Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alphasil

Perguntem onde andam os 130 milhões em vendas....isso sim..Esqueci-me, há que dar mais uns 30 milhões de comissões, mais custos de trasnferências, mais isto, mais aquilo....e afinal só ficamos com 10. A conversa é sempre a mesma

Biscai@

Citação de: redcarlos em 17 de Setembro de 2017, 10:25
Calma, o homem agora vai construir uma universidade, ou não fosse ele um construtor civil.

Não sejam mauzinhos, ele ainda vai chegar a 1º ministro.
Essa do pólo universitário só pode ser para rir visto que o que foi anunciado foi uma escola até ao 12º ano... mas também já ouvi a do pólo universitário na comunicação social, o que não deixa de ser curioso e uma prova de como a máquina de propaganda do Vieira funciona.

Karel Alinho

"Terás as mesmas condições que outros tiveram" by LFV, na apresentação de Rui Vitória como treinador do Benfica.

Mal sabia o RV que as promessas do senhor Presidente são como os títulos do Sporting.

lmoutad

Neste tópico nem tenho paciência para escrever tudo o que penso e me vai na alma. Daria expulsão do fórum.

Digo apenas isto: anseio por nova dinastia. Que apareça alguém credível, por amor de Deus.

Di_Maria

Cada vez que me lembro que vendemos o Lindelof e o Nelson a preço da uva mijona e que demos 22 M pelo Jimenez e 15 M pelo Rafa..

Mendes ou nada. Assim vai o Benfica...

Bruno Fernandes - 9 M
Mathiue - 0
Coentros - 0

Mesmo o Doumbia por 7M não é nada.. olhando para o Jimenez..

Mas calma, o outro é que é maluco e nós é que estamos bem..

O adrien, gelson, william, patricio etc no Benfica já tinham sido vendidos por 15M há 3/4 anos, já não tínhamos cá NENHUM!

10 anos há frente

helderrocha

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: jgbg91 em 17 de Setembro de 2017, 10:28
" podemos hipotecar um titulo, mas não o futuro do clube"

Esta frase devia ser logo motivo de correr com o vieira

Perdoa a sinceridade, mas com o que é que não concordas nessa frase? Isso, para mim pelo menos, deveria ser óbvio.

O que há a criticar no Vieira é o pouco critério e sobranceria com que este campeonato foi preparado. O excesso de jogadores no plantel. A não aposta nos miúdos. A rábula do André Moreira. Entre outros.

Dizer que não se hipoteca o clube por um título deveria estar na mente de todos os benfiquistas desde que, para ir buscar o futre, arruinamos uns 15 anos do clube.

Existe imenso para criticar no Vieira. Escusamos de pegar em algo que não está errado.

o grande mal dessa frase é o vieira ser presidente quase à 15 anos e vir agora contrariar os vieristas que afirmavam o milagre financeiro

helderrocha

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2017, 11:22
Cada vez que me lembro que vendemos o Lindelof e o Nelson a preço da uva mijona e que demos 22 M pelo Jimenez e 15 M pelo Rafa..

Mendes ou nada. Assim vai o Benfica...

Bruno Fernandes - 9 M
Mathiue - 0
Coentros - 0

Mesmo o Doumbia por 7M não é nada.. olhando para o Jimenez..

Mas calma, o outro é que é maluco e nós é que estamos bem..

O adrien, gelson, william, patricio etc no Benfica já tinham sido vendidos por 15M há 3/4 anos, já não tínhamos cá NENHUM!

10 anos há frente

rafa jimenez e samaris são mais de 50% do valor gasto nos ultimos 4 anos

BENFIKA

Duma coisa tenho certeza, só sairá do Benfica quando quiser.

Com o tipo de propaganda e campanha que faz, juntando o facto de só poder ser presidente quem tiver 25 anos de sócio ininterruptos e ainda o pormenor de que o presidente não pode ser remunerado...ninguém o tira de lá.

Vamos ter que aguentar muito tempo, só vai abandonar o barco se este começar a afundar.

brandoamanz

Pessoal, vou-vos ser muito sincero, e é com tristeza que digo isto.

Este ano, não quero saber. Desliguei. Vi ano após ano de campeonato ganho em que o grande líder deu tiros nos pés atrás atrás de tiros nos pés e mesmo assim as coisas corriam bem. Este ano amputou o pé. Não dá.

Vi a pré-época. Adivinhava que isto fosse acontecer. Gostava muito que o cenário se compusesse, mas não me cheira. E o culpado é só um. Por isso este ano vou aos jogos em casa, sim senhor. Mas se tiver a trabalhar, não vou tentar trocar de propósito para ver o Benfica.

Nem sequer estou triste, estou frustrado. O Benfica numa senda de títulos, bem gerido, podia ser imparável. Não o é, porque aquela neoplasia que lá anda todo o santo mercado tenta f*der isto tudo. Este ano conseguiu. E fico devastado quando vejo um título entregue de mão beijada aos rivais, ou um Benfica que vai à champions e não se sabe se ganha ao Basileia.

E sabem a melhor parte? Agora sim vai funcionar a suposta cartilha dos "paineleiros":
-"Ah e tal não se pode ganhar sempre"
-"Ah e tal mas o Benfica é tetra"
-"Ah e tal e o trabalho que já foi feito"
-"Ah e tal mas não se pode questionar tudo porque a bola não entra"

E feito. Para o ano investe-se a sério outra vez, nem que tenha que ir o treinador pastar no entretanto.

E por fim, uma pergunta para o Presi: porque caralho estou eu a pagar mais de Red Pass este ano, para ver o Filipe Augusto e o Bruno Varela a jogar?

ChEsTeR

O pior é que quem acaba por levar com a fúria dos adeptos são os jogadores, que acabam por ser os menos culpados disto tudo...

eaglerp

O principal culpado, anunciava-se à muito que isto ia acontecer

AnotherDoom

Adivinhem qual foi a frase escolhida pelo António Figueiredo, ontem na CMTV, para comentar a derrota do Benfica?

Uma frase que ninguém estava à espera....

"Não se pode ganhar sempre. Os adversários também tem valor..."

trainmaniac

Lembram-se de há uns anos uns carolas terem montado umas apresentações sobre o milagre financeiro do Benfica?
Quem gozou com isso não pode pedir responsabilidades agora, tenha sido por ignorância ou má fé o que é certo é que não quis ver o que estava diante de todos.

BC

A tal estrutura forte do SLB onde anda?

::)

Salinho

Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2017, 11:26
A nossa maior lacuna continua a ser um guarda-redes que seja titular de caras e que transmita a confiança à equipa que o Varela jamais transmitirá.

Essa lacuna é o nosso maior entrave à conquista do penta.

15 dias depois...

Estava à vista de todos desde o inicio, nem ha palavras!