Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2017, 09:41
humberto coelho,bagao felix,moniz,rui costa.......?
Federação(dá mais), vendeu-se por camarotes e festas, Vendeu-se pela BTV, Vendeu-se por 15m por mês.

outras opçoes?

mi mi miccoli

Bom dia !!! Venho pedir para que fale com o nosso presidente lagarto Domingos Soares Oliveira para tirar o sorriso da cara, pareçe mal.

zefo

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2017, 09:48
Bom dia !!! Venho pedir para que fale com o nosso presidente lagarto Domingos Soares Oliveira para tirar o sorriso da cara, pareçe mal.
Ganhou uns milhares e o clube dele esta em 1º. Deixa-o em paz

DEVILLICA

Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: DEVILLICA em 16 de Setembro de 2017, 21:44
O que me faz rir, é que agora tudo e todos saíram da toca. Somos tetra, e tudo estava bem e agora esta tudo fodido, e todas na direcção querem sair, e alguns estão a perceber que a lagartos e tripeiros na direcção do Benfica...
Os problemas não são de agora. O que resta a saber é se o tetra foi só um momento de paz e que este ano é simplesmente uma transição  até voltar a ganhar ou se este tetra foi ao sorte a mais....

Nem tudo estava bem antes, nem tudo está mal agora. Temos uma realidade nova que a estrutura não tem sabido conviver, jogadores vencedores mas que estão no fim da carreira (nítida queda de rendimento) ou com qualidade ligeiramente acima da média (sem qualidade para um grande Benfica), e os verdadeiros talento da equipa serem ainda muito jovens e inexperientes (exceto Jonas)
A estrutura não soube tomar as melhores decisões para esta realidade.
Jogadores em fim de carreira, não devia ter renovado com JC e Luisão, Devia ter arranjado para eles um contrato da Arábia e deixá-los ir à vida.
Jogadores acima da média (sem qualidade para um grande Benfica) Pizzi, Samaris, Almeida e Lisandro; deviam ter sido vendidos e apostando nos jovens que há no plantel, sendo que no caso do Pizzi poderiam ter contratado um jogador para ser o maestro do Benfica (o maestro do Benfica tem de ser de uma qualidade que será sempre o titular da sua seleção e um dos grandes talentos do futebol).
Rui Vitória que está a confundir acreditar nas suas capacidades com arrogância (não ouve ninguém) foi a gota que faltava para o copo transbordar!!!

é tudo verdade. Ainda não percebi porque o LFV quere ver o Luisão. Ninguém tirara o Luisão da historia do Benfica. Ele faz parte das referencias do Benfica. Agora continuar com ele,quando ele esta  completamente queimado é uma falta de respeito para ele e os profissionais do Benfica.
Não ha um  ninguém encima do clube. Mas o Luisão tem o lugar marcado. Não sei se calhar o LFV tem medo de sair do Benfica e que ninguem se lembrar dele que ele quer sair como Luisão.

zefo

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2017, 09:41
humberto coelho,bagao felix,moniz,rui costa.......?
Federação(dá mais), vendeu-se por camarotes e festas, Vendeu-se pela BTV, Vendeu-se por 15m por mês.

outras opçoes?
Não há.

slb2tuga

ai de ti se o R&C não mostrar uma evolução enorme em termos de passivo

alphasil

Bom dia
Acho que os últimos posts refletem exatamente o que nos vai na alma. Concordo na generalidade com tudo mas também convém referirmos a teimosia do treinador jogando sempre com os mesmos mesmo estando em baixa forma. Do Vieira nem vou falar porque já foi aqui tudo tudo, aumento do passivo, comissões de 30 milhões numa época, jogadores que só saem pela clausula e depois nem por metade, etc. Resumindo....ou arrepiamos caminho ou esta época vai ser um desastre.

Boddicker

Não vejo a hora de ver um Benfiquista a presidente!

RodriE

Está na altura de um Benfiquista com tomates se opor. Mas tem de ser alguém credível, não um BCC deste mundo.

RUA!

RAFL

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2017, 08:51
O SB deve reunir aqui pelo menos 200 sócios com 50 votos, como eu. Estamos a falar de 10000 votos que serão um bom início para podermos começar a fazer a nossa mudança.

Só deixamos que as coisas se mantenham, se quiserem.
antes disso, na quarta feira, ficarmos fora do estadio a beber cerveja, ninguém entrava

insatisfeito

A partir do momento em que as casa do Benfica têm o numero de votos k têm e a partir do momento em que o Benfica paga o salário a tanta gente sendo essa gente toda sócia...

Nunca mais vamos ter eleições que reflitam o k os sócios querem.

mi mi miccoli

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2017, 09:50
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2017, 09:48
Ganhou uns milhares e o clube dele esta em 1º. Deixa-o em paz
Pois talvez tenhas razão, a inveja é um pecado mortal. Vamos deixar o presidente ter um domingo saboroso. Aproveita Domingos Soares Oliveira

Perth

Citação de: RodriE em 17 de Setembro de 2017, 09:57
Está na altura de um Benfiquista com tomates se opor. Mas tem de ser alguém credível, não um BCC deste mundo.

RUA!
A triste realidade eh que nao ha um unico que se va opor. Quase nao houve quando andamos 4 anos a levar no cu, apareceu um Bruno de Carvalho que nem cocegas fez. E depois mais recentemente tambem perdemos 3 anos seguidos e apareceu o Rangel que tambem pouca comichao fez. Agora depois de um tetra acham mesmo que alguem se vai dar ao enxovalho? Nunca.

RodriE

Citação de: Perth em 17 de Setembro de 2017, 10:02
Citação de: RodriE em 17 de Setembro de 2017, 09:57

RUA!
A triste realidade eh que nao ha um unico que se va opor. Quase nao houve quando andamos 4 anos a levar no cu, apareceu um Bruno de Carvalho que nem cocegas fez. E depois mais recentemente tambem perdemos 3 anos seguidos e apareceu o Rangel que tambem pouca comichao fez. Agora depois de um tetra acham mesmo que alguem se vai dar ao enxovalho? Nunca.
Rui Gomes da Silva. Mas lá está, ele não parece ser solução mas sim o contrário.

Holmesreis

Obrigado pela maior noite de insónia da minha vida.
A 4 semanas de vir a ser pai, com a gravidez a correr bem, normalmente é a minha mulher que não me deixa dormir ao levantar-se 3 vezes por noite para ir ao WC.

Hoje era eu que a acordava com o som das minhas lágrimas e dos meus soluços.