Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Inception em 26 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2017, 14:13
As clausulas do Renato, como é?

Quais clausulas?
só foi enganado quem quis.
Essas do renato, as outras da NOS, as do Semedo, etc.
Tudo para enganar as pessoas mais inocentes para apoiarem 3 negócios de merda autêntica.

Tudo errado .... tudo....nao ha nada de jeito....a nossa sorte é que a maior parte dos Benfiquistas nao vêm aqui caso contrario nem acreditavam naquilo que se escreve ou pensa por aqui

Flirt4ever

Citação de: Inception em 26 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2017, 14:53
Citação de: Inception em 26 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2017, 14:13
As clausulas do Renato, como é?

Quais clausulas?
só foi enganado quem quis.
Essas do renato, as outras da NOS, as do Semedo, etc.
Tudo para enganar as pessoas mais inocentes para apoiarem 3 negócios de merda autêntica.

mas está tudo doido neste topico. Entao as clausulas nao sao reais, confirmadas pelos clubes que compram. Critiquem mas com criterio.  :disgust:

O bayern confirmou cláusulas onde? e quais?
A NOS confirmou clausulas onde? iamos ser aumentados?? andamos a pedir nova negociação agora.

O Barcelona confirmou o que? quem confirmou fomos nós, e há 50 maneiras diferentes de dar a volta a isso.
Não vamos ver nem mais 1 ct nos 3 negócios
Como não íamos ter no Di Maria ?

Guutman

Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 14:46
Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:44
Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Faz tudo parte do plano maquiavelico desta Direçao de acabar com o clube....os titulos é apenas para enganar pessoal tenrinho....

Para ti só porque ganhamos o homem pode fazer tudo.

E quando não ganhávanos com ele qual era a tua desculpa?

"desculpa" ? Eu sou do Benfica , a unica desculpa para nao ganharmos é os outros serem melhores . Mas eu ja ca ando ha 39 anos e ja vi grandes travessias no deserto e acima de tudo lembro me bem da epoca do Joao Santos, Damasio , Brito e vale e azevedo. Acredita que estamos bem melhores

Guutman

Citação de: Inception em 26 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2017, 14:53
Citação de: Inception em 26 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2017, 14:13
As clausulas do Renato, como é?

Quais clausulas?
só foi enganado quem quis.
Essas do renato, as outras da NOS, as do Semedo, etc.
Tudo para enganar as pessoas mais inocentes para apoiarem 3 negócios de merda autêntica.

mas está tudo doido neste topico. Entao as clausulas nao sao reais, confirmadas pelos clubes que compram. Critiquem mas com criterio.  :disgust:

O bayern confirmou cláusulas onde? e quais?
A NOS confirmou clausulas onde? iamos ser aumentados?? andamos a pedir nova negociação agora.

O Barcelona confirmou o que? quem confirmou fomos nós, e há 50 maneiras diferentes de dar a volta a isso.
Não vamos ver nem mais 1 ct nos 3 negócios

Estava preocupado com isso ,mas agora que ( que belo nome ...inception....nem precisas de dizer muito mais.... ) tu disseste que nao iamos receber mais nada ja estou convencido que nao . Diz nos mais coisas que sabes garantidamente porque é um prazer ler te

iloy

Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 14:46
Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:44
Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Faz tudo parte do plano maquiavelico desta Direçao de acabar com o clube....os titulos é apenas para enganar pessoal tenrinho....

Para ti só porque ganhamos o homem pode fazer tudo.

E quando não ganhávanos com ele qual era a tua desculpa?

"desculpa" ? Eu sou do Benfica , a unica desculpa para nao ganharmos é os outros serem melhores . Mas eu ja ca ando ha 39 anos e ja vi grandes travessias no deserto e acima de tudo lembro me bem da epoca do Joao Santos, Damasio , Brito e vale e azevedo. Acredita que estamos bem melhores

pois e podiamos ser bem melhores com mais compétencia em alguns aspectos, acrédita.

