Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Uma pessoa quando se apercebe realmente do que se está a passar, é assustador e triste..

Estas declarações de hoje, uma semana antes da Supertaça, e duas semanas antes do início do campeonato, são simplesmente de um gajo tresloucado e com necessidade urgente de vender !

Um gajo que já efectuou perto de 140 milhões em vendas!!! Numa época! Vão gozar com o caral...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 16:21
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:18
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!
bebe menos...

Primeiro cria uma conta no Facebook, depois podes mandar bojardas.

O Blog? tem praí umas 10 todas fake...
há uma em que a imagem de capa sou eu todo nu a mostrar o enorme ao mundo. o perfil chama-se "o enorme".

The Horror

#659237
Quando vi a notícia no site, achei que tivesse sido alguém a gozar ou que o site tivesse sido hackeado.

Fui ao Google e vi o vídeo.

Isto é tão ridículo e vergonhoso que já nem dá raiva.

Estas declarações a menos de uma semana de uma competição Oficial são inqualificáveis. Em mais nenhum clube do mundo isto seria possível!

O tipo admitiu, com as letras todas, que NÃO vamos lutar pelo Penta. Se vier a acontecer, será por mero acaso, pq nós já desistimos.

O tipo perdeu a noção da realidade.

Sabia que ainda tinha crédito, mas não a este ponto. Surreal.

Enfim, vai ser uma época descansada, pelo menos.

Benfiquista15

Pode hipotecar um título, mas não pode hipotecar o futuro do clube.


Isto é giro mas este ano só o primeiro classificado tem acesso direto à Champions que por sua vez vai sofrer um aumento de receita, se não me engano.

Genial!

Slbfca

A forma como em 3 meses meses conseguiste f**er a confiança dos adeptos do tetra campeao dá uma nova dimensão á expressão "fazer o mais dificil".

brovenant

Esta conferencia de imprensa foi um atestado de enterro ao penta.
No fim a fava saí aos jogadores e ao treinador.

sbremoved_33753

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 16:21
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:18
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!
bebe menos...

Primeiro cria uma conta no Facebook, depois podes mandar bojardas.

O Blog? tem praí umas 10 todas fake...
há uma em que a imagem de capa sou eu todo nu a mostrar o enorme ao mundo. o perfil chama-se "o enorme".

Naaa. Tu és a Sharya Kovkova e tens uma foto a mostrar as tetas...

ricardoshearer

Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:22
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!

Não sejas ingénuo. No mundo real...neste momento ganhava com 98%.

Que ele ganhava não há dúvidas, mas o FB do Benfica demonstra bem que está praticamente tudo a criticá-lo pela gestão desportiva este ano.

Eu só consigo pensar que isto vai dar merda da grossa.
Daqui a uma hora já o director do site do Benfica eliminou todos esses comentários.

nintendo1

Vejo o pessoal chaterado que ja efectuamos mais de 100 milhoes em vendas, mas esquecemo nos que somos a barriga de aluguer dos empresarios.

Vetinho17

Citação de: Napster03 em 31 de Julho de 2017, 16:15
Nenhum dos 3 grandes se pode rir.

Estamos todos com as cuecas na mão. Quando devíamos ser nós a estar por cima à custa de 4 campeonatos andamos em igualdade de circunstancias com os outros 2 estarolas no que respeita a finanças.

Está na hora do vieira sair para se saber a real situação do clube.

Não esquecer que os verdes se têm safado do FPF à custa dos ~55 milhões das VMOC'S, que têm bens penhorados e já pediram dinheiro dos direitos TV adiantado... Estão a meter a carne toda no assador (como fez o porto estes últimos anos) para tentar ganhar algo divertir a carneirada e esconder a miséria... Ai o que eu me vou rir se eles agora apanharem com um Liverpool na pré-eliminatória.... O Porto está agora financeiramente como todos sabemos à custa desse ou tudo ou nada...

The Horror

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:23
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:22
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!

