Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Sonho pelo dia em que este senhor se reforme e que venha um Arabe / Russo whatever  meter mão nisto.

Esqueçam RGS e Rui Costa

Jar Jay

calma pessoal, nem tudo é mau!
vamos ter um hotel.. yuppie

#ReiBetão

minimix

Já cá veio o teu user preferido dizer que és Top?

Se não veio, vai fazendo F5, ele deve chegar aí não tarda

Adrian

Citação de: isaias em 13 de Setembro de 2017, 09:45
Não desanimem... pode ser que ainda consiga vender mais alguém.

Na turquia ainda nao fechou... ainda podemos vender o Jonas para la por 1M€ por 5% do passe

Adepto10

Desenga se quem pensa q vai sair pela porta pequena.

Ele controla as votações, são as casas do Benfica e os mais antigos q mandam no Benfica.

Ele estabeleceu assim as regras e muitos abanaram com a cabeça, agora é o rei...

Baron_Davis

o presidente fluminense é dono do clube e nem teve de o comprar

BELHA GUARDA

Citação de: Jar Jay em 13 de Setembro de 2017, 09:49
calma pessoal, nem tudo é mau!
vamos ter um hotel.. yuppie

#ReiBetão

...uma escola, uma universidade, um lar de idosos

E quando não hover mais para construir, constroi uma casa de p*tas

Bola7

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 09:46
Cada vez concordo mais com o velho Bola quando diz que sairá do clube escorraçado como um vulgar vira lata.

Aliás, da forma como se blindou (estatutariamente e não só) lá dentro; da forma como se passeia por lá, de fato de treino à Fidel, como se estivesse em casa; os ares de dono do clube, desfazendo equipas de 6 em 6 meses e armando betão todos os anos; com a estrutura que montou para o defender (essa, sim, é top), não há mesmo outra forma de sair de lá: só escorraçado!
cad vez me sinto mais novo e mais belo pah... >:( ...bem...eu tenho um nariz bem sensível à canalhice e vigarice...sou eu o meu cão asdubral..não é à toa que qd o vieira discursa o raio do asdrubal espirra para crl...

Vieri

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:48
sempre que me lembro de ver o user Vieri elogiar este defeso

eheh.
Ainda levaste 2 likes... Será que há pessoal que ainda não te conhece ?!!

Trezeguet

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 09:55
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:48
sempre que me lembro de ver o user Vieri elogiar este defeso

eheh.
Ainda levaste 2 likes... Será que há pessoal que ainda não te conhece ?!!
13 > *

eu bem lembro dizer que isto ia piorar com tanta venda, aliada ao facto de estarmos a jogar pior. logo a responsabilidade é dos 2

Vieri

Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 09:46
Cada vez concordo mais com o velho Bola quando diz que sairá do clube escorraçado como um vulgar vira lata.

Aliás, da forma como se blindou (estatutariamente e não só) lá dentro; da forma como se passeia por lá, de fato de treino à Fidel, como se estivesse em casa; os ares de dono do clube, desfazendo equipas de 6 em 6 meses e armando betão todos os anos; com a estrutura que montou para o defender (essa, sim, é top), não há mesmo outra forma de sair de lá: só escorraçado!
cad vez me sinto mais novo e mais belo pah... >:( ...bem...eu tenho um nariz bem sensível à canalhice e vigarice...sou eu o meu cão asdubral..não é à toa que qd o vieira discursa o raio do asdrubal espirra para crl...

O "velho Bola" desta vez não era referência à idade, mas ao tempo que levas aqui, tal como eu... era quase um abraço, mas sem paneleirices...

Demichel

o_bEnFiQuIsTa

Em breve, LFV reconhece erros e começa a tomar medidas...

Trezeguet