Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ElPayaso

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2017, 21:28
A raiva que te tenho, filho da puta.

Dei like, só para poder citar e avisar o ElPayaso para editar o que escreveu, senão corre o risco de levar amarelo.

Espero com esta atitude não levar amarelo também.

Agradeço a tua atenção, com toda a sinceridade. Mas amo demasiado o Benfica para me importar se sou amarelado, banido ou levado para o desterro. O que eu sinto, é o que escrevi e nada muda isso.

Ainda assim, muito obrigado pela atenção. Sei que partilhas do mesmo sentimento.

Abraço

aguia de prata

Ai Vieira...Vieira...com estas vendas todas...se não baixares o passivo com algo que se veja, bem podes começar a preparar-te .....

luis.live

vai um gajo á Luz e vê uma exibição deploravel, equipa com atitude deploravel , a jogar a passo , não pressiona o adversário , a jogar com um jogador na posição 6 , que de posição 6 não tem nada. desiquilibra totalmente a equipa.  Sinceramente não entendo nada desta equipa e do "modo" de jogar do actual SL BENFICA!!! Algo me está a escapar.  Não há alegria, parece que estão a fazer um frete. E agora até temos um treinador em modo JJ...  enfim...

ricmarkes

SAD do Sport Lisboa e Benfica, meados de junho:

Presidente do Benfica - Senhores, temos ganho demais, isto não pode continuar assim.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - O Ederson pode seguir, ainda mais só recebemos 50% da transferência, parece-me perfeito.

Presidente do Benfica - Excelente. Paulo, aponta aí e começa a tratar disso. Não chega! Mais!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Há o Lindelof, já cá está há tempo demais. Talvez consigamos uma proposta baixinha por ele.

Presidente do Benfica - Acrescenta aí à lista.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - E o Semedo? Corre tanto, não é defesa para o Benfica que queremos. Teremos é de aceitar pelos menos uns 40M

Presidente do Benfica - Também tem de ir. E não se atrevam a aparecer aqui com mais de 30M!

Rui Costa - Mas vamos buscar alguém para estes lugares?

Treinador do Benfica - Para quê? Este Semedo até tinha a mania de treinar a fundo, parecia maluco. Alguma coisa se há-de arranjar.

Presidente do Benfica - E o orçamento está quase esgotado com o Arango, o Aves pediu para dar um jeito e temos de ser uns para os outros.

Vice-presidente de qualquer coisa nº3 - E anda para aí um GR que até já passou por cá, ele sabe calçar luvas e usa meias até aos joelhos, pode ser uma boa aposta...

Presidente e treinador do Benfica em uníssono - PERFEITO! Não mexe mais!

Rui Costa - Mas...

Presidente do Benfica - Está feito! Como é do estágio? China, Vietname, Vénus...?

Treinador do Benfica - Oh presidente, este ano se calhar dispensamos o estágio. Os treinos não são assim tão importantes, afinal de contas, o que interessa são os jogos.

Presidente do Benfica - Pronto. Vai tudo de férias então. Garantam apenas que os talhantes do LAB mantêm as facas bem afiadas durante o verão. Boas férias e até fins de agosto!

--------

SAD do Sport Lisboa e Benfica, fins de agosto:

Presidente do Benfica - Pedi esta reunião de emergência porque tive um sonho ontem e estávamos a ganhar o campeonato. O Mitroglou tinha marcado mais de 30 golos. Tem de ir.

Rui Costa - Mas agora em cima da hora? Quem é que vamos buscar?

Presidente do Benfica - Buscar? Temos que chegue, se não vai-se buscar o Talisca!

Rui Costa - Presidente, falta pouco para não termos jogadores para a lista da Champions e... o Talisca?!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Não se preocupem, tenho aí um gajo perfeito para o que precisamos. Trás até treinadores e preparadores com ele.

Presidente do Benfica - Desde que sejam tão bons como os que cá estão, venham eles.

Treinador do Benfica - Porreiro. Entretanto já estamos quase em setembro e ainda não dei um treino com o plantel completo. É assim que eu gosto!

Red Bullet

Luís, 10 anos À frente de quê? de quem?

Red skin

A nossa magnifica estrutura nos últimos 4 anos foi a desestrutura dos outros...

ElPayaso

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2017, 21:28
A raiva que te tenho,

Apaga, nao vale a pena

Podem apagar o que quiserem, podem banir-me ou amarelarem-me. O meu sentimento não muda. Felizmente tenho já algumas dezenas de likes de gente que pensa como eu. Pode ser que pese na consciência do censor. Se não pesar, é-me igual.

Mas agradeço a atenção.

Abraço

Iceman2809

nwpt

Tem que ser corrido à pancada do tacho. Tipo golpe de estado...

Baron_Davis

o milos e o hermes foram contratados para?

e o vera?

e o celis?

e o augusto?

teps

Preços Premium, comissões Premium, reforço do plantel low-cost. E mais estamos 10 anos á frente...

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 12 de Setembro de 2017, 23:38
Tem que ser corrido à pancada do tacho. Tipo golpe de estado...

fosse tao competente desportiva e financeiramente como foi a secar a concorrência interna e o clube estava muitos patamares acima

Diablo

Os milhões que se poupam no não reforço da equipa vão ao ar num instante no relatório e contas na bilhética, nos resultados da Liga dos Campeões, no merchandising. Mas estamos 10 anos à frente dos outros.

_1904_

Então ele vai tomar medidas, não era assim a ameaça?