Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_King

Mais uma achega....

O jogador mais importante do Barcelona tem realizados nas últimas 5 épocas estes números de jogos.

52 - 49 - 57 - 46 - 50

Agora este é o Messi....acho que se o Benfica chegar a ver mais 10 milhoes pelo numero de jogos de Semedo já pode dar graças.

Red Bullet

Citação de: Mannschaft em 14 de Julho de 2017, 19:03
Não percebo tantas críticas quando num Universo de "6 milhões" de pessoas, apenas 700 sócios se manifestaram contra este tipo de gestão.

Todos os outros deram carta branca à direcção para fazer estas negociatas à lagardère.

No fundo foi esse um dos motivos pelos quais deixei de ser sócio ao fim de mais de 20 anos da casa. Simplesmente custou-me a ver q a quase totalidade dos sócios estavam contentes ou pelo menos coniventes com este estado de coisas, na nossa casa.
LFV já percebeu q enquanto fora ganhando no campo desportivo, pode fazer o q bem quiser q os sócios aplaudem, por mais bárbaro q seja o q ele inventar.

elpayaso10

Desculpem a ingenuidade... o BAYERN tb nao tinha que fazer um amigável connosco por causa do Renato Sanches?
Pois...

GlennStrombergh

Citação de: andoaleme em 14 de Julho de 2017, 19:34
Não percebo tantas críticas quando num Universo de "6 milhões" de pessoas, apenas 700 sócios se manifestaram contra este tipo de gestão.

Todos os outros deram carta branca à direcção para fazer estas negociatas à lagardère.

Eu faço parte dos 700, com 50 votos em branco, dos 12500 que votaram Vieira, muitos andarão por aqui a apaziguar o pessoal mais fervoroso, outros são remunerados pelo Vieira para o fazerem, e há ainda uma grande parte não têm de concordar com tudo o que ele faz, estando no direito de criticarem actos de gestão que discordem.

Já basta a BTV com os habituais bajuladores e lambe botas vieiristas.
Logo a seguir à final da Taça de Portugal, Os comentadeiros promoveram imediatamente a venda de jogadores como sendo mais um triunfo.
Mesmo com a moderadora a querer mudar de assunto, continuaram a bater na tecla.

Discurso de rápida mentalização urgente e sem demora porque há vendas triunfantes para os dirigentes tão importantes...

Despertar

mais 5M por nao sei quantos jogos?! epá sim assim já nao faz mal vender 3 titulares da defesa.

#melhorPresidenteDaHistoriaDoBenfica

#fabrica

#ApostaNaFormacao

20simao1

Olha olha, desta vez divulgaram-se os objetivos...

já é uma melhoria, mas em relação ao Renato há vergonha é? para nunca os divulgar...

20simao1

Citação de: The_King em 14 de Julho de 2017, 19:44
Mais uma achega....

O jogador mais importante do Barcelona tem realizados nas últimas 5 épocas estes números de jogos.

52 - 49 - 57 - 46 - 50

Agora este é o Messi....acho que se o Benfica chegar a ver mais 10 milhoes pelo numero de jogos de Semedo já pode dar graças.

De acordo com o comunicado, não é por época, mas sim nos 2 primeiros contratos

se bem que já estou a ver, se o Nelson tiver sucesso, o Barça renova muito antes só por 1 ano :rir:
este vieira :rir:

GlennStrombergh

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2017, 19:45

No fundo foi esse um dos motivos pelos quais deixei de ser sócio ao fim de mais de 20 anos da casa. Simplesmente custou-me a ver q a quase totalidade dos sócios estavam contentes ou pelo menos coniventes com este estado de coisas, na nossa casa.
LFV já percebeu q enquanto fora ganhando no campo desportivo, pode fazer o q bem quiser q os sócios aplaudem, por mais bárbaro q seja o q ele inventar.
O problema está aí. Quando o Vieira sente que tem liberdade e margem, estica-se sempre. SEMPRE!

blueviper

1º O nelson a sair para inglaterra nós facilmente fazíamos 40-45 M

2º Os moldes deste negocio podem até nem ser muito maus, pois sendo 30 + objectivos temos de ver que o barça não nos ia pagar a pronto os 30 logo esse valor vai nos ser pago aos poucos durante os anos logo se entrar os tais 5M com cada 50 jogos a coisa fica mais ou menos composta quando tudo for pago...isto se o nelson se conseguir impor.

