Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:14
olha, se o buta pegar de estaca sempre se podem virar para o Vieira no camarote presidencial e gritar:

seu filho da buta...
Está bem está.
Em Outubro está de volta o "o Almeida cumpre".

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoodle em 31 de Julho de 2017, 16:05
Tenham calma, a partir de agora é a doer e temos que estar todos JUNTOS!

a exigir a demissão do vieira

O Vieira se viesse agora dizer que ia vender meio plantel porque não há dinheiro e convocasse eleições antecipadas ganhava com 70 a 75% dos votos..

Esquece isso.

companheiro, o Vieira está neste momento na fase Fátima Felgueiras. Até podia admitir que roubou que iria ganhar pelo menos com 83% dos votos.

Shoky

Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2017, 16:14
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2017, 16:12
Se é com este plantel q vamos atacar a epoca, mais vale dizer adeus ao Penta e nem jogar a Champions...isto tresanda a desastre  :estrelas:
Serve para o interno.
Mas na CL vai ser rezar por um grupo de aleijadinhos e que nos oitavos não calhe logo um tubarão.

Digo já aqui claramente...com este quarteto defensivo, a Liga dos Campeões é para coleccionar vergonhas e terminar em 4º lugar do grupo.
3º com sorte no sorteio.

À imagem de 2014/15...é concentrar forças em ser o menos mau internamente.

Holmesreis

Andamos a gozar com a situação financeira dos porcos e tivemos logo a reacção do karma a cagar-nos em cima, para que nunca nos esqueçamos da importância de sermos humildes.

_adviser_

Citação de: dtfstoko em 31 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: _adviser_ em 31 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 16:10
Então mas o Benfica não precisava de vender...

Então mas o Benfica tinha 2 e 3 jogadores referenciados por posição em caso de qualquer saída..

Só competência...

E não tem? Para a saída do Semedo entrou o Pedro Pereira, do Éderson entrou o Varela e do Lindelöf já tinhamos substituto na casa.

Colossal, os Uniteds e Reais que se afastem que este ano até limpamos a champions.

Eu tenho dúvidas que desse para limpar a 2a liga...

raymanzarek

Eu pergunto então... Vão buscar colombianos para quê caralho? Para emprestar e depois vender por tostões?

Extremos que parece um rodízio, para quê? Hipotecam-se títulos mas o futuro não? Mas que futuro há sem os sócios e adeptos? Isto cada vez mais parece a Roma antiga, é metê-los lá dentro caladinhos e dar uns abanadores e merdas para se entreterem, um golito aqui, e vá, tá a andar e não nos chateiem mais.

Nem uma merda de um jogo de Apresentação a quem paga Red Pass e/ou quotas!! Nem isso têm direito! O Eusébio é tão grande e importante que há duas épocas que o seu troféu é adulterado ridiculamente.

Tudo é feito sem quaisquer problemas. Enfim... eu vou-me tentar conter porque senão é ban na certa.

CitriC

"Podemos dizer assim: vale tudo para não sermos campeões... já estou habituado a isso. depois de ler algumas crónicas vossas tenho algo a dizer: o Benfica habituou-se a saber gerir o que tem de ser gerido. Nos últimos cinco anos, o Benfica ganhou quatro campeonatos. Nunca fomos campeões da pré-época",

"Tanto com Jorge Jesus, como com Rui Vitória. Foi sempre assim. O nosso clube está muito fechado e acredito cegamente no penta. Podem falar do que quiserem, de estádios, de mails, do que quiserem. O que conta é o nosso grupo, a nossa qualidade. Não estou preocupado com nada. Estamos focados apenas numa coisa, que é o penta"

"ganhar desportivamente e financeiramente. Como temos feito nos últimos tempos, prosseguindo no trajecto que escolhemos."

Vieira: «Vale tudo para não sermos campeões...»
"Transformámos um clube que não existia naquilo que é uma referência europeia. O que fizémos implica dívida, a qual foi crescendo e que parámos há quatro anos. A nossa grande preocupação, independentemente [do jogador] ser ou não ser formado no Benfica, é reduzir dívida. Paralelamente a isso, o clube tem de ser desportivamente muito forte, ganhando as provas em que participa. E ter resultados positivos e desportivos não é muito fácil de conseguir, mas nós temo-lo feito", prosseguiu o presidente do Benfica, reforçando:

"Sabemos qual é a receita e vamos mantê-la. O tempo irá dizer se o Benfica pode ou não reter esses jovens, pois o mercado está louco, não sabemos onde vai parar. Vontade, temos, mas é no dia-a-dia é que vamos ver, pois também queremos estabilidade financeira e não estar refém de ninguém, apenas dos benfiquistas. Mas não podemos dizer aos benfiquistas se podemos reter [jogadores]. Até dia 31 de agosto, não posso dizer que não saem, ou entram [jogadores]"

Holmesreis

Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:14
olha, se o buta pegar de estaca sempre se podem virar para o Vieira no camarote presidencial e gritar:

seu filho da buta...
Está bem está.
Em Outubro está de volta o "o Almeida cumpre".
Para já, temos o Almeida de Muletas.

Smballs

FDX.............

É só enterros anunciados!

Se eu fosse cangalheiro estava milionário a esta hora, de tantas vezes q já tinha enterrado o BENFICA neste campeonato sem ter feito um unico jogo...

CALMA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

helderrocha

Citação de: Vetinho17 em 31 de Julho de 2017, 16:15
Será que ainda vamos a tempo de fazer um pedido expresso de ingressão na Liga BBVA 2017, e mandar F**** esse tugão da treta?

É que este ano vale mesmo tudo!! O pior é que NINGUÉM FAZ NADA !  :tickedoff: :knuppel2:

inclusive auto-sabotagem

sbremoved_33753

Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoodle em 31 de Julho de 2017, 16:05
Tenham calma, a partir de agora é a doer e temos que estar todos JUNTOS!

a exigir a demissão do vieira

O Vieira se viesse agora dizer que ia vender meio plantel porque não há dinheiro e convocasse eleições antecipadas ganhava com 70 a 75% dos votos..

Esquece isso.

companheiro, o Vieira está neste momento na fase Fátima Felgueiras. Até podia admitir que roubou que iria ganhar pelo menos com 83% dos votos.
o Vieira anda nessa fase desde 2008

blog benficaatemorrer

Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!
bebe menos...

Cob92