Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

coveiro

Citação de: BenficaDoFuturo em 14 de Junho de 2017, 04:21

anda bonito isto anda

http://imgur.com/llxzYG6

Já aqui andam também

https://www.facebook.com/Emirates/

QUEM FOI O ATRASADO QUE FEZ ISTO??? FDX EU DOU LHE DINHEIRO PARA IR AO MÉDICO

BenficaDoFuturo

Citação de: giiin em 14 de Junho de 2017, 05:53
Citação de: Red Guns em 14 de Junho de 2017, 05:49
Onde se podem ler os famosos e-mails?

Ainda nao foram libertados para a CS. É aguardar. Mas convem mencionar que so sai o que eles querem e quando quiserem.

alguém tem os mails originais onde dê para ver o e-mail ?

Red Guns

Os do Guerra saiu no record. Estava a falar nos de ontem

peter_slb

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2017, 03:32
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 03:29
Citação de: tiagoterceira em 14 de Junho de 2017, 03:25
o Benfica esta a ficar manchado.....exige-se uma resposta a isto tudo

na capa do Ricord diz

Benfica reage: "É o desespero do FC Porto"

só temos isto a dizer?
enfim...acho que vou desligar desta merda toda

A nossa resposta a isto tudo será nos tribunais. Aí é que o Benfica tem que atacar em força.

O porto também ganhou os processos do apito Dourado nos tribunais... o Benfica tem de esclarecer isto e o mais rapidamente possível, o que se passa nos tribunais muitas vezes tem mais a ver com questões processuais do que com ser ou não culpado, por isso nunca será pela defesa em tribunais que o Benfica ficará com a sua imagem limpa nesta história.

Nuno Portmore

Estou fora de Portugal há 5 anos porque me cansei de viver num país com tanta pequenez. O curioso é que em 5 anos as coisas parece que pioraram, o lixo mediático começa a assumir proporções infecciosas, e para isso só há uma solução:

Seleccionar muito criteriosamente o que ler, o que ouvir e o que ver. Não compro jornais portugueses, não entro em sites associados à Cofina ou à Media capital, e da Global Media Group apenas escuto a TSF e consulto o Diário de Notícias.

Mas sobretudo, por razões de sanidade mental e integridade higiénica, não vejo programas de debate desportivo.

Cada um sabe de sí, mas dar audiências a toda esta gente é um acto de profundo masoquismo que não consigo compreender...

sazuke

VirtualKing

O pior disto tudo é que os emails são mesmo verdadeiros.

Cor_rubrum

Que defesa é esta do Benfica?
O Marques na segunda-feira prometeu novas revelações para o dia seguinte. E cumpriu !
Que poderia fazer o Benfica ?
Eu acho que muito barulho, com PGR à liça !
Porque é que esse prevaricador ainda não foi constituido arguido por devassa de correspondência alheia ? É um crime público, a PGR tem que intervir !
Que fez o departamento jurídico do Benfica ? Zero !

Neste momento não interessa o conteúdo dos emails que até pode ser verdadeiro .
O que importa é que o nome do Benfica está na lama !

Theroux

Portugal é um país com liberdade de expressão, é impossível o Benfica calar seja quem for. Se quiserem dizer que nos relvados do CFC se fazem orgias com árbitros, dizem, não há como evitar que outras pessoas falem.

Aliás, neste fórum fazer ataques desse género é algo perfeitamente banal, já aconteceu milhares de vezes, não percebo esta indignação toda só porque agora as calúnias e a difamação têm origem num rival (o Sporting faz o mesmo constantemente).

Sem provas, difamação é difamação, é só uma questão de existir mais ou menos eco nos media. Inconvenientes (convenientes) da liberdade da expressão.

Resta avançar com os processos e reflectir sobre que imagem se quer projectar, porque quem semeia ventos colhe tempestades...
_______

Passando para o que interessa:

Após anos a ser pensada, a "escola" vai avançar, acompanhando projectos similares do Real Madrid e Barcelona.

Museu.
Loja na Baixa + outlet.
Expansão do CFC.

Segunda expansão do CFC - Loading.
Educar para ganhar - Loading.

