada de jogadores como Patrick e de momento espero apenas que o Benfica saiba substituir Ederson, quanto a mim é um risco tremendo , e por consequência um erro, optar por alguém com o perfil de André Moreira ou Joel.

Minimus

Aumenta mais os redpasses, caralho. E as quotas que ias baixar, é para 2025?

Il Maestro 10

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 19:28
Aumentou o preço do redpass quando prometeu baixa-lo , posso criticar isto ou também só sei criticar?

Cuidado com a difamação  :police:

(... e com o excesso de Benfiquismo)  :metal:

Ruud

Calma que com os aumentos dos RPs vamos baixar o passivo, finalmente.

Porque afinal de contas (ah, esta frase lol), o Benfica é nosso e há de ser. Um dia.

groingsid

Passei por aqui só para deixar uma imagem que me apereceu no "Neste dia" no Facebook, datada de 2011, e que assenta, tal como naquela altura, que nem uma luva neste tópico:

fabioLupi

Por exemplo o gelson Martins se estivesse no Benfica já tinha ido embora.

Binoculos

esse nem a pré-epoca nos lagartos  vai fazer não te preocupes

Semper Fidelis

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 21:03
Foi aprovado na Liga uma proposta que proíbe o uso de cigarros electrónicos e o acto de cuspir em qualquer agente desportivo..... Proposta do SLB com voto positivo do........Arouca e mais dois clubes!!!!!!
O Sporting está indiganado e o seu representante estava louco!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

lolada top

Semper Fidelis

Citação de: Ruud em 12 de Junho de 2017, 23:41

Porque afinal de contas (ah, esta frase lol), o Benfica é nosso e há de ser. Um dia.

denunciado!

minimix

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2017, 00:42

denunciado!
Vais levar um sumarissimo

Semper Fidelis

Citação de: minimix em 13 de Junho de 2017, 00:52
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2017, 00:42

denunciado!
Vais levar um sumarissimo

peter_slb

Citação de: CitriC em 12 de Junho de 2017, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2017, 22:11
ó presidente, com tanto super hiper mega milhões a entrar no clube é possível abater alguma coisa do passivo?

é só uma perguntinha. Não leve a mal.

Já há 3 anos que temos vindo a abater o passivo financeiro.

Das duas uma ou não sabias ou pensavas que iríamos abate-lo a um ritmo diferente.

Como não posso imaginar que seja a primeira opção pergunto-te segundo os teus cálculos quantos milhões pensavas que o Benfica iria abater por época ?

Diz lá quanto passivo financeiro abativemos nesses 3 anos, é que faz-me muita confusão a sobranceria desse teu comentário mas gostava de ver no que o sustentas e que passivo financeiro imaginas que o Benfica abateu.

Para o caso de teres realmente alguma base para afirmares isso e não ser só conversa de defesa a esta direção (que com os títulos que têm ganho não precisa dela, porque 95% das pessoas não querem saber disto), querendo assim discutir o assunto, digo-te já que o Benfica não abateu nada daquilo que para mim é abater passivo, vejo todos os relatórios, sou auditor e tenho formação em gestão.

Paneirastyle

Saindo semedo e grimaldo temos de contratar cancelo e um lateral esquerdo.

pmmp20

Citação de: Paneirastyle em 13 de Junho de 2017, 05:43
Saindo semedo e grimaldo temos de contratar cancelo e um lateral esquerdo.

se em 4 defesas + 1 gr titulares, vendemos 4, deixamos de ser um clube para ser uma loja.

pmmp20

Citação de: Red Eyes em 12 de Junho de 2017, 22:05
Tanta notícia que é plantada na comunicação social e vocês continuam a cair que nem patinhos. :estrelas:

eu nao me chateio por rumores, eu é mesmo pelos comunicados á cmvm.