Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Marcelo00 em 31 de Julho de 2017, 14:48
"Tenho a certeza que o Benfica se irá apresentar a grande nível na supertaça"

BY: Rui Vitória

RV é bom homem mas é um pau mandado. O que ele não percebe é que no final é ele que se queima.

Devil1

Quer dizer, depois de 4 anos seguidos a ganhar, presença na champions todos os anos, milhões e milhões com a venda de jogadores, contratos com Adidas, Emirates, Nos, renovaçao com sagres, excelente media de assistências na luz época após época, etc... depois de 4 anos de sucesso desportivo e "aparentemente" financeiro, sai-se com esta.
Eu nem quero imaginar o cratera financeira que o Benfica atravessa, estamos claramente com a corda na garganta.
Como estaríamos se não tivéssemos ganho nada nestes últimos 4 anos?
Depois disto é certinho que vão sair pelo menos mais 1 ou 2 jogadores.

Shoky

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2017, 14:50
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 14:49
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2017, 13:52
"Fala-se muito de reforços, mas não é por se dizer, com alguma insistência, que o Benfica precisa muito de um lateral direito que vamos contratar um jogador para essa posição."


Aí está o que eu esperava. Das 3 posições carenciadas, se vierem reforços, apenas será para uma, a posição de LD.
E pronto. Temos um plantel e um treinador maravilhoso. Tudo fantástico.

É Vieira no seu esplendor. Quando mais dizem que tem de fazer isto e aquilo, menos ele faz.

Parece pirraça. Quer provar à força toda que pode ganhar o Penta com "amendoins" na defesa.

Não parece, é.
É aquele puto chico-esperto. "Aposto que não consegues saltar esse muro e fazer o pino sem partires os dentes todos!"

Ai não, ai não, ai não?

bellini

Citação de: arriosta em 31 de Julho de 2017, 15:01
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:55
E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.

Se forem esses não vamos nada mal.

eu aposto mais nisto:
- grimaldo
- fejsa
- jonas/mitroglou/jimenez (um deles salta fora)
- um da formação
Fejsa e Jonas não têm um bom valor de mercado, não vão ser eles.

JeSuisÉder

Citação de: Minerva em 31 de Julho de 2017, 15:00
Andamos a ganhar quatro campeonatos seguidos para agora de repente dar a entender que quer hipotecar o quinto. A sério, quem é que suporta esta personagem.

O raciocinio dele é esse mesmo "Epá já ganhei 4 campeonatos seguidos, um inédito tetra, se perder o próximo não há problema, tenho esse balão de óxigénio, e depois venho com o discurso "não se pode ganhar sempre"

:disgust:

iSLBenfica

Podemos abdicar do título? Mas que merda é esta?

Velazquez

Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:55
E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.
Isso oxalá

helderrocha

os defensores do senhor presidente que se cheguem à frente para explicar o milagre financeiro!

e outra coisa como vem o presidente a falar em descalabro financeiro quando ninguem que leu o relatorio enviado para a CMVM reparou nisso? ou anda tudo cego, ou nao percebem de finanças, ou....

ricardo.jcg

Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Isto é a sério?? Ele disse mesmo isto? Mentiroso do caralho, podes hipotecar os títulos que forem precisos, mas o TEU futuro é que não.

Sempre me perguntei como raio é que o Hitler tinha tanto seguidor e faziam as merdas que ele queria. Obviamente que isto é uma escala totalmente diferente mas só vem provar que o ser humano continua burro que nem um calhau e não consegue pensar pela própria cabeça.

Holmesreis

Citação de: VitorFernando em 31 de Julho de 2017, 14:51
Cum caralho, o homem já nem disfarça.

Não só não vamos comprar ninguém como ainda se vai vender mais jogadores.

Vai ser uma época bonita vai.
Fartei-me de postar isto aqui ontem e anteontem.
O plantel está fechado e ouvi isso na passada quarta feira da boca do presidente da Casa do Benfica de Barcelos que é unha com carne com o Domingos Almeida Lima.
A tónica para esta época foi definida numa reunião da SAD em Abril: abater o passivo a todo o custo, títulos e troféus são secundários para 2017-18.

Agora se me perguntarem se existe algo de mais sórdido por detrás desta decisão, desconheço. Mas tenho as minhas desconfianças. E a intervenção infeliz de LFV hoje veio ao encontro delas...

Sirpt

CitaçãoVIEIRA: «VALE TUDO PARA NÃO SERMOS CAMPEÕES...»

Acrescenta: "até destruir uma equipa Tetra Campeã!"   :tickedoff:

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 15:00
Já em Janeiro ele deu um tiro nos pés quando vendeu o Guedes ao PSG com metade dos avaçados no estaleiro.
Correi bem porque o RV geriu a coisa com pinças e os NAS tb ajudou porque senão... :tomates:

Com pinças? Mas ele ainda ontem disse sobre o Mitro que não se metia nos assuntos médicos...   :o

LeandroSLB

Faz tudo quando quer e bem lhe apetece, o Benfica é dele o resto que se foda.

Flavius

Se o Fórum fosse propriedade do clube, já tinha sido vendido por uns tostões.

Ghost.Of.Red

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 15:00
Já em Janeiro ele deu um tiro nos pés quando vendeu o Guedes ao PSG com metade dos avaçados no estaleiro.
Correi bem porque o RV geriu a coisa com pinças e os NAS tb ajudou porque senão... :tomates:

Ele não deu tiro nos pés nenhum..

Ele estava desesperado..Precisa de guito como de pão para a boca. Não conseguiu despachar o Jimenez, o Lindelof também não estava a conseguir vender ao Mou..teve de arranjar alguém..e saiu a fava ao Guedes