Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2017, 02:21
Citação de: ruio1999 em 14 de Junho de 2017, 01:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2017, 01:52
Podem parar, já foi banido.
Obrigado, red.

Obrigado eu pelo trabalho que me estão a dar.
Estou a apagar posts há 20 minutos e não vejo o fundo ao tacho.
Quando quiserem foder o moderador, já sabes, é continuar a citar post atrás de post do gajo que estão a denunciar.
Fdx, 50 gajos a denunciar o mesmo marmelo e em vez de denunciarem e deixarem o cromo a falar sozinho, não, bora continuar a citar para a bola de neve ser maior.
Fdx, são quase 2h30 da manhã criaturas!

Já denunciei umas quantas cavalgaduras, mas não citei nada deles.

Não vou perdoar nada. Sempre que suspeitar fortemente de algo, levam logo com a machadada em cima. Apartir de agora é assim. É que nem lhes digo nada. É denuncia e acabou-se a papa doce.

Não leves a mal, Red, porque sei que vos dou trabalho, mas estou cansado destes infiltrados filhos de uma p.... Não vou perdoar nada, MESMO.

redeagle7

Citação de: ruio1999 em 14 de Junho de 2017, 02:26
Obrigado, red.

Quando quiserem foder o moderador, já sabes, é continuar a citar post atrás de post do gajo que estão a denunciar.
Fdx, 50 gajos a denunciar o mesmo marmelo e em vez de denunciarem e deixarem o cromo a falar sozinho, não, bora continuar a citar para a bola de neve ser maior.
Desculpa, estava a ver se ele se cansava e deixava de postar. :ashamed:

Fdx cansado estou eu lol.
Estou a fazer isto no tlm e já tenho os dedos dormentes.
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2017, 02:26
Obrigado, red.

Já denunciei umas quantas cavalgaduras, mas não citei nada deles.

Não vou perdoar nada. Sempre que suspeitar fortemente de algo, levam logo com a machadada em cima. Apartir de agora é assim. É que nem lhes digo nada. É denuncia e acabou-se a papa doce.

Não leves a mal, Red, porque sei que vos dou trabalho, mas estou cansado destes infiltrados filhos de uma p.... Não vou perdoar nada, MESMO.

A lógica é essa, denunciar e ponto final.
A malta no fundo gosta das picardias, mas depois esta merda toda não se limpa sozinha.

Também caguei pra isto, já não apago mais nada do que ficou lá pra trás.

netkingcool

giiin

Citação de: Farolex em 14 de Junho de 2017, 00:34
Citação de: Black Skulls em 14 de Junho de 2017, 00:32
Citação de: Farolex em 14 de Junho de 2017, 00:30
Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2017, 00:29
Citação de: Farolex em 14 de Junho de 2017, 00:27
Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2017, 00:25
Citação de: Farolex em 14 de Junho de 2017, 00:17
Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Farolex em 14 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2017, 00:06
Citação de: Farolex em 14 de Junho de 2017, 00:00
Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2017, 23:58
Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:52
Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:44
Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:40
Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:37
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Junho de 2017, 23:35
O que me revolta e ver gajos de clubes que tiveram ligados a corrupção (apito dourado) e outros que depositam dinheiro na conta dos árbitros, a falar como se os clubes deles fossem virgens nestas merdas!!

Infelizmente parece que esta direcção também não faz queixas nenhumas desses clubes.

O Paulo Pereira Cristovão deposita 2000€ na conta de um árbitro, o Benfica nada diz, o Sporting ataca o Benfica por parvoíces como os Vouchers e etc, e o Benfica caladinho...

Pediu 40 milhões em tribunal e isso é estar caladinho?

Mas também têm de vir à Praça Pública defender o nosso bom nome. Não é ficarmos calaidinhos.

"tudo que disser pode vir a ser usado contra ti" é um principio básico da justiça. O Porto recorria muito à praça publica para defender o bom nome, incluindo no caso da viagem ao Brasil, até que se ouviu o Pintinho a a autorizar fruta para os árbitros. O facto de estar calado para mim é bom sinal. Deixa os cães ladrar, um dia eles vão ser apanhados pelo canil

Essa frase não serve. O Benfica tinha de vir a público defender-se

O bom nome do Benfica ficou danificado durante algum tempo lá fora.

Toda a gente lá fora que conhece o futebol da Tuga, sabe que o Bruno de Carvalho é uma versão pobre e doente do Donald Trump. Na Alemanha chegam a oferecer Montblancs de 500 Euros aos árbitros como lembranças, achas que eles ligaram alguma coisa ao que esse gajo disse?

Para mim é muito simples, é deixa-los falar! De nada serve que o Benfica tome posição a não ser que já tomou, ao anunciar que irá resolver nas vias próprias (e irá com certeza, porque este imbecil já cometeu pelo menos um crime mais que não seja em transmitir conversas privadas sem autorização). O que serve uma posição do Benfica? Vai mudar a opinião dos não Benfiquistas? Os mais idóneos percebem perfeitamente o que se passa e quanto muito acham de mau nível este tipo de conversas (nós inclusive). Os cegos (e eu conheço muitos porque sou da cidade do Porto), mesmo aqueles com educação superior, nunca irão mudar a opinião, nem que em Tribunal se prove a razão e que tudo não passou duma manobra política para denegrir a imagem do Benfica e coagir árbitros.

