Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Não percebe um crlh de futebol, nem ele nem metade da estrutura, so percebe de negócios e comissoes

Filipa Mendes

A estrutura é altamente profissional e planeia tudo a longo prazo, mas teve azar. Não se estava mesmo nada a ver que Ederson, Semedo e Lindelof iam sair. Fomos apanhados de surpresa por estas transferências completamente inesperadas. E a data da Supertaça também só foi definida ontem. Eu pensava que era só em novembro e tínhamos mais três meses para contratar um guarda-redes. Enfim, um período de tempo razoável, que nos permitisse ter mais um ou dois suplentes do Atlético de Madrid à experiência, antes de irem para o Braga.
Por um lado é pena perdermos assim três titulares, mas como foram vendidos por cerca de cem milhões, estou confiante de que isso vá representar uma diminuição do passivo na ordem dos 20 euros.

Inception

O mais fodido vai ser quando após sair o relatório de contas nos deparamos que nem houve reforços nem a divida desceu porra nenhuma. Milagre financeiro.

The_Riggs

Citação de: AguiaFX em 04 de Agosto de 2017, 02:23
Citação de: Inception em 04 de Agosto de 2017, 02:13
Esta ficará para a história como a direção que vai permitir que um clube como o Benfica jogue um trofeu com o varela na baliza.

Podemos ser campeões europeus seguidos com esta direção, que uma negligência assim não será esquecida.
isto é gozar com a própria história e valor do clube.
Que exagero. Andaram-se épocas seguidas com Quins, Robertos e Artures, mas agora ir com o Varela é isso tudo?
Há coisas bem mais graves, como não haver lateral direito nem centrais (há o Jardel, mas depois de praticamente um ano sem tocar na chicha...)

Se alguém diz que o AA é mau " ei olha lá que ele é campeão".

Já o Quim, que ganhou o campeonato de 05 e ainda o campeonato de 09/10 que foi um dos mais importantes da história do Benfica pela mudança que ocorreu a partir daí é tretado como " Os Quins".

AguiaFX

Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2017, 03:51
Esta ficará para a história como a direção que vai permitir que um clube como o Benfica jogue um trofeu com o varela na baliza.

Podemos ser campeões europeus seguidos com esta direção, que uma negligência assim não será esquecida.
Que exagero. Andaram-se épocas seguidas com Quins, Robertos e Artures, mas agora ir com o Varela é isso tudo?
Há coisas bem mais graves, como não haver lateral direito nem centrais (há o Jardel, mas depois de praticamente um ano sem tocar na chicha...)

Já o Quim, que ganhou o campeonato de 05 e ainda o campeonato de 09/10 que foi um dos mais importantes da história do Benfica pela mudança que ocorreu a partir daí é tretado como " Os Quins".
Eu sou um dos que acha o almeidinhos fraco para titular. Não generalizes opiniões do fórum, isto não é apenas uma pessoa. Em relação ao Quim... Sim, era curto. Tal como o Almeida, não é que fosse mau mas também não era um jogador que valesse pontos.

The_Riggs

Citação de: AguiaFX em 04 de Agosto de 2017, 04:19
Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2017, 03:51

Eu sou um dos que acha o almeidinhos fraco para titular. Não generalizes opiniões do fórum, isto não é apenas uma pessoa. Em relação ao Quim... Sim, era curto. Tal como o Almeida, não é que fosse mau mas também não era um jogador que valesse pontos.

Por mim tudo bem, aliás, o AA daqui a 10 anos será falado como "os Almeidas" também não tenho dúvidas.
Mas não deixa de ser hipócrita exigir que não exista sequer crítica a esse jogador mas dos outros como ele que também ganharam títulos e em contextos piores já se critica. E isto nem é para ti em particular, é porque 99 % das pessoas fala " nos Quins" sem qualquer respeito pelos 2 campeonatos e pela importância dos mesmos.

J Pinto

O Benfica ganhou dois campeonatos com Quim. Não por causa dele.

Vencemos... Apesar dele.

Com Artur moraes não tivemos a mesma sorte. Com.Oblak Ederson ou  Júlio teríamos seguramente mais dois campeonatos e uma taça de Portugal. E talvez um deles se atirasse quando Ivanovic cabeceou em vez de fazer Como Artur bçe tentar desviar com os olhos...

Quanto a Quim aconselho a ver as inúmeras frangalhadas que nos deixaram longe dos títulos e da  Europa (lembro me de um 3*3 horrível com Espanhol em Barcelona e noutro campo e competição um Beira Mar 3 Benfica 3).

Mas basta veres os golos de Braga porto e sporting a Quim.

Ou então os dois últimos jogos do campeonato em que foi campeão _Boavista e Rio Ave em 2005 e 2010) e ver os frangos que deu.

Valeu Simão e Takuara.

J Pinto

De quiseres recente vê resumo do Benfica B Aves.está la tudo porque levávamos golo porque não saia da baliza. Quamsp saia fazia o mal
Cruzamentos está quieto. Lançamentos linhos para costas defesa ficava junto a linha e avançados isolavam se e pimba. Sem hipótese. Diziam. Dele e de Artur.

Pois não tinham. Se fossem Oblak ou Ederson ou Júlio nos bons tempos saiam da baliza felinos e cortavam lance.

magoslb

Dia 4 de Agosto, 2 dias antes do primeiro jogo oficial:

- não há reforços para os sector que foi dizimado

- Júlio César provavelmente vai confirmar que não tem estofo físico e faltar à ST

Isto depois de 100M( já estou a levar em consideração que só tivemos direito a 50% do passe do Ederson) desde Janeiro.

Tendo em conta que o sucesso desportivo é fundamental para a politica de vendas instaurada no clube, alguém me explica o que anda a estrutura a fazer?

Esbutenado

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2017, 06:27

- Júlio César provavelmente vai confirmar que não tem estofo físico e faltar à ST

Isto depois de 100M( já estou a levar em consideração que só tivemos direito a 50% do passe do Ederson) desde Janeiro.

Tendo em conta que o sucesso desportivo é fundamental para a politica de vendas instaurada no clube, alguém me explica o que anda a estrutura a fazer?

Não se percebe, não dá para perceber esta apatia, não há qualquer lógica que consiga explicar esta pré-época do Benfica.

flsb

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2017, 06:27

Inacreditável esta situação . Para se poupar uma njnharia corremos o risco de hipotecar a época .

jmjc

Muito se dorme senhor presidente....qye caralho anda a fazer? ja sei... ver fazer cimento no seixal.....mtooooo se dormeeee

kingvata

É sempre a mesma merda. Sempre!

Sempre a desprezar este trofeu

REDAGUIA

Ontem esteve a ver uma reportagem sobre o Neymar, e vi que ficou até aos 21 anos no Santos, jogou la 4 anos com mais de 200 jogos e marcou mais de 100 golos, ganhou titulos e até a Libertadores.

O présidente do Santos fez tudo para ele ficar o Maximo de tempo, ja podia o ter vendido com 18 anos...

Um exemplo a seguir sr LFV !!! Os craques da nossa formaçao tem de jogar no minimo 3 a 4 anos na équipa A antes de ser vendido. E melhor para o clube e o jogador.

Roy Kent

No mercado onde as vendas estão inflacionadas como nunca vendeu três esteios como se estivesse em 2010 lel.