Centro de Alto Rendimento - Backburner.
Rádio Benfica - Backburner.
Hotel Benfica - Backburner.
Lar do Jogador - Backburner.

Muito já se fez, muito há por fazer, dentro e fora do relvado.

Cor_rubrum

Neste momento o conteúdo e motivações  dos emails são irrelevantes.
Como já se disse anteriormente existem danos imediatos que os tribunais jamais poderão ressarcir.
O Benfica tem que ter uma estratégia mais agressiva junto da PGR e MP !

CitriC

Primeiro atiram-nos com vouchers, agora com e-mails.

Isto não vai dar em nada , mas enquanto isto não passa vamos só ler ataques da comunicação azul a elementos do nosso clube e portanto ataques ao Benfica.

Ha que continuar a trabalhar em silêncio e enquanto isso fazer uma análise completa ao escândalo do que foi esta liga, desde a parabenizacao do Porto e Sporting no início da época ao que arbitragem diz respeito e ao cerrado ataque feito no final da época sem nem uma única vociferarem o nome do Presidente do CA nem pedirem a sua demissão ao contrário só Vitor Pereira.

Isto dos e-mails, passava de moda com uma simples frase. O que o Porto quer sei eu....voltar aos tempos da fruta/apito dourado.

O Bom nome do futebol português não se pode associar ao Porto depois daquilo por que passou.

Motörhead

"A 2 de abril de 2014, o Mário Figueiredo escreve assim a Luís Filipe Vieira: 'Caro Luís. Seguem em anexo as declarações do António Salvador no final do jogo com o Rio Ave. Ouve bem. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado", referiu Francisco J. Marques, vincando a tal "subserviência". Como resposta, o líder encarnado terá dito: "Ainda querem fazer-me de atrasado mental."

LOL mas isto é que se chama corrupçao ?

O Tugao esta podre. Se fosse na Premier League, ao tempo que este Francisco J. Marques ja tinha ido de vela...

LFVL

Com esta coisa dos emails esão a tentar denegrir em muito nãosó o clube como a marca Benfica pelo Mundo. Sabem bem que não vai dar em nada mas a mancha fica... o Benfica neste momento dvia contra atacar em força nos tribunais. Isto ultrapassou todos os limites.

Luisão_Rei

Penso que o Benfica devia voltar a passar as escutas do Apito Dourado na BTV e convidar a comunicação social e demais agentes a compararem com estes emails cheios de nada.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 13 de Junho de 2017, 23:57
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2017, 22:25
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 22:19
Ainda ontem ouvi o Bagão Félix na BolaTV a exprimir exactamente as mesmas dúvidas sobre estas questões do Benfica, ou seja, como é que 700 milhões de Euros em vendas em 5 anos não chegam para baixar drasticamente o passivo, nem para colocar o Benfica menos vulnerável ao ataque dos tubarões aos nossos melhores jogadores...
Ainda estou para fazer o seguinte:

entre 2007 e 2017, fazer o somatório de todas as receitas do Benfica ( receitas ordinarias e extraordinárias), e o somatório de todas as despesas do Benfica.

Ficaríamos certamente estarrecidos pelo volume de dinheiro que tem circulado nestes ultimos 10 anos. E claro, a pergunta que ficaria sobre se poderia ter sido feito mais ou melhor.

VALORES  ENTRE 01JUL2006 A 31DEZ2016      

RECEITAS OPERACIONAIS    888,7   
CUSTOS OPERACIONAIS   -874,3   
MAIS VALIAS VENDAS AT    390,7   
AMORTIZAÇÔES ATLETAS   -278,2   
CUSTOS FINANC LIQU.   -136,5   
OUTROS CUSTOS/IMPOST   -14,3   
TOTAL RES. LIQUIDOS   -23,9   

INVEST. ATLETAS           479,2   

OS VALORES ATÉ 30JUN2008 NÃO INCLUIEM A BENFICA ESTÁDIO INTEGRADA NA BSAD SÓ EM DEZ2009.                     

E com este registo durante 10 anos, estamos com uma granda fezada que vai começar uma redução significativa da nossa divida financeira?

E ao fim destes 10 anos percebemos que temos vender, vender, vender jogadores, para cumprir compromissos?