Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duna

Obrigado presidente.

Rebentar com o plantel com o pretexto de baixar o passivo... Agora vamos ver se baixa mesmo ou se é tudo gasto nas negociatas que o senhor presidente tanto gosta de fazer.

Entretanto, quero ver como vai continuar a baixar o passivo sem as receitas da Champions e sem a valorização dos jogadores numa montra como essa.

Mas o senhor presidente e a sua estrutura lá sabem!

Adrian

30€ para um jogo daqueles ontem é dado!!!!

Como ja algum user disse neste forum... ir ao estadio ver o Benfica é um luxo... mas nao se esquecam paguem o luxo, e nao podem nem assobiar, nem criticar, a equipa...

Ha que comer pipocas e bater palminhas mesmo que a nossa equipa joge ao nivel do jogo Solteiros Casados das terças feiras..

Bem empregues estes 30€!!!!

bellini

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Eu volto a dizer, a única coisa que o deve ter mesmo chateado ontem foram os prémios de jogo terem ido de vela. Sempre dava para pagar metade do salário do Luisão.

Nunca tive tanta vontade de deixar de ser sócio, mas depois respiro fundo e lembro-me que sou sócio do Benfica e não do presidente. E de que se todos os descontentes deixarem de ser sócios, não fica ninguém para votar noutra alternativa.
No entanto o dinheiro que estás a meter no clube só o está a beneficiar a ele. Não sou sócio há 6 anos e nunca mais comprei red pass, nem vou comprar até o Vieira sair do Benfica. Não alimento vigaristas.

Trezeguet

eu bem digo, o passivo este ano deve baixar uns 250M

10hayato10

Este homem só s move por uma coisa...dinheiro, o resto é o resto

BERNA_1961

Motörhead

BELHA GUARDA

Citação de: bellini em 13 de Setembro de 2017, 10:43
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Eu volto a dizer, a única coisa que o deve ter mesmo chateado ontem foram os prémios de jogo terem ido de vela. Sempre dava para pagar metade do salário do Luisão.

Nunca tive tanta vontade de deixar de ser sócio, mas depois respiro fundo e lembro-me que sou sócio do Benfica e não do presidente. E de que se todos os descontentes deixarem de ser sócios, não fica ninguém para votar noutra alternativa.
No entanto o dinheiro que estás a meter no clube só o está a beneficiar a ele. Não sou sócio há 6 anos e nunca mais comprei red pass, nem vou comprar até o Vieira sair do Benfica. Não alimento vigaristas.

Somos dois...

E quanto a votar em alternativas onde andam eles...uma vez que estão todos comprados??

iur27

Sr. Presidente, nunca se esqueça disto:

1904

Apenas lhe peço isto:

RESPEITO

Obi-Juan Kenobi

Citação de: duna em 13 de Setembro de 2017, 10:40
Obrigado presidente.

Rebentar com o plantel com o pretexto de baixar o passivo... Agora vamos ver se baixa mesmo ou se é tudo gasto nas negociatas que o senhor presidente tanto gosta de fazer.

Entretanto, quero ver como vai continuar a baixar o passivo sem as receitas da Champions e sem a valorização dos jogadores numa montra como essa.

Mas o senhor presidente e a sua estrutura lá sabem!

Baixa, baixa... deve baixar tanto quanto baixou desde 2014, quando começou a destruir equipa atrás de equipa, desinvestimento atrás de desinvestimento.

Baixa-nos é as calcinhas a todos nós que, da forma que seja, contribuímos financeiramente para o clube.

Houve muita gente a avisar (e não, eu não fui um deles): este Benfica já não é nosso. É dele, infelizmente.

michel77

Playah

No ano em que um dos grandes vai despencar de vez, tendo em conta que o terceiro lugar já não dá lugar na Champions, a oportunidade perfeita para enterrar um dos outros estarolas, eis que se decide sabotar o plantel e desistir do penta ainda antes do campeonato começar e muito provavelmente perder todo o élan que tinhamos conquistado.

Varela, Almeida, Luisão, Jardel/Lisandro, Eliseu/Grimaldo.
Épa, não há ninguém que olhe para isto e possa estar satisfeito, desde o Vieira até quem faz a limpeza no Seixal, não há ninguém.
Atacar um penta com o Varela na baliza, o Varela crl.

Existem dois motivos para se atacar uma época assim, arrogância extrema de quem pensa que é invencível, ou então estamos falidos, o que seria algo bem, bem grave...
Mas pelo menos quando vejo o meu velhote, um fanboy do Vieira, a perguntar-se para onde é que o dinheiro tem ido, fico ligeiramente mais confiante que até ao final do ano o comparsa do Mendes vai ter muito para explicar.

Baron_Davis

se fosse tao competente desportivamente como foi a secar concorrência interna, seriamos o bayern cá do burgo e na champs outro galo cantaria

Benfanatic

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 10:44

Se baixar 50 ja fico surpreendido

Adrian

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 10:44

Se baixar 50 ja fico surpreendido

Se não aumentar já vai ser uma novidade!