Não sejas ingénuo. No mundo real...neste momento ganhava com 98%.

Que ele ganhava não há dúvidas, mas o FB do Benfica demonstra bem que está praticamente tudo a criticá-lo pela gestão desportiva este ano.

Eu só consigo pensar que isto vai dar merda da grossa.

Ganhas 3-2 na Supertaça com um hat-trick do Jonas e o Guimarães a mandar 3 bolas aos ferros...e já está tudo bem outra vez.

Na Supertaça é possível. Para a restante época já tenho dúvidas que fique. Se continuarem a insistir muito da China, podemos dizer adeus.

Já estou por tudo.

helderrocha

Citação de: Benfiquista15 em 31 de Julho de 2017, 16:23
Pode hipotecar um título, mas não pode hipotecar o futuro do clube.


Isto é giro mas este ano só o primeiro classificado tem acesso direto à Champions que por sua vez vai sofrer um aumento de receita, se não me engano.

Genial!
admitiu que é uma merda como presidente. está a 15 anos, e se nao pode hipotecar o futuro, é porque fez merda no passado

GGG

O resgisto é simples e começa a ser visivel...

Vamos andar com a conversa do saneamento durante uns anos e com os miudos da equipa B (como se todos os anos tivessemos ouro na nossa academia) e entretanto vamos desinvestindo e quiça perdendo a hegemonia que fomos conquistando nestes ultimos 4 anos.

E depois o que se passara? Vamos invistir em reforços novamente porque entretanto ja andamos a correr atras do prezuizo

Pequeno_Genial

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2017, 15:29
Os jogadores não têm culpa, obviamente. Se eles vêm, é porque têm oferta para vir e no lugar deles, qualquer um aceitaria a proposta.

Dito isto, para os Veras e Arangos desta vida há sempre dinheiro e o abatimento da divida fica para segundo plano. Para reforçar as necessidades imediatas da equipa, o abatimento da dívida vem logo à baila. É isto que me faz uma tremenda impressão.

O porquê do Benfica continuar a gastar dinheiro desnecessário neste tipo de jogadores, é algo que me ultrapassa.

Analisemos as entradas de 2017/2018 até ver:

Entradas nos quadros nesta temporada: (16)

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Dmytro Lytvyn
- Keaton Parks


Seferovic -> Boa oportunidade de contratar um internacional Suiço de qualidade a "custo 0". Aceito, apesar de estarmos bem servidos no centro do ataque.

Krovinovic -> Foi a maior revelação da Liga, é um grande talento e poderá ser um back-up muito bom ao Pizzi. Aceito.

Martin Chrien, Chris Willock, Keaton Parks, Alex Pinto e Thabo Cele -> Aceito, como bons prospectos de futuro. Jogadores que poderão singrar no Benfica, em posições diversas do terreno de jogo.

O resto? Para quê, mesmo?

O resto das entradas deveriam ser 3 a 4 reforços de valia para a equipa principal até ao encerramento do mercado, alguns mediante algumas vendas. Mais nada.

Há muito dinheiro empatado em jogadores que nunca vestirão a camisola do Benfica na equipa principal. Esse é um dos grandes problemas do actual Benfica.
ISTO!
Demorámos ANOS a ter equipas destas, equipas fortes e com soluções no banco. Quando (finalmente!) parece que vai ser fácil, ou seja, comprarmos só 1 ou 2 jogadores para retocar as posições deficitárias e comprar jogadores para substituir as vendas que somos obrigados a fazer, parece que é o próprio Benfica que quer complicar aquilo que qualquer criança de 10 anos entende como sendo a lógica a seguir.

ShorBraga

Vou recuperar um post meu com uma semana noutro tópico:

CitaçãoNão contratamos ninguém porque...

a) estamos falidos

b) acham não ser necessário

c) ainda estamos a estudar as melhores hipóteses no mercado


Descobrimos hoje todos a resposta, infelizmente a a).