3º O direito sobre 1 jogador da formação do barça durante 3 anos pode nos ser muito útil...este ano se o negocio do nelson se tem feito mais cedo o moubla podia estar cá...em vez de a partir tudo no monaco.

Tongraça

Andar a roubar o responsável pelas redes sociais da FPF.
Muito bom.
Os meus parabéns

hertz

Vender os craques do Benfica a preço de saldo.
Negociador implacável.

Notguilty

Led zeppelin

Citação de: Notguilty em 14 de Julho de 2017, 19:56
Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2017, 19:50
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10211195142533393

Tenho que lhe tirar o chapéu!
eu até lia se colocasses o texto.

A ESTRATÉGIA POSSÍVEL NÃO SIGNIFICA QUE SEJA A MELHOR ESTRATÉGIA
A venda de Nelson Semedo ao Barcelona é uma boa venda?
Essa pergunta pode fazer-se também relativamente ao Lindelof, ao Ederson ou ao Renato Sanches ou Gonçalo Guedes.
A resposta é sim e não.
No actual modelo de gestão do Benfica todas essas vendas são boas. Todas.
Porquê?
Porque todas significam importantes encaixes financeiros, todas mostram a capacidade do Benfica em descobrir e fabricar talentos e de fornecer os grandes clubes da Europa.
Somos assim uma espécie de Barreirense dos colossos europeus (os mais novos são capazes de não perceber esta frase).
Nesse sentido, estas vendas são óptimas.
O Clube encaixa, jorram comissões, os empresários à volta do clube andam felizes e, ainda por cima, perante o fim de ciclo do Porto e a total inépcia do Presidende do Sporting, ainda dá para ganhar internamente. Ganhar como nunca, diga-se!
Os adeptos vibram com as vitórias domésticas, vibram com as transferências, os empresários também, o despesismo e a orgia de gastos mantém-se e a estrutura financeira do clube ressente-se, mas ninguém se importa.
Este modelo não é novo nem foi descoberto pelo Benfica.
O FC Porto fez o mesmo durante anos com a diferença que ganhava internacionalmente, mas nunca conseguiu dar o salto para se tornar um gigante europeu e muito menos para ter um clube sólido do ponto de vista financeiro, apesar de ter sido o clube que mais e melhor vendeu no mundo.
Olhando para estas vendas gigantes do Benfica, parece que a estratégia está certa.
Descobrir talentos, valorizá-los, vendê-los, fazer a máquina girar e haver dinheiro para todos.
Os adeptos, mesmo os mais atentos e que eu respeito, acreditam piamente que este é o único modelo possível. O modelo Barreirense. O modelo do engorda o porco e vende dizendo que não temos campeonato nem receitas para fazer face aos grandes europeus.
E têm razão. Desde que nasceram não viram outra coisa e a continuar neste modelo nuca deixaremos de ser o Barreirense das Europa.
Poderá haver outra estratégia?
Para os gémeos Porto e Sporting não sei porque são clubes medianos na Europa, mas o Benfica é um gigante.
Um clube bem gerido, sem o regabofe de despesas, comissões, gastos, compra da oposição e comentadores desfavoráveis e se segurasse as suas jóias poderia, sistematicamente, lutar pela Champions. Podia ganhar uma a cada 10 anos pelo menos.
E aí sim, explodiriam as receitas e o modelo seria outro.
Os grandes da Europa só vendem quando querem e não porque precisam.
Daí a pergunta de novo: as vendas dos jogadores são boas?
A minha resposta é não. A venda de um bom jogador, de um jogador estratégico nunca é boa. Os gigantes nunca a fazem.
O Benfica tem tudo para o ser, para ser um gigante Europeu, mas falta-lhe uma coisa: visão. Falta visão ao Presidente e falta visão a muitos dos seus adeptos.
Chegados aqui já sei as críticas..., mas não se preocupem com a minha candidatura ao Benfica. Eu sinto-me desajustado a este ambiente do futebol português dos Pedros Guerras e afins e de quem pensa que o Benfica não pode ser um gigante.
No entanto, sou livre de dar a minha opinião. E, ao contrários de outros, a mim ninguém me cala ou compra.

