Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

J_PN

100M e compram-se dois GR por 3 tostões, ZERO centrais, 1 lateral para o carrossel por 400 mil euros e outro cepo para fazer o favor ao Barcelona.

cavpacores

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 11:23
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 11:08
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 11:02
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 10:56
Só tenho um explicação lógica para isto: Queremos perder o campeonato.
Só não sei é como o treinador se sujeita a isto. Deixe de ser banana, dê um murro na mesa e diga "isto é o Benfica, temos que ter armar para lutar pelos títulos, se não mas dão vão para o crl que me vou embora."

Eu não quero perder o campeonato.. tal como nenhum outro Benfiquista.

Porque haveria a direcção de o querer? Não há nada a ganhar com isso.. a menos que a ideia seja endividar ainda mais o clube no futuro próximo, e necessitem de uma justificação para o fazer.

Mas qual endividar o clube? Vendessem 2 ou 3 excedentários, não contratassem para posições não carenciadas e já haveria capital para se colmatar devidamente as saídas.
Dos 5 da defesa ficámos com o Luisão e o Grimaldo que só não saiu porque se lesionou nos sub-21.
Para quê Arangos?
Essas dos Arangos são das coisas mais falaciosas que circulam por aqui. Está mais do que provado, que negócios desse tipo têm sido proveitosos para o Benfica, tendo um ou outro dado prejuizo, sendo a balança positiva. Porque razâo devemos deixar de os fazer?

Quanto ao resto, se fosse só vender e comprar qualquer um geria um clube/empresa. Tens dividas para abater, salários para pagar, e um futuro pela frente (que eu sinceramente penso estar a ser salvaguardado), etc. Financeiramente és o clube mais bem gerido em Portugal. Acho bem que não entrem em loucuras como o que o Sporting faz no futebol profissional e nas modalidades ou como as que o Porto tem feito nas ultimas 3 épocas. É pena, mas fico lixado quando isto é para vocês um mero pormenor e só liguem ao facto de não termos ido buscar nenhuma grande jogador.

Isto é um reflexo do nosso país. Entristece-me que em termos de gestão 99% dos adeptos prefiram gastar tudo em contratações mirabolantes e que vivamos acima das nossas possibilidades ao invés de preferirem a salvaguarda financeira e a não dependência externa.

Por fim, espero que o não investimento nesta época, venha devidamente explicado no próximo R&C

estes negócios só deviam ser feitos após termos os reforços assegurados

BELHA GUARDA

Citação de: hippyscorpio em 29 de Agosto de 2017, 11:21
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2017, 11:19
pre-epoca inenarrável. vendeu tudo o que mexe, nao soube colmatar absolutamente nada. e ainda arranjou forma de investir 3M€ no Arango enquanto diz que nao pode comprometer o futuro financeiro do clube.
O Arango custou 1,5M€.

Uma pechincha... :crazy2:

JPG

vamos enfrentar a LC com varela, lizandro, luisão, Almeida e eliseu. É isto? a sério?

jgbg91

gostava de ver as provas que esses negocios arangos , veras, celis benitez são proveitosos. Só porque se vendeu o marçal já todos são proveitosos

hertz

Citação de: JPG em 29 de Agosto de 2017, 11:46
vamos enfrentar a LC com varela, lizandro, luisão, Almeida e eliseu. É isto? a sério?

Champions? O problema é que isso nem para o tugão serve.

jgbg91

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2017, 11:44
100M e compram-se dois GR por 3 tostões, ZERO centrais, 1 lateral para o carrossel por 400 mil euros e outro cepo para fazer o favor ao Barcelona.

nesse caso, dois favores ao Barcelona, já que facilitamos o negócio do Semedo

jgbg91

vendeu-se os jogadores antes do tempo para se apresentar um bom resultado no RC, mas não se reforçou nada. Agora nem aproveitamos as sobras em condições dos clubes.

Livrinhos

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2017, 11:47
gostava de ver as provas que esses negocios arangos , veras, celis benitez são proveitosos. Só porque se vendeu o marçal já todos são proveitosos

O problema é que não têm nada a ver.

A não ser que a Madeira agora seja América do Sul. O que até há bocadinho não era verdade.

O Marçal tem de ser englobado nas negociatas dos:

Diego Lopes
Agra
Candeias
Pelé
Patrick Vieira (o outro também da América do Sul, do Marítimo)

O Arango faz parte dos investimentos feitos em jogadores que custaram MILHÕES e são oriundos da América do Sul com qualidade altamente duvidosa, como:

César
Vera
Celis
Óscar Benitez
Victor Andrade
Jorge Rojas
Luís Felipe (o craque, a lenda)
Hermes
Murillo
Farina
Jonathan Rodrigues
Funes Mori
Franco Jara
Derlis Gonzalez
etc
etc
etc

É só contar os milhões investidos em cada um dos diferentes casos.

