Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

imaginem bem o Wolves esta época

Roderick a comandar a defesa, Rúben Neves a comandar o jogo cá de trás, João Carvalho a fazer de 10, com Cavaleiro e Hélder Costa nas alas.

Premier é o caminho

kramxel²

Onde é que estava a dívida quando decidiu dar 3,5M pelo PP? Ou quando decidiram ir buscar o Agra? Ou quando foram buscar o Arango? Mas houve dinheiro para o Seferovic, quando já havia Mitro ou Jiménez?

Vai enganar outro!!


every time i die

Ou seja, não vem mais ninguém, pelo menos de qualidade indiscutível.
E com sorte ainda sai mais um ou outro dos melhores.
Citando o presidente, hipoteca-se o título... Tudo tranquilo.

Shoky

Citação de: BlackSuit em 31 de Julho de 2017, 14:59
Citação de: Marcelo00 em 31 de Julho de 2017, 14:48
"Tenho a certeza que o Benfica se irá apresentar a grande nível na supertaça"

BY: Rui Vitória



Que craque o Douglas.

Tosta Mistica

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2017, 15:02
Podemos abdicar do título? Mas que merda é esta?

Só a realeza pode abdicar de títulos...    ::)

van33

Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:03
Citação de: VitorFernando em 31 de Julho de 2017, 14:51
Cum caralho, o homem já nem disfarça.

Não só não vamos comprar ninguém como ainda se vai vender mais jogadores.

Vai ser uma época bonita vai.
Fartei-me de postar isto aqui ontem e anteontem.
O plantel está fechado e ouvi isso na passada quarta feira da boca do presidente da Casa do Benfica de Barcelos que é unha com carne com o Domingos Almeida Lima.
A tónica para esta época foi definida numa reunião da SAD em Abril: abater o passivo a todo o custo, títulos e troféus são secundários para 2017-18.

Agora se me perguntarem se existe algo de mais sórdido por detrás desta decisão, desconheço. Mas tenho as minhas desconfianças. E a intervenção infeliz de LFV hoje veio ao encontro delas...
falaste com o Sr. Manuel?

GengisKhan

Não é um título, é o inicio de um reinado, fds!

Se limpas o título contra a santa aliança em pleno video arbitro, é a tolha deitada ao chão, é o joelho no chão a admirar o rei no trono.
É o 3º lugar fora da CL e o 2º a começar a época cedo com os tomates no prego.

Bola7

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2017, 15:03
os defensores do senhor presidente que se cheguem à frente para explicar o milagre financeiro!

e outra coisa como vem o presidente a falar em descalabro financeiro quando ninguem que leu o relatorio enviado para a CMVM reparou nisso? ou anda tudo cego, ou nao percebem de finanças, ou....
ahahah...a esta hora discutem a cartilha  a apresentar...tanganiza... :smokin:

Manpaz1904

Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:55
E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.
Fosse esse o nosso mal...

Marcelo00

#658929
Hoje o Sr. Luís Filipe Vieira NÃO SOUBE RESPEITAR os interesse do clube e os seus adeptos!

O adepto BENFIQUISTA sabe ser compreensivo e sofredor, não esquecemos o passado. Mas não nos podem roubar a ilusão da conquista do campeonato, nem quando as coisas estão difíceis.

Os adeptos são alimentados dessa forma, é da ilusão que nascem as conquistas, do acreditar!!!

Quando o responsável máximo de uma instituição tem uma declaração destas, numa fase tão prematura... É algo embaraçante e triste, para um clube com a nossa dimensão e TETRA campeão nacional.

jgbg91

A mensagem foi passada pelo caixeiro viajante
" estamos em liquidação total"

fpie

Se é para abater o passivo ok, assuma aos benfiquistas que vamos para a guerra com fisgas ao menos sabemos que vamos morrer cedo  :ashamed:

BlackSuit


adeptoBancada

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 15:04
imaginem bem o Wolves esta época

Roderick a comandar a defesa, Rúben Neves a comandar o jogo cá de trás, João Carvalho a fazer de 10, com Cavaleiro e Hélder Costa nas alas.

Premier é o caminho

Jota também.

Só falta o Diogo Carvalho e Gedson.

N1c0

Não me preocupa que o Vieira não saiba que existem claques no Benfica. Preocupa-me é que não saiba que não há defesa direito, defesa central e guarda redes.