elpayaso10

Por quem sóis:

A ESTRATÉGIA POSSÍVEL NÃO SIGNIFICA QUE SEJA A MELHOR ESTRATÉGIA
A venda de Nelson Semedo ao Barcelona é uma boa venda?
Essa pergunta pode fazer-se também relativamente ao Lindelof, ao Ederson ou ao Renato Sanches ou Gonçalo Guedes.
A resposta é sim e não.
No actual modelo de gestão do Benfica todas essas vendas são boas. Todas.
Porquê?
Porque todas significam importantes encaixes financeiros, todas mostram a capacidade do Benfica em descobrir e fabricar talentos e de fornecer os grandes clubes da Europa.
Somos assim uma espécie de Barreirense dos colossos europeus (os mais novos são capazes de não perceber esta frase).
Nesse sentido, estas vendas são óptimas.
O Clube encaixa, jorram comissões, os empresários à volta do clube andam felizes e, ainda por cima, perante o fim de ciclo do Porto e a total inépcia do Presidende do Sporting, ainda dá para ganhar internamente. Ganhar como nunca, diga-se!
Os adeptos vibram com as vitórias domésticas, vibram com as transferências, os empresários também, o despesismo e a orgia de gastos mantém-se e a estrutura financeira do clube ressente-se, mas ninguém se importa.
Este modelo não é novo nem foi descoberto pelo Benfica.
O FC Porto fez o mesmo durante anos com a diferença que ganhava internacionalmente, mas nunca conseguiu dar o salto para se tornar um gigante europeu e muito menos para ter um clube sólido do ponto de vista financeiro, apesar de ter sido o clube que mais e melhor vendeu no mundo.
Olhando para estas vendas gigantes do Benfica, parece que a estratégia está certa.
Descobrir talentos, valorizá-los, vendê-los, fazer a máquina girar e haver dinheiro para todos.
Os adeptos, mesmo os mais atentos e que eu respeito, acreditam piamente que este é o único modelo possível. O modelo Barreirense. O modelo do engorda o porco e vende dizendo que não temos campeonato nem receitas para fazer face aos grandes europeus.
E têm razão. Desde que nasceram não viram outra coisa e a continuar neste modelo nuca deixaremos de ser o Barreirense das Europa.
Poderá haver outra estratégia?
Para os gémeos Porto e Sporting não sei porque são clubes medianos na Europa, mas o Benfica é um gigante.
Um clube bem gerido, sem o regabofe de despesas, comissões, gastos, compra da oposição e comentadores desfavoráveis e se segurasse as suas jóias poderia, sistematicamente, lutar pela Champions. Podia ganhar uma a cada 10 anos pelo menos.
E aí sim, explodiriam as receitas e o modelo seria outro.
Os grandes da Europa só vendem quando querem e não porque precisam.
Daí a pergunta de novo: as vendas dos jogadores são boas?
A minha resposta é não. A venda de um bom jogador, de um jogador estratégico nunca é boa. Os gigantes nunca a fazem.
O Benfica tem tudo para o ser, para ser um gigante Europeu, mas falta-lhe uma coisa: visão. Falta visão ao Presidente e falta visão a muitos dos seus adeptos.
Chegados aqui já sei as críticas..., mas não se preocupem com a minha candidatura ao Benfica. Eu sinto-me desajustado a este ambiente do futebol português dos Pedros Guerras e afins e de quem pensa que o Benfica não pode ser um gigante.
No entanto, sou livre de dar a minha opinião. E, ao contrários de outros, a mim ninguém me cala ou compra.