Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

o homem só pensa em termos de euros, ele só vê a empresa Benfica. Como tal faz todo o sentido nao apressar compras, isso era os que só pensam no lado desportivo queriam, esses desmiolados do futebol.

hertz

Sem pressa pra reforços. Relax. Ainda falta mais de uma semana para a Supertaça.
O mercado corre a nosso favor.

Slbstriker

Ah, afinal não há pressa para reforços! Ainda bem, assim já estou mais descansado!  :-X

Trezeguet

ainda bem que não há pressa, é até levar no lombo dia 5

Theroux

Ridícula a falta de liderança no futebol feminino.

Aguia31

O Mendes ainda não teve tempo para arranjar um guarda-redes para emprestar ao Benfica!


jpcafe

Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2017, 00:00
Não só é o plantel mal gerido como as vendas são uma autêntica cagada. Se de facto o Mbappe for transferido por mais de 100M, é uma bofetada gigante na cara do tipo que acha que ainda é bom vender ao preço de 2010.


O Mbape é uma excepção aqui...

Despertar

Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2017, 09:03
Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2017, 00:00
Não só é o plantel mal gerido como as vendas são uma autêntica cagada. Se de facto o Mbappe for transferido por mais de 100M, é uma bofetada gigante na cara do tipo que acha que ainda é bom vender ao preço de 2010.


O Mbape é uma excepção aqui...

entao nao, é ver por quanto saiu o suplente do soares.

Marc:slb

Citação de: Red Eyes em 25 de Julho de 2017, 21:53
Citação de: Marc:slb em 25 de Julho de 2017, 21:37
Como sempre pré épocas medonhas...
Que chatice! Espero que o desfecho se mantenha.
Tambem eu espero, mas não posso ser cego e dizer bem das pré épocas que temos feito... Não sou burro ao ponto de aceitar cegamente tudo o que foi feito. Pra ja perdemos 3 titulares la atras, não substituímos nem um... Que chatice...

jpcafe

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2017, 09:05
Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2017, 09:03
Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2017, 00:00
Não só é o plantel mal gerido como as vendas são uma autêntica cagada. Se de facto o Mbappe for transferido por mais de 100M, é uma bofetada gigante na cara do tipo que acha que ainda é bom vender ao preço de 2010.


O Mbape é uma excepção aqui...

entao nao, é ver por quanto saiu o suplente do soares.

Quase tanto como o Lindelof que é Central. E saíram os dois inflacionados na minha opinião.

Ramdown

está tudo muito sossegado para meu gosto, está mais interessado em vender o Jimenez que ir buscar pelo menos um GR  e um DD

:tickedoff:

R_M_1904

Primeiro temos de levar no lombo do Arsenal, depois os reforços chegam, já deviam conhecer o modus operandi  :victory:

Bola7

existe sempre a esperança feita sonho que tudo corra bem na kamonelandia e que o Vitória faça um achado qqr no reino do plantel encarnado...e se der para "dispensar" mais alguém com bom valor no mercado aí sim é o orgasmo... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: R_M_1904 em 26 de Julho de 2017, 09:33
Primeiro temos de levar no lombo do Arsenal, depois os reforços chegam, já deviam conhecer o modus operandi  :victory:

E com esta defesa, no Sábado vai ser em grande ^-^