Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BERNA_1961

Isto é 10 anos à frente.
Nem quero imaginar se estivéssemos .... 10 anos atrás.

220373

1 lateral direito, o do Guimarães, 1 guarda redes

era assim tão difícil?

joaojordao13

Espero e desejo com toda a força que este seja o fim de linha do Grande Líder na presidência do nosso clube. É preciso recuperar o Benfica.

tiago_alexx

puta que pariu. ainda nao estou a conseguir assimilar .

nao faco ideia da quantidade de vezes que acordei de noite e pensei na vergonha de resultado que fizemos.

obrigado aqui ao bigodes por vender 4 titulares

nogueira

Citação de: 220373 em 13 de Setembro de 2017, 11:05

era assim tão difícil?
E um central já agora.

The Horror

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: 220373 em 13 de Setembro de 2017, 11:05

era assim tão difícil?
E um central já agora.

E um 6 tb dava jeito.

Ah, e nao ter vendido o Mitroglou tb teria sido interessante.

Slipknot_BMC

Qualidade premium

10 anos á frente

300 mil ou demito-me

Vamos fazer frente ao Real como uma das melhores equipas da Europa.

ricmarkes

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 08:29
Quando um gajo vai às redes sociais e é só malta a cascar em vez do habitual "Apoiem crl, somos Tetra" é porque a coisa está mesmo mal.

Então ainda há esperança para o Benfica. No dia em que a malta aceitar uma vergonha destas com naturalidade, é porque o Benfica morreu. Pena é que alguns demorem tanto tempo a perceber o que há muito era evidente.

Playah

Diego Alves/Sirigu
Bruno Gaspar/Manquillo
Denayer/Jorgensen
Kranevitter/Ascacibar/Pizzaro/Javi
Marçal

Estão aqui menos de 15 milhões, continuam ser um downgrade ao que tinhamos, mas todos eles tinham lugar neste Benfica sem se gastar mundos e fundos.

bope

Em primeiro lugar, criticamos porque queremos diferente, queremos melhor. A critica não é maledicência mas para os arautos da comunicação, quem critica quer mal ao Benfica. Pelo contrário, PELO CONTRÁRIO!

O Benfica significa também democracia e pluralismo. Hoje assistimos a um ruído ensurdecedor que faz frente às diretrizes de comunicação.  Até os meros assobios são abafados por música no NOSSO estádio. Isto devia fazer-nos corar de vergonha!

Há jornalistas, poucos, que ainda sabem o que é jornalismo e fazem perguntas incómodas. Como se costuma dizer, se é incómodo é jornalismo se não é, é publicidade. Ontem o treinador resolveu desvalorizar as criticas dos adeptos por serem um ou dois. Poderia ter não respondido mas nunca com esse argumento, ou falta dele, patético.

O Rei vai nu, e alguns de nós vamos apontando o dedo à nudez. Não porque gostemos de criticar mas porque amamos o nosso clube e queremos que ele vença de forma séria e competente.

Não pode falar-se em " saúde financeira, não precisamos de vender" num ano e , no ano seguinte, vender tudo que mexe com a justificação " não vamos hipotecar o futuro". Simplesmente não bate certo.

O Benfica tem sido um downgrade sucessivo nos ultimos 4 anos.

Seria bom que alguém, um qualquer José Marinho, tentasse, nem que fosse na forma " areia para os olhos", explicar-nos como se contratam Arangos, Agras, Hermes,... em detrimento de uma aposta séria e criteriosa no penta.

Tudo isto nos vai doer muito, sobretudo quando sentimos que estamos a ser vitimas de uma campanha nojenta e consertada. E como respondemos nós a isto?
uns dias somos muito afirmativos, noutros não comentamos. Parece uma ausência total de estratégia. Nos outros, vem o gabinete jurídico e na realidade tudo continua na mesma, o nosso nome a ser arrastado pela lama.

Vieira, Sabes como conseguíamos sair desta campanha difamatória? GANHANDO O PENTA,  DE FORMA INEQUÍVOCA! Arrasando, fim-de-semana após fim-de-semana.

Mas .....eis que vamos à luta com gente que pode ter muito boa vontade mas que....simplesmente não dá!

PS. quem me dera estar enganado

NicoGaitan10

Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2017, 11:15
Diego Alves/Sirigu
Bruno Gaspar/Manquillo
Denayer/Jorgensen
Kranevitter/Ascacibar/Pizzaro/Javi
Marçal

Estão aqui menos de 15 milhões, continuam ser um downgrade ao que tinhamos, mas todos eles tinham lugar neste Benfica sem se gastar mundos e fundos.

Ainda não compreendi a venda do Marçal.

izlek

É impossível que quem planeou esta época seja benfiquista e sofra como nós. Impossível.

Que frustração.

24-7SLB

O que interessa é continuar a expandir o Seixal, o resto é conversa...  :angel:

miniMilk

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Setembro de 2017, 11:04
Isto é 10 anos à frente.
Nem quero imaginar se estivéssemos .... 10 anos atrás.
a mim parece me igual a 10 anos atrás

supersueca

Citação de: izlek em 13 de Setembro de 2017, 11:18
É impossível que quem planeou esta época seja benfiquista e sofra como nós. Impossível.

Que frustração.

Quanto mais depressa entenderem que benfiquistas são os adeptos, os que PAGAM para ver o Benfica e não os que RECEBEM, menor a frustração. Mas não é isso que me incomoda, o que é verdadeiramente importante é ser PROFISSIONAL e SÉRIO! Se é não parece...