Não. O Benfica não deve fazer barulho como o Sporting, mas nunca deverá ficar calado quando fazem ataques brutais desse nível.

"Quem cala consente".
Se o BENFICA os processou como é que calou????????? :huh:

Fazer barulho na praça pública é para os fracos e os desesperados, quem sabe que tem a razão do seu lado, segue tranquilamente pelas vias legais.

O Benfica calou-se sim. Mas o Benfica não tem uma imagem pública a defender? Não tem o seu departamento de comunicação?

Pô-los em tribunal só não chega, pois até são decisões que muitas vezes demoram séculos a a terminar.
São maneiras diferentes de ver as coisas, a minha maneira de ver as coisas é que quem faz barulho na praça pública é fraco e está desesperado.

O BENFICA esteve bem, com moral e saiu por cima, quando eles se andaram a queixar a toda a gente e todos nos deram razão.

Por isso, quem andou a fazer barulho na praça pública é que passou uma figura de estúpido e de  pequenez, que é o que aquela gente toda é, pequena, muito muito pequena.

Mas eu não estou a falar em fazer muito barulho.

Basta uma conferência de imprensa pública do nosso presidente e/ou de elementos importantes do Benfica a dizer claramente que são acusações graves e falsas, explicar um bocado o que é isso dos vouchers, e já está.

Remeter tudo para um comunicado pequenino a dizer "Vamos a tribunal" é fraquíssimo.

Aliás, muitas vezes as pessoas interpretam quem dá como defesa só "Vou arranjar um advogado" ou "Vemo-nos em tribunal" como pura insegurança ou ficar sem palavras de defesa.
Mas o BENFICA não se limitou a falar, virou-se também para as acções.

CI para quê? Para dar mais tempo de antena a um "não assunto"? O BENFICA desmentiu e seguiu as vias legais, ponto final. Estar com CI era só dar-lhes aquilo que eles queriam, mais chafurdice na lama, que é onde eles se sentem bem.

Se algum vizinho meu andar a espalhar boatos falsos sobre mim pela vizinhança, vou reunir a vizinhança toda para dizer que é mentira? Claro que não, sigo mas é o caminho silencioso que ele nem se apercebe e quando lhe rebentar tudo em cima, ele é que passa pelo idiota que gosta de passar boatos falsos sobre terceiros.

Mas qual não assunto?! O Benfica foi acusado de corrupção e de comprar árbitros com vouchers!!! Saiu tudo lá fora! O nosso nome foi chafurdado em Inglaterra e noutros países!

O Benfica tinha de tomar uma posição forte! Existe um departamento de comunicação do Benfica. Para que é que existe? Mais vale nem existir. Ou este só serve para dar atenção aos disparates do LFV? Quando o Benfica é atacado já não serve para nada?

O teu exemplo pessoal foi péssimo. Tu não és um clube mundialmente famoso. Claro que farias o contrário, pois quererias manter tudo mais reservado e não público!

Sim, em Inglaterra esta tudo neste momento a pensar "e aqueles gajos do Benfica corruptos"? Por amor de deus, ninguém quer saber disso para nada. O bom nome do clube esta bem demonstrado nas parcerias internacionais que todos os anos fazemos, ai sim se reflecte o que os outros pensam de nós.

Não inventes. Em Inglaterra falou-se bastante disso. Se preferires ignorar é problema teu.

Sim falou-se bue, mostra lá então?

Sim, falou-se. Vai tu ver isso.
E quê Farolex? Não se passa nada no teu fórum?

Vai lá para o teu fórum verde.

ao sei se ja foste expulso ou nao, mas és obvio. Nao facas figuras tristes, cresce um pouco.

Paneirastyle

Processo crime em cima daqueles fdp!!! De que esta a espera?!

E siga o conselho do sr. Simoes.

tiagoterceira

o Benfica esta a ficar manchado.....exige-se uma resposta a isto tudo

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 14 de Junho de 2017, 03:25

na capa do Ricord diz

Benfica reage: "É o desespero do FC Porto"

só temos isto a dizer?
enfim...acho que vou desligar desta merda toda

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 03:29

na capa do Ricord diz

só temos isto a dizer?

A nossa resposta a isto tudo será nos tribunais. Aí é que o Benfica tem que atacar em força.

Zeite

Calma o Vieira esta a ser chamuscado nisto por isso espera-se uma reaccao para breve.

Slb04Sempre

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2017, 03:32

na capa do Ricord diz

só temos isto a dizer?

A nossa resposta a isto tudo será nos tribunais. Aí é que o Benfica tem que atacar em força.

sim.. Daqui a dois anos sai uma noticia num quadradinho da ultima pagina a dizer que o Benfica tem direito a uma indeminizacao de meia duzia de euros...

Semper Fidelis

na capa do Ricord diz

só temos isto a dizer?

sim mas no entretanto a imagem do clube está a ser manchada semana após semana
e parece que para a semana há mais
mas que é isto?

tiagoterceira

na capa do Ricord diz

só temos isto a dizer?

Nao pode ser só aí
O Benfica tem uma imagem pública a manter
Isto não pode continuar a ser uma luta na lama

AshlerRam24

Estamos a ser comidos de cebolada.

O pacto dragartos tem como principal objectivo afastar os nossos patrocinadores.

PabloElMago10

Estarmos calados agora, não nos ajuda em nada, só nos prejudica.

The_Riggs

Como dizia o outro, o Benfica demarcar-se disto hoje, já é muito tarde.