Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

"temos que estar unidos, os rivais estão numa campanha, temos de apoiar e acreditar muito"

"sim, mas o teu presidente vende um sector defensivo e um tipo que em dois anos marca 52 golos"

***grilos***

Perth

Citação de: RodriE em 17 de Setembro de 2017, 10:03
Citação de: Perth em 17 de Setembro de 2017, 10:02
Citação de: RodriE em 17 de Setembro de 2017, 09:57
Está na altura de um Benfiquista com tomates se opor. Mas tem de ser alguém credível, não um BCC deste mundo.

RUA!
A triste realidade eh que nao ha um unico que se va opor. Quase nao houve quando andamos 4 anos a levar no cu, apareceu um Bruno de Carvalho que nem cocegas fez. E depois mais recentemente tambem perdemos 3 anos seguidos e apareceu o Rangel que tambem pouca comichao fez. Agora depois de um tetra acham mesmo que alguem se vai dar ao enxovalho? Nunca.
Rui Gomes da Silva. Mas lá está, ele não parece ser solução mas sim o contrário.
Nunca teria hipoteses. E nao gostando do Vieira, tambem nao confio em politicos.

BovinoSLB

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2017, 08:51
O SB deve reunir aqui pelo menos 200 sócios com 50 votos, como eu. Estamos a falar de 10000 votos que serão um bom início para podermos começar a fazer a nossa mudança.

Só deixamos que as coisas se mantenham, se quiserem.
O poder à muito que foi tirado aos sócios. Tenho a certeza que neste momento seria preciso algo como 60% votarem todos no mesmo para haver alguma hipótese.

insatisfeito

Imaginem k queriam ficar eternamente à frente de um clube.... Já viram como era fácil ter sempre controlados o número de votos suficiente.

costapequeno

Citação de: Holmesreis em 17 de Setembro de 2017, 10:03
Obrigado pela maior noite de insónia da minha vida.
A 4 semanas de vir a ser pai, com a gravidez a correr bem, normalmente é a minha mulher que não me deixa dormir ao levantar-se 3 vezes por noite para ir ao WC.

Hoje era eu que a acordava com o som das minhas lágrimas e dos meus soluços.

bem nessa situaçao os problemas e a tua relaçao com  o Benfica tem que ser passados claramente para segundo plano.

AleKx

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2017, 10:08
Citação de: Holmesreis em 17 de Setembro de 2017, 10:03
Obrigado pela maior noite de insónia da minha vida.
A 4 semanas de vir a ser pai, com a gravidez a correr bem, normalmente é a minha mulher que não me deixa dormir ao levantar-se 3 vezes por noite para ir ao WC.

Hoje era eu que a acordava com o som das minhas lágrimas e dos meus soluços.

bem nessa situaçao os problemas e a tua relaçao com  o Benfica tem que ser passados claramente para segundo plano.

Notoriamente.

Cilindrado

Eu sou um anti Vieira a mais de 8 anos.
Sempre achei que o Presidente podia fazer muito mais do que aquilo que fez e que a sua visao para o clube é mais a de um entreposto de jogadoires e nao a de um clube que quer alcançar um patamar de top europeu.

Esta época começar o campeonato com:

1. central de 36 anos a pedir reforma antecipada
2. defesa direito adaptado
3. guarda redes de 22 anos e sem mostras de talento particular até agora

Isto aliado a um treinador que apesar de parecer potenciar os jovens talentos, mostra-se incapaz de tirar o maximo de jogodarores que se encontram no pico da sua maturidade futebolistica, so podia dar cagada.

e muito mais haveria para falar.

Acredito que esta época esta perdida e que o Rui arrisca-se a nao chegar ao natal como treinador do Benfica.

Mannschaft

Quando fomos tetra não vinham aqui comentar. Quando fomos tri não queriam ir à AG contestar.

Mas é irónico como de facto os benfiquistas têm "memória curta".

Este cavalheiro fez a acção mais baixa e reles que alguém já fez enquanto parte integrante do Benfica há vários anos, quando se demitiu para aplicar um golpe estatutário, eliminando os opositores para se perpetuar no poder.

E vocês só vêm aqui quando os broncos da equipa do chuto na bola jogam mal. Quando ganham está tudo bem.

Muitos dos que andam aqui a mandar larachas deviam pensar duas vezes antes de falar.

Baron_Davis

o bruno fernandes saiu mais barato que o pereira

negociador implacavel  :clap1:

Kravgnar

É o paciente zero.

O vírus que corrói a equipa começou a alastrar-se a partir daqui.

redcarlos

Calma, o homem agora vai construir uma universidade, ou não fosse ele um construtor civil.

Não sejam mauzinhos, ele ainda vai chegar a 1º ministro.

Diferreira

O que foi feito este ano por este senhor não foi incompetência, foi mesmo sabotagem intencional.

Para além de não atingirmos o tão desejado penta, muito provavelmente nem à liga dos campeões vamos conseguir ir para o ano. Isto é assustador e faz-me lembrar um passado não muito distante que gostaria de esquecer!

L@udrup

Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:01
A partir do momento em que as casa do Benfica têm o numero de votos k têm e a partir do momento em que o Benfica paga o salário a tanta gente sendo essa gente toda sócia...

Nunca mais vamos ter eleições que reflitam o k os sócios querem.
Claramente.

o vi€ira tem o monopólio dos sócios com mais votos no Benfica, esqueçam lá isso, ele sai tipo o bimbo da costa, só mesmo quando morrer.

Com a brutal diferença que nem 10% dos títulos que o Bimbo tem, irá ter claro  ;D

jgbg91

" podemos hipotecar um titulo, mas não o futuro do clube"

Esta frase devia ser logo motivo de correr com o vieira