Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zema

Isto cada vez mais parece a venezuela

Assistir a um jogo na btv com os comentadores a achar que aquilo esta tudo maravilhoso.

Depois tentam fazer de todos nos uns nabos. "Ainda dizem que é preciso umm DD... obrigado varela...etc"

E depois vem o maduro mostrar obras e dizer que os outros vao todos no caminho errado, nos é que vamos bem.(tambem passam a vida a falar mal do EUA mas o petroleo venezuelano vai todo para la.

Esta academia é o futuro do Benfica... para mim é o futuro do barcelona do city do inited do monaco do bayern....porque ao preco que secnda a vender na europa tem sempre o seixal para comprar a precos modestos face ao que se pratica e com qualidade top

Trezeguet

bem, não estão sempre a acusar o homem de ser do porto? ao menos assim está a impedir que repitamos o que o seu clube fez

Dr.Lecter

Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:55
E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.

Se forem esses não vamos nada mal.

fmb

Tanta coisa que ele já fez de bem pelo clube mas claramente gerir bem o futebol profissional não é uma delas. Ganhamos apesar do Vieira e não pelo Vieira...
Que fdp de tiro nos pés no ataque ao Penta!!!

bellini

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:55
E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.

Se forem esses não vamos nada mal.
Deviam ter sido esses a ser vendidos. Para Ederson, Semedo e Lindelof serem vendidos tinham de ser propostas irrecusáveis, e não andar tipo caixeiro viajante a pedir esmola para os vender.
2º se não fosse trafulha e gastasse milhões em merda, e não tivessemos 1001 jogadores sobre contrato, jogadores de real valia como esses 3 podiam ganhar 200k mês no Benfica a cagar.

jgbg91

Imagino qualquer clube da premier league, vendo as finanças do Benfica, mortinho para trabalhar connosco. Só rir

zema

Ha e adorei a tirada de que o Benfica nao existia nem.tinha prestigio " isto aqui nao era nada "

Isto aqui????!!!!!fodase ja levei nas orelhas aqui por por lapso escrever Benfica com letra pequena...

Despertar

Citação de: Centrix em 31 de Julho de 2017, 14:35
"Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz."

Isto tem um nome meus caros: crime.

eu quero ver se ficamos 3 anos sem ganhar senao acabamos no fair play como o porto. Realmente que brilhante ideia do presi, devolva-se os titulos aos corruptos. Tudo doido.  :disgust:

JeSuisÉder

O LFV vai vender tudo, e o RV só vai contar com jogadores nascidos na Grande Lisboa, é a versão Portuguesa do Atlético Bilbau

:estrelas:


BlackSuit

Citação de: Marcelo00 em 31 de Julho de 2017, 14:48
"Tenho a certeza que o Benfica se irá apresentar a grande nível na supertaça"

BY: Rui Vitória


fpie

Já em Janeiro ele deu um tiro nos pés quando vendeu o Guedes ao PSG com metade dos avaçados no estaleiro.
Correi bem porque o RV geriu a coisa com pinças e os NAS tb ajudou porque senão... :tomates:

iloy

150 milhoes entraram na Luz e consegues fazer um plantel low coast com contrataçoes ridiculas!!
bravo, grande compétente sim senhor.

Minerva

Andamos a ganhar quatro campeonatos seguidos para agora de repente dar a entender que quer hipotecar o quinto. A sério, quem é que suporta esta personagem.

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 31 de Julho de 2017, 14:58
Imagino qualquer clube da premier league, vendo as finanças do Benfica, mortinho para trabalhar connosco. Só rir

deixa o wolveranpton subir e está escolhido

arriosta

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:55
E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.

Se forem esses não vamos nada mal.

eu aposto mais nisto:
- grimaldo
- fejsa
- jonas/mitroglou/jimenez (um deles salta fora)
- um da formação