Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: SusanaAfonso em 14 de Julho de 2017, 19:30
Grande negociador viva o Benfica
A 2 épocas quem era o Nelson Semedo? ??

Ainda tinha o rótulo de que tinha vindo num contentor  e e acompahado de um outro (salvo erro Manuel Liz) que tinha custado 100 mil euros, tinha um contrato de 6 anos, e que muitos diziam que fazia lembrar um tal TOY...

The_King

Citação de: 20simao1 em 14 de Julho de 2017, 19:49
Citação de: The_King em 14 de Julho de 2017, 19:44
Mais uma achega....

O jogador mais importante do Barcelona tem realizados nas últimas 5 épocas estes números de jogos.

52 - 49 - 57 - 46 - 50

Agora este é o Messi....acho que se o Benfica chegar a ver mais 10 milhoes pelo numero de jogos de Semedo já pode dar graças.

De acordo com o comunicado, não é por época, mas sim nos 2 primeiros contratos

se bem que já estou a ver, se o Nelson tiver sucesso, o Barça renova muito antes só por 1 ano :rir:
este vieira :rir:
Dois contratos? Bom, pode fazer já dois contratos trimestrais e resolvem isso....se for mesmo assim é pode ir para o caralho

20simao1

Citação de: The_King em 14 de Julho de 2017, 19:58
Citação de: 20simao1 em 14 de Julho de 2017, 19:49
Citação de: The_King em 14 de Julho de 2017, 19:44
Mais uma achega....

O jogador mais importante do Barcelona tem realizados nas últimas 5 épocas estes números de jogos.

52 - 49 - 57 - 46 - 50

Agora este é o Messi....acho que se o Benfica chegar a ver mais 10 milhoes pelo numero de jogos de Semedo já pode dar graças.

De acordo com o comunicado, não é por época, mas sim nos 2 primeiros contratos

se bem que já estou a ver, se o Nelson tiver sucesso, o Barça renova muito antes só por 1 ano :rir:
este vieira :rir:
Dois contratos? Bom, pode fazer já dois contratos trimestrais e resolvem isso....se for mesmo assim é pode ir para o caralho

não não, calma

durante o período do atual contrato desportivo que o atleta celebrou e da eventual primeira renovação do referido contrato.»

Durante este contrato que assinou agora, está feito. Desde que jogue, claro...
Perguntei no tópico do Nelson Semedo, dizem que assinou por 5 anos

Não é assim tão mau

a renovação é que é uma parolice mesmo à veiria comido de cebolada, o negociador implacável
Mas deste contrato, que parece que é de 5 anos, está garantido que conta nesse período, de acordo com o comunicado

MaiorQuePortugal

Estes contratos era o que eu fazia no FM para comprar grandes jogadores quase de borla. O jogador valia 20 milhões, eu dava 5M a pronto e mais 15 ou 20 quando o jogador fizesse 500 jogos pelo outro clube, mais 100 jogos pela seleção, etc, etc.

Tantos anos depois descubro que afinal do outro lado quem estava a jogar não era um bot, era o Vieira.

Notguilty

Citação de: Led zeppelin em 14 de Julho de 2017, 19:57
Citação de: Notguilty em 14 de Julho de 2017, 19:56
Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2017, 19:50
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10211195142533393

Tenho que lhe tirar o chapéu!
eu até lia se colocasses o texto.

