Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Constrói mais um relvado no Seixal e nada se passa

Hooltra

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 06:45
3 horas e meia de sono graças a ele, começar o dia com um valente melão, ainda mais fodido do que quando me deitei. Já é sina ser a primeira imagem que aparece depois de acordar, fastio e asco imediato. Nunca mais chega a hora de ver este manipulador mentiroso fora do nosso Benfica.

Mal dormi, só penso no estado em que o clube chegou. Já há várias semanas que não consigo deixar de pensar nisto e ando sempre de cara trancada, completamente fodido da cabeça... e o pior é que não vejo como dar a volta a isto e sinto-me de mãos atadas, sem conseguir fazer nada... só me apetece chorar. E tenho a certeza que a "estrutura" á noite quando vai para a caminha dorme tranquilamente...

BELHA GUARDA

Apanhou 67 dias de castigo???

Deveria ter apanhado 6700, pois chamou a um presidente do clube rival o que ele é na realidade

Bola7

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 09:57
Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 09:46
Cada vez concordo mais com o velho Bola quando diz que sairá do clube escorraçado como um vulgar vira lata.

Aliás, da forma como se blindou (estatutariamente e não só) lá dentro; da forma como se passeia por lá, de fato de treino à Fidel, como se estivesse em casa; os ares de dono do clube, desfazendo equipas de 6 em 6 meses e armando betão todos os anos; com a estrutura que montou para o defender (essa, sim, é top), não há mesmo outra forma de sair de lá: só escorraçado!
cad vez me sinto mais novo e mais belo pah... >:( ...bem...eu tenho um nariz bem sensível à canalhice e vigarice...sou eu o meu cão asdubral..não é à toa que qd o vieira discursa o raio do asdrubal espirra para crl...

O "velho Bola" desta vez não era referência à idade, mas ao tempo que levas aqui, tal como eu... era quase um abraço, mas sem paneleirices...
e ao tempo que tento abrir os olhos ao povo sobre vieira...sobre JJ ele fez-me a amabilidade de mostrar...

melo7

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Não viste? Não estavas por cá no Verão de 2014?

Oblak, Garay, Siqueira, Matic (em Janeiro), André Gomes, Markovic, Rodrigo, Cardozo

E foi se buscar Artur, Cesar, Eliseu, Bebe, Derley e afins.

Poupou-se Samaris, Jonas e Talisca.

Mas o investimento foi mínimo.

Por isso, isto já aconteceu. Não é nada de novo. A malta assobiou para o lado porque resultou. Resultou porque o teu treinador foi competente (em 14/15 foi o titulo em que o JJ teve a pior equipa mas mesmo assim, safou-se a jogar mal) e o concorrente (Porto de Lopetegui) foi incompetente ao máximo.

Este ano não podemos esperar estas borlas. A concorrência está forte e não vai deixar passar a oportunidade.

Bola7

Citação de: Hooltra em 13 de Setembro de 2017, 09:59
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 06:45
3 horas e meia de sono graças a ele, começar o dia com um valente melão, ainda mais fodido do que quando me deitei. Já é sina ser a primeira imagem que aparece depois de acordar, fastio e asco imediato. Nunca mais chega a hora de ver este manipulador mentiroso fora do nosso Benfica.

Mal dormi, só penso no estado em que o clube chegou. Já há várias semanas que não consigo deixar de pensar nisto e ando sempre de cara trancada, completamente fodido da cabeça... e o pior é que não vejo como dar a volta a isto e sinto-me de mãos atadas, sem conseguir fazer nada... só me apetece chorar. E tenho a certeza que a "estrutura" á noite quando vai para a caminha dorme tranquilamente...
A ESTRUTURA no final do jogo comeu do que lhe meteste no bolso...

Paulie Gualtieri

é em noites como a de ontem que penso. "e quando isto correr mal? alguém vai querer saber disto para alguma coisa?"

a malta faz o que quer, é livre de o fazer, mas também sou livre de partilhar de forma anónima a ligeira irritação no esófago que me faz a malta que chega ao estádio em cima da hora, tira foto, mete no facebook (se não postou é como se não tivesse ido lá), jogo todo a dizer merda para toda a gente ouvir (eu também falo, mas com o meu colega do lado) - aqueles tipicos "chuta", "cruza", "corre pá"... intervalo, ver no facebook quantos gostos a foto teve, 2ª parte - repeat... 88 minutos, vai-se tudo embora.

é isto. eu não quero que o meu clube fique "entregue" a isto

BELHA GUARDA

Citação de: Demichel em 13 de Setembro de 2017, 09:57
"10 anos à frente"- Sabotador Implacável

Recordem atuação do vale tudo e seus discursos...
Comparem com atualidade e vejam a realidade para que caminhamos

Demichel

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 10:04
Citação de: Demichel em 13 de Setembro de 2017, 09:57
"10 anos à frente"- Sabotador Implacável

Recordem atuação do vale tudo e seus discursos...
Comparem com atualidade e vejam a realidade para que caminhamos

Vamos para os anos do vale ou primeiros anos do vieira(3º e 4ºs lugares)

Benfanatic

Com tanta "austeridade", espero um belo abate no passivo deste ano.

Adrian

NicolasTeixeira

38 000?? ;D ;D A fazer de nós parvos. No máximo tavam 30 000.

Que figuras deprimentes..

Benfanatic

Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 10:11
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2017, 10:10
Com tanta "austeridade", espero um belo abate no passivo deste ano.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Caso contrário anda a gozar ca nossa cara, porta do cavalo que ja se faz tarde