Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: 220373 em 13 de Setembro de 2017, 11:05
1 lateral direito, o do Guimarães, 1 guarda redes

era assim tão difícil?
E um central já agora.

Aparentemente era o Garay, no ultimo dia de mercado  ;D

Não havia mais centrais no mundo

Planeamento, estrutura, coiso

Mannschaft

Citação de: joaojordao13 em 13 de Setembro de 2017, 11:07
Espero e desejo com toda a força que este seja o fim de linha do Grande Líder na presidência do nosso clube. É preciso recuperar o Benfica.
Mas vocês têm noção do que estão a dizer?

Só alguém sem o mínimo de noção pode achar que a presidência do Luís dos Pneus esteja em risco por causa de uns resultados menos bons, ou até de um título perdido.

A sua saída estará relacionada com um de dois motivos: idade ou cadeia.

izlek

Citação de: supersueca em 13 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: izlek em 13 de Setembro de 2017, 11:18
É impossível que quem planeou esta época seja benfiquista e sofra como nós. Impossível.

Que frustração.

Quanto mais depressa entenderem que benfiquistas são os adeptos, os que PAGAM para ver o Benfica e não os que RECEBEM, menor a frustração. Mas não é isso que me incomoda, o que é verdadeiramente importante é ser PROFISSIONAL e SÉRIO! Se é não parece...

parece sabotagem

Baron_Davis

Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2017, 11:15
Diego Alves/Sirigu
Bruno Gaspar/Manquillo
Denayer/Jorgensen
Kranevitter/Ascacibar/Pizzaro/Javi
Marçal

Estão aqui menos de 15 milhões, continuam ser um downgrade ao que tinhamos, mas todos eles tinham lugar neste Benfica sem se gastar mundos e fundos.

Ainda não compreendi a venda do Marçal.

A brigada do mustache diz que foi grande negocio pq "a malta do SB não concordou com a sua aquisição"

Foi o melhor defesa esquerdo na Turquia e top 3 em franca? Não importa, o pexual "estava contra a sua vinda"

É o que ha

Red skin

O Benfica n tem donos, embora às vezes pareça... muito tempo no poder pode dar-lhe a impressão que pode fazer o que quer sem dar grandes explicações...

groingsid

O que vale é que o mercado corre a nosso favor!

Vitor Abreu

A malta tem de perceber que nestes últimos 4 anos, se tivéssemos ganho apenas um campeonato o Vieira tinha ganho margem para fazer merda nos próximos 10 anos. Ganhámos 4, imaginem a margem de erro que o homem tem agora...

Ha muita incapacidade e despreocupação dos benfiquistas em ver as coisas além do óbvio. Ainda no último no Sábado falei com um conhecido meu sobre o Benfica, eu a dizer que estamos sem pernas, que o presidente nos cortou as hipóteses de ser penta pela raiz, etc, e ele a dizer que para ele enquanto ganharmos está tudo bem e que no fim é que se vê. Eu a dizer que em outros anos a equipa também foi sabotada e fomos campeões por sorte, e ele só dizia que fomos campeões e é o que interessa.

Esta despreocupação e falta de exigência preocupa-me. Preocupa-me que ninguém faça nada antecipadamente. Acho que 90% da malta que se preocupa realmente com o clube está aqui, o resto é um deixa andar e quando estivermos na merda vai lá ao estádio mandar uns assobios aos jogadores e bater palmas ao presidente.

BELHA GUARDA

O Benfica assegurou os direitos económicos do guarda-redes Wuilker Fariñez, 19 anos, que vai transferir-se do Caracas para o Millonarios, clube colombiano com o qual as águias assinaram um protocolo. O negócio será anunciado em breve pela equipa de Bogotá, cujo diretor-geral, António Carraça, é esperado na capital da Venezuela para selar o acordo.

O negócio envolve o pagamento de 900 mil dólares (cerca de 750 mil euros) por 75 por cento do passe do jovem venezuelano. Fariñez, 19 anos, estava a ser acompanhado há muito pelo departamento de scouting dos encarnados e a contratação foi avaliada logo após o Mundial sub-20, realizado em maio e junho, na Coreia do Sul, no qual a Venezuela acabou no segundo lugar (perdeu com a Inglaterra na final por 0-1).

A estatura de Fariñez (1,81 metros) causou alguma indecisão, entretanto ultrapassada depois das exibições do guarda-redes nos últimos dois jogos da Venezuela de qualificação para o Mundial-2018, com a Colômbia (0-0), em San Cristobal, e com a Argentina (1-1, em Buenos Aires. Contra os argentinos, o avançado Jhon Murillo, emprestado pelo Benfica ao Kasimpasa, assinou o golo dos venezuelanos.

FECHOU MERCADO PARA REFORÇAR A EQUIPA PRINCIPAL, MAS NÃO PARA COMISSÕES

Benfanatic

Até pode conseguir reduzir algum passivo este ano mas como a barraca vai ser tão grande, para o ano volta a investir à parva e volta tudo à estaca zero.

Playah

Fui ao facebook mandar umas criticas e ainda não levei com nenhuma bacorada, aos poucos as palas vão caindo.

Linkinpark

Farto deste gajo ,dos domingos ,do Mendes ,vamos fazer voltar o benfica ao benfiquistas ,que me apoia ??

ana_lopes2009

Acham que alguma vez o Vieira sai do Benfica??????????
Os socios é que são nabos e votam nele?? Como é possivel?
Tchau BAZA

PERERUXO

Podes ter feito muito pelo Benfica é verdade, mas também não esqueço todos os pontos negativos que já tiveste na presidência. Só depois de sair se poderá dizer o que realmente se passou durante a sua presidência.

HighOnFire

Independentemente da pouca qualidade do treinador o maior responsável por esta situação é este senhor aqui.

Onde anda o dinheiro das vendas e dos patrocínios Vieira?

"Podemos hipotecar um título mas não o futuro do clube"? Essa frase compreender-se-ia se fosse dita por um presidente que estivesse há pouco tempo no clube, agora um que já cá está há 15 anos não se entende mesmo. O homem não tinha noção das contas do clube até este Verão?!

iur27

Sr. Presidente, nunca se esqueça disto:

1904

Apenas lhe peço isto:

RESPEITO