A ESTRATÉGIA POSSÍVEL NÃO SIGNIFICA QUE SEJA A MELHOR ESTRATÉGIA
A venda de Nelson Semedo ao Barcelona é uma boa venda?
Essa pergunta pode fazer-se também relativamente ao Lindelof, ao Ederson ou ao Renato Sanches ou Gonçalo Guedes.
A resposta é sim e não.
No actual modelo de gestão do Benfica todas essas vendas são boas. Todas.
Porquê?
Porque todas significam importantes encaixes financeiros, todas mostram a capacidade do Benfica em descobrir e fabricar talentos e de fornecer os grandes clubes da Europa.
Somos assim uma espécie de Barreirense dos colossos europeus (os mais novos são capazes de não perceber esta frase).
Nesse sentido, estas vendas são óptimas.
O Clube encaixa, jorram comissões, os empresários à volta do clube andam felizes e, ainda por cima, perante o fim de ciclo do Porto e a total inépcia do Presidende do Sporting, ainda dá para ganhar internamente. Ganhar como nunca, diga-se!
Os adeptos vibram com as vitórias domésticas, vibram com as transferências, os empresários também, o despesismo e a orgia de gastos mantém-se e a estrutura financeira do clube ressente-se, mas ninguém se importa.
Este modelo não é novo nem foi descoberto pelo Benfica.
O FC Porto fez o mesmo durante anos com a diferença que ganhava internacionalmente, mas nunca conseguiu dar o salto para se tornar um gigante europeu e muito menos para ter um clube sólido do ponto de vista financeiro, apesar de ter sido o clube que mais e melhor vendeu no mundo.
Olhando para estas vendas gigantes do Benfica, parece que a estratégia está certa.
Descobrir talentos, valorizá-los, vendê-los, fazer a máquina girar e haver dinheiro para todos.
Os adeptos, mesmo os mais atentos e que eu respeito, acreditam piamente que este é o único modelo possível. O modelo Barreirense. O modelo do engorda o porco e vende dizendo que não temos campeonato nem receitas para fazer face aos grandes europeus.
E têm razão. Desde que nasceram não viram outra coisa e a continuar neste modelo nuca deixaremos de ser o Barreirense das Europa.
Poderá haver outra estratégia?
Para os gémeos Porto e Sporting não sei porque são clubes medianos na Europa, mas o Benfica é um gigante.
Um clube bem gerido, sem o regabofe de despesas, comissões, gastos, compra da oposição e comentadores desfavoráveis e se segurasse as suas jóias poderia, sistematicamente, lutar pela Champions. Podia ganhar uma a cada 10 anos pelo menos.
E aí sim, explodiriam as receitas e o modelo seria outro.
Os grandes da Europa só vendem quando querem e não porque precisam.
Daí a pergunta de novo: as vendas dos jogadores são boas?
A minha resposta é não. A venda de um bom jogador, de um jogador estratégico nunca é boa. Os gigantes nunca a fazem.
O Benfica tem tudo para o ser, para ser um gigante Europeu, mas falta-lhe uma coisa: visão. Falta visão ao Presidente e falta visão a muitos dos seus adeptos.
Chegados aqui já sei as críticas..., mas não se preocupem com a minha candidatura ao Benfica. Eu sinto-me desajustado a este ambiente do futebol português dos Pedros Guerras e afins e de quem pensa que o Benfica não pode ser um gigante.
No entanto, sou livre de dar a minha opinião. E, ao contrários de outros, a mim ninguém me cala ou compra.
pensava que era umm texto do outro BC. por isso nao queria clicar, sendo assim obrigado na mesma.

Despertar

Theroux

Citação de: Led zeppelin em 14 de Julho de 2017, 19:57
Citação de: Notguilty em 14 de Julho de 2017, 19:56
Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2017, 19:50
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10211195142533393

Tenho que lhe tirar o chapéu!
eu até lia se colocasses o texto.

A ESTRATÉGIA POSSÍVEL NÃO SIGNIFICA QUE SEJA A MELHOR ESTRATÉGIA
A venda de Nelson Semedo ao Barcelona é uma boa venda?
Essa pergunta pode fazer-se também relativamente ao Lindelof, ao Ederson ou ao Renato Sanches ou Gonçalo Guedes.
A resposta é sim e não.
No actual modelo de gestão do Benfica todas essas vendas são boas. Todas.
Porquê?
Porque todas significam importantes encaixes financeiros, todas mostram a capacidade do Benfica em descobrir e fabricar talentos e de fornecer os grandes clubes da Europa.
Somos assim uma espécie de Barreirense dos colossos europeus (os mais novos são capazes de não perceber esta frase).
Nesse sentido, estas vendas são óptimas.
O Clube encaixa, jorram comissões, os empresários à volta do clube andam felizes e, ainda por cima, perante o fim de ciclo do Porto e a total inépcia do Presidende do Sporting, ainda dá para ganhar internamente. Ganhar como nunca, diga-se!
Os adeptos vibram com as vitórias domésticas, vibram com as transferências, os empresários também, o despesismo e a orgia de gastos mantém-se e a estrutura financeira do clube ressente-se, mas ninguém se importa.
Este modelo não é novo nem foi descoberto pelo Benfica.
O FC Porto fez o mesmo durante anos com a diferença que ganhava internacionalmente, mas nunca conseguiu dar o salto para se tornar um gigante europeu e muito menos para ter um clube sólido do ponto de vista financeiro, apesar de ter sido o clube que mais e melhor vendeu no mundo.
Olhando para estas vendas gigantes do Benfica, parece que a estratégia está certa.
Descobrir talentos, valorizá-los, vendê-los, fazer a máquina girar e haver dinheiro para todos.
Os adeptos, mesmo os mais atentos e que eu respeito, acreditam piamente que este é o único modelo possível. O modelo Barreirense. O modelo do engorda o porco e vende dizendo que não temos campeonato nem receitas para fazer face aos grandes europeus.
E têm razão. Desde que nasceram não viram outra coisa e a continuar neste modelo nuca deixaremos de ser o Barreirense das Europa.
Poderá haver outra estratégia?
Para os gémeos Porto e Sporting não sei porque são clubes medianos na Europa, mas o Benfica é um gigante.
Um clube bem gerido, sem o regabofe de despesas, comissões, gastos, compra da oposição e comentadores desfavoráveis e se segurasse as suas jóias poderia, sistematicamente, lutar pela Champions. Podia ganhar uma a cada 10 anos pelo menos.
E aí sim, explodiriam as receitas e o modelo seria outro.
Os grandes da Europa só vendem quando querem e não porque precisam.
Daí a pergunta de novo: as vendas dos jogadores são boas?
A minha resposta é não. A venda de um bom jogador, de um jogador estratégico nunca é boa. Os gigantes nunca a fazem.
O Benfica tem tudo para o ser, para ser um gigante Europeu, mas falta-lhe uma coisa: visão. Falta visão ao Presidente e falta visão a muitos dos seus adeptos.
Chegados aqui já sei as críticas..., mas não se preocupem com a minha candidatura ao Benfica. Eu sinto-me desajustado a este ambiente do futebol português dos Pedros Guerras e afins e de quem pensa que o Benfica não pode ser um gigante.
No entanto, sou livre de dar a minha opinião. E, ao contrários de outros, a mim ninguém me cala ou compra.

