Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

s0ares

Será que queres mandar o treinador à fava e não tens tomates? É por isso que não houve reforços? Será isso?

Nramos

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:10
Toca a animar a equipa. Há muito para vencer.

Hoje não é um bom dia para parvoíces.

piwo

Citação de: DB4700 em 12 de Setembro de 2017, 23:12
38 mil adeptos no estádio... deve ser a pior assistência dos últimos 5 anos na Luz se não contarmos Taça da Liga e Taça de Portugal

Nao devia era la estar ninguem.

cwally

Tem sido demasiado mau desde Julho. 2 meses e meio de gestão danosa.

miniMilk

Mercurio_10

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Preços premium
Espetáculo premium
Meia casa premium
Assobios premium
Árbitro Premium

Resume-se a isso não é?!

Vale tudo para defender o indefensável!

Ramdown

MrFire

Quando são as próximas eleições do Benfica?

Mestre30

merlim

És o principal responsável pela tristeza que neste momento milhões sentem. Milhões onde sinceramente tenho dúvidas que te incluas.

Diamond_1904

Citação de: DastanPT em 12 de Setembro de 2017, 23:05
Citação de: DastanPT em 26 de Agosto de 2017, 23:15

Para recordar.
Nem passou 1 mes para voltar a recordar estas sábias palavras.

Ele vai parar de vender esta epoca. Os craques já foram todos. Só se vender os miúdos a preço de tabela de 15 milhões de Euromendes.

MLP

Se calhar hoje tinha dado jeito ter um PL que nestes jogos contra equipas de nível igual ou superior ao nosso aparecesse sempre.

Se calhar hoje tinha dado jeito ter um LD que apoiasse o extremo e ajudasse a desequilibrar a defensiva adversária.

Se calhar hoje tinha dado jeito ter uma dupla de centrais que não uma onde temos um jogador a caminhar para os 40 e outro que não se sabe assumir como o patrão da defesa.

Se calhar hoje tinha dado jeito ter uma alternativa de qualidade para a posição 6 que não um dos piores jogadores de que tenho memória de ver coma a nossa camisola e que não vale 1/10 do Fejsa.

Diamond_1904

Citação de: merlim em 12 de Setembro de 2017, 23:20
És o principal responsável pela tristeza que neste momento milhões sentem. Milhões onde sinceramente tenho dúvidas que te incluas.

Eu cá não tenho dúvidas nenhumas. Tenho umas grandes certezas.

francisco

Aceito perfeitamente que não vamos ganhar sempre. É lógico. Mas não ganhar contribuindo NÓS PRÓPRIOS para isso é anedótico.