Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

Sem pressa pra reforços. Relax. Ainda falta mais de uma semana para a Supertaça.
O mercado corre a nosso favor.

Slbstriker

Ah, afinal não há pressa para reforços! Ainda bem, assim já estou mais descansado!  :-X

Trezeguet

ainda bem que não há pressa, é até levar no lombo dia 5

Theroux

Ridícula a falta de liderança no futebol feminino.

Aguia31

O Mendes ainda não teve tempo para arranjar um guarda-redes para emprestar ao Benfica!

jpcafe

Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2017, 00:00
Não só é o plantel mal gerido como as vendas são uma autêntica cagada. Se de facto o Mbappe for transferido por mais de 100M, é uma bofetada gigante na cara do tipo que acha que ainda é bom vender ao preço de 2010.

O Mbape é uma excepção aqui...

Despertar

Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2017, 09:03
Não só é o plantel mal gerido como as vendas são uma autêntica cagada. Se de facto o Mbappe for transferido por mais de 100M, é uma bofetada gigante na cara do tipo que acha que ainda é bom vender ao preço de 2010.

entao nao, é ver por quanto saiu o suplente do soares.

Marc:slb

Citação de: Red Eyes em 25 de Julho de 2017, 21:53
Citação de: Marc:slb em 25 de Julho de 2017, 21:37
Como sempre pré épocas medonhas...
Que chatice! Espero que o desfecho se mantenha.
Tambem eu espero, mas não posso ser cego e dizer bem das pré épocas que temos feito... Não sou burro ao ponto de aceitar cegamente tudo o que foi feito. Pra ja perdemos 3 titulares la atras, não substituímos nem um... Que chatice...

jpcafe

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2017, 09:05
Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2017, 09:03

entao nao, é ver por quanto saiu o suplente do soares.

Quase tanto como o Lindelof que é Central. E saíram os dois inflacionados na minha opinião.

Ramdown

está tudo muito sossegado para meu gosto, está mais interessado em vender o Jimenez que ir buscar pelo menos um GR  e um DD

:tickedoff:

R_M_1904

Primeiro temos de levar no lombo do Arsenal, depois os reforços chegam, já deviam conhecer o modus operandi  :victory:

Bola7

existe sempre a esperança feita sonho que tudo corra bem na kamonelandia e que o Vitória faça um achado qqr no reino do plantel encarnado...e se der para "dispensar" mais alguém com bom valor no mercado aí sim é o orgasmo... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: R_M_1904 em 26 de Julho de 2017, 09:33
Primeiro temos de levar no lombo do Arsenal, depois os reforços chegam, já deviam conhecer o modus operandi  :victory:

E com esta defesa, no Sábado vai ser em grande ^-^

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2017, 09:43
Citação de: R_M_1904 em 26 de Julho de 2017, 09:33

E com esta defesa, no Sábado vai ser em grande ^-^
abutre