Quem é essa personagem para dizer que falta visão aos adeptos?

Esse génio escreveu que o projecto da Benfica Tv era uma parvoíce. Um tipo que trabalha... na televisão.

The_Riggs

Citação de: blueviper em 14 de Julho de 2017, 19:51
1º O nelson a sair para inglaterra nós facilmente fazíamos 40-45 M

2º Os moldes deste negocio podem até nem ser muito maus, pois sendo 30 + objectivos temos de ver que o barça não nos ia pagar a pronto os 30 logo esse valor vai nos ser pago aos poucos durante os anos logo se entrar os tais 5M com cada 50 jogos a coisa fica mais ou menos composta quando tudo for pago...isto se o nelson se conseguir impor.

3º O direito sobre 1 jogador da formação do barça durante 3 anos pode nos ser muito útil...este ano se o negocio do nelson se tem feito mais cedo o moubla podia estar cá...em vez de a partir tudo no monaco.

não basta ter direito de preferência, é preciso o jogador preferir vir para cá.

SLBCARLOS

Citação de: blueviper em 14 de Julho de 2017, 19:51
1º O nelson a sair para inglaterra nós facilmente fazíamos 40-45 M

2º Os moldes deste negocio podem até nem ser muito maus, pois sendo 30 + objectivos temos de ver que o barça não nos ia pagar a pronto os 30 logo esse valor vai nos ser pago aos poucos durante os anos logo se entrar os tais 5M com cada 50 jogos a coisa fica mais ou menos composta quando tudo for pago...isto se o nelson se conseguir impor.

O direito sobre 1 jogador da formação do barça durante 3 anos pode nos ser muito útil...este ano se o negocio do nelson se tem feito mais cedo o moubla podia estar cá...em vez de a partir tudo no monaco.
mas a questão é será que o mboula preferia o Benfica ao Monaco?
Porque não é só o Benfica chegar lá e dizer queremos jogador X e esse jogador não ter direito a escolher o que acha melhor para ele.....

Theroux

Citação de: MALU15 em 14 de Julho de 2017, 19:58
Citação de: SusanaAfonso em 14 de Julho de 2017, 19:30
Grande negociador viva o Benfica
A 2 épocas quem era o Nelson Semedo? ??

Ainda tinha o rótulo de que tinha vindo num contentor  e e acompahado de um outro (salvo erro Manuel Liz) que tinha custado 100 mil euros, tinha um contrato de 6 anos, e que muitos diziam que fazia lembrar um tal TOY...

Lindelof -> Fundo da 2ª divisão sueca -> 35M€

Semedo -> Sintrense -> 30.5M€ + objectivos

Ederson -> brasileiro de 15 anos -> 40M€ (20M€, ou mais, para o Benfica)

Podia ser pior.

Morgan

Essa merda de pagar em amigáveis é coisa digno de um Alverca... Ainda espero pelo dia em que alguem nos pagará em camisolas e bolas de futebol

The_Riggs

Factos: Sai guarda redes , defesa direito e um dos centrais titulares e não entrou ninguém de qualidade.

Os dois defesas direitos não fazem metade do Nélson, Jardel e Luisão são incógnitas, Lisandro já provou as falhas de concentração que tem. JC outra incógnita para jogar dezenas de jogos e Varela a mesma coisa.

Mas para ir buscar avançados e extremos nunca falta vontade.

MBACANO

A parte da renovação de contrato é que coiso...

Se ao fim de 45 jogos o Nelson se tiver imposto, acham que o Barça deixa que ele chegue aos 50 jogos e paga 5M€ ao Benfica, ou renova com o jogador por mais 1M€/Ano???

Pois...

Schweisen Tiger

Citação de: MBACANO em 14 de Julho de 2017, 20:17
A parte da renovação de contrato é que coiso...

Se ao fim de 45 jogos o Nelson se tiver imposto, acham que o Barça deixa que ele chegue aos 50 jogos e paga 5M€ ao Benfica, ou renova com o jogador por mais 1M€/Ano???

Pois...

Parece-me foi que não percebeste um caralho do negócio...

Red Bullet

Estratégia Barreirense, gostei da designação.
N estou a ver quem é o tipo, mas gostei e concordei com o texto q escreveu.