Guutman

Citação de: Inception em 26 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2017, 15:34


Presidente,

e agora como ficam os 45M em objetivos da transferência de Renato Sanches?

PUFFFFF
fez-se chocapic

Ao menos és coerente ....nao ha nada que o LFV faça que tu gostes. Para registo futuro..

Guutman

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2017, 16:23
Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 14:46
Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:44
Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Faz tudo parte do plano maquiavelico desta Direçao de acabar com o clube....os titulos é apenas para enganar pessoal tenrinho....

Para ti só porque ganhamos o homem pode fazer tudo.

E quando não ganhávanos com ele qual era a tua desculpa?

"desculpa" ? Eu sou do Benfica , a unica desculpa para nao ganharmos é os outros serem melhores . Mas eu ja ca ando ha 39 anos e ja vi grandes travessias no deserto e acima de tudo lembro me bem da epoca do Joao Santos, Damasio , Brito e vale e azevedo. Acredita que estamos bem melhores

pois e podiamos ser bem melhores com mais compétencia em alguns aspectos, acrédita.

Nisso estamos de acordo  . Podemos sempre ser melhores .

BlankFile

Vai ser preciso sermos goleados pelo Arsenal, para ires ao mercado?


Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2017, 16:58
Vai ser preciso sermos goleados pelo Arsenal, para ires ao mercado?



E acho que nem assim...


Slipknot_BMC

Renato em principio em definitivo no Milan

ahhh e tal 60M são facilmente fazíveis

LOOOOL

comidos de cebolada

#negociadorimplacavel

Guutman

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Julho de 2017, 17:10
Renato em principio em definitivo no Milan

ahhh e tal 60M são facilmente fazíveis

LOOOOL

comidos de cebolada

#negociadorimplacavel

Sim porque qualquer pessoa ia imaginar que ele seria um flop e que ao final de um ano o Milan perdesse o amor ao dinheiro e se tornasse no clube mais gastador este ano . Era um plano muito bem pensado já o ano passado para nos lixar . Ate porque o mercado é algo inflexivel e com tudo garantido ...tu farias algo de genio de certeza . Por favor vai nos elucidando ao longo dos priximos tempos

Guutman

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2017, 16:58
Vai ser preciso sermos goleados pelo Arsenal, para ires ao mercado?

Quando alguem quer que  o seu proprio clube seja goleado para poder ter razao num forum de adeptos....I rest my case

Godescalco

Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 17:24
Sim porque qualquer pessoa ia imaginar que ele seria um flop e que ao final de um ano o Milan perdesse o amor ao dinheiro e se tornasse no clube mais gastador este ano.

Independentemente do Renato ter sido um flop no Bayern, seria sempre uma má venda a priori.

Quer pela idade do rapaz, quer pelo facto de nem ter um ano de equipa principal, quer pelo facto de ainda ir ao Europeu, etc.

A única justificação plausível para venderem o rapaz à primeira oportundidade é estarem convictos de que nunca dará mais nada do que isto. Mas isso é outra conversa.

Vmaduro

Citação de: Guutman em 26 de Julho de 2017, 17:24
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Julho de 2017, 17:10
Renato em principio em definitivo no Milan

ahhh e tal 60M são facilmente fazíveis

LOOOOL

comidos de cebolada

#negociadorimplacavel

Sim porque qualquer pessoa ia imaginar que ele seria um flop e que ao final de um ano o Milan perdesse o amor ao dinheiro e se tornasse no clube mais gastador este ano . Era um plano muito bem pensado já o ano passado para nos lixar . Ate porque o mercado é algo inflexivel e com tudo garantido ...tu farias algo de genio de certeza . Por favor vai nos elucidando ao longo dos priximos tempos
Qualquer pessoa via que num meio campo composto por xabi alonso,thiago e vidal o Renato não ia jogar muito na primeira epoca, com um mundial a porta e sendo o renato um jogador capaz de se valorizar mais no mundial,concerteza não tinhamos a necessidade de vender o jogador por metade da clausula,não jogou muito e no final da epoca vai ser vendido e nós ficamos a arder...