É um pagode isto.

P.S: Vou atualizando a lista com novos nomes que vou tirando aqui de uma cartola mágica de onde saíram os negócios altamente proveitosos como o do Arango.

pcssousa

Só não sei é como o treinador se sujeita a isto. Deixe de ser banana, dê um murro na mesa e diga "isto é o Benfica, temos que ter armar para lutar pelos títulos, se não mas dão vão para o crl que me vou embora."

Porque haveria a direcção de o querer? Não há nada a ganhar com isso.. a menos que a ideia seja endividar ainda mais o clube no futuro próximo, e necessitem de uma justificação para o fazer.

Mas qual endividar o clube? Vendessem 2 ou 3 excedentários, não contratassem para posições não carenciadas e já haveria capital para se colmatar devidamente as saídas.
Dos 5 da defesa ficámos com o Luisão e o Grimaldo que só não saiu porque se lesionou nos sub-21.
Para quê Arangos?
Essas dos Arangos são das coisas mais falaciosas que circulam por aqui. Está mais do que provado, que negócios desse tipo têm sido proveitosos para o Benfica, tendo um ou outro dado prejuizo, sendo a balança positiva. Porque razâo devemos deixar de os fazer?

Quanto ao resto, se fosse só vender e comprar qualquer um geria um clube/empresa. Tens dividas para abater, salários para pagar, e um futuro pela frente (que eu sinceramente penso estar a ser salvaguardado), etc. Financeiramente és o clube mais bem gerido em Portugal. Acho bem que não entrem em loucuras como o que o Sporting faz no futebol profissional e nas modalidades ou como as que o Porto tem feito nas ultimas 3 épocas. É pena, mas fico lixado quando isto é para vocês um mero pormenor e só liguem ao facto de não termos ido buscar nenhuma grande jogador.

Isto é um reflexo do nosso país. Entristece-me que em termos de gestão 99% dos adeptos prefiram gastar tudo em contratações mirabolantes e que vivamos acima das nossas possibilidades ao invés de preferirem a salvaguarda financeira e a não dependência externa.

Por fim, espero que o não investimento nesta época, venha devidamente explicado no próximo R&C

Mas falacioso em quê? Explica-me como se eu fosse muito burro: Gastamos dinheiro em Arangos, Celis, Benitez, Veras e depois argumenta-se que não haverá verba para reforçar posições carenciadas, qual a vantagem disto?

Já agora, em que é que os Arangonegócios têm sido vantajosos para o Benfica?

Leonzo

Até Quinta trata do crl das transferência, que já a tratar de uma merda és uma nódoa, quanto mais a tratar de tudo... E abre a pestana para ao menos não te comerem de cebolada mais uma vez..

Depois de Quinta exige se que tomes medidas severas para com o preparador físico da equipa! É uma vergonha alheia crll, uma vergonha!  Faz te homem e deixa as amizades de lado que custam milhares de euros ao Benfica....

kingvata

Se isto continuar assim merece uma consulta do pessoal altamente especializado do nosso departamento médico :smokin:

Smashin

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2017, 11:24

Para quê Arangos?

está?
Fazendo um apanhado do que aconteceu nas duas últimas épocas:

Mukhatar - Entrou a custo zero e saiu por 1,5M tendo pelo meio dois emprestimos. (ganhamos com este)
Celis - Parece termos perdido dinheiro, entrou por 1,8M saiu por 1M. (perdeste com este)
Marçal - Custo zero saiu por 4,5M com emprestimos pelo meio. (Ganhaste com este)
Fariña - Entrou por 2,5M e teve 5 emprestimos proveitosos para nós (basta pesquisar, ganhaste com este).
Candeias - Entrou a custo zero 4 emprestimos + venda por 800m€ para a Turquia. (Ganhaste com este)
Murillo - Custou 750m€, 1 emprestimo para o Tondela (não sei o valor) + 750m€ (emprestimo para a Turquia e continuas a ganhar com este).
Pele - Entrou a custo zero 2 emprestimos, incluido na transferência do Ederson (ganhaste com este).
Rojas - entrou por 1,25M€ 4 emprestimos e saiu por 1M€. (Ganhaste com este).

Não me apetece alongar este assunto. Para mim, apesar de para muitos ser uma estratégia dúvidosa (visto não termos acesso a toda a informação), é algo proveitoso para nós.