Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tsu

Só para ver se percebi: está ali gente atrás a dizer que não temos nada a dívida descontrolada, quando o seu Rei Sol disse que não pararíamos de vender até termos a dívida controlara?

Troll much?

SousaLB

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Setembro de 2017, 13:45
pergunta honesta

alguma vez houve um debate do Viera contra alguém em 13 anos de presidência ?

Não me lembro de uma unica
Ele tem obra feita. Não precisa de debater, garotão. Para que é que vai perder tempo com aventureiros e Vale e Azevedos? Já lhe basta dedicar 25h por dia ao Benfica, mantendo a porta do gabinete sempre aberta e abdicando do convívio familiar.

Claro que com tanta hora de trabalho no gabinete, depois não tem tempo para assistir aos jogos.

Slipknot_BMC

Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Setembro de 2017, 13:45
pergunta honesta

alguma vez houve um debate do Viera contra alguém em 13 anos de presidência ?

Não me lembro de uma unica
Ele tem obra feita. Não precisa de debater, garotão. Para que é que vai perder tempo com aventureiros e Vale e Azevedos? Já lhe basta dedicar 25h por dia ao Benfica, mantendo a porta do gabinete sempre aberta e abdicando do convívio familiar.

Claro que com tanta hora de trabalho no gabinete, depois não tem tempo para assistir aos jogos.

normal passa o dia a tentar vender os jogadores

olha tenho aqui um gaijo...pahhh 5M + 300 em clausulas vá lá e baratinho.

Baron_Davis

quando jogarmos na suiça aposto numa cartada que já não se vê faz tempo:

o presidente abdicou de questões familiares ou profissionais para acompanhar a equipa

SousaLB

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 14:37
Há movimentos nos bastidores, mas cedo ou mais tarde (espero que cedo) vai ter oposição, e aí vai depender dos Benfiquistas.
Isso ficou bem claro com as palavras de RGS sobre Rui Costa. Uma pena que RGS esteja constantemente a virar a casaca, se houver justiça nunca será presidente do Benfica, não o merece, nem tem perfil.
Isto serve tanto para o RGS como para o Rui Costa.

Schuldiner

Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2017, 15:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 14:37
Há movimentos nos bastidores, mas cedo ou mais tarde (espero que cedo) vai ter oposição, e aí vai depender dos Benfiquistas.
Isso ficou bem claro com as palavras de RGS sobre Rui Costa. Uma pena que RGS esteja constantemente a virar a casaca, se houver justiça nunca será presidente do Benfica, não o merece, nem tem perfil.
Isto serve tanto para o RGS como para o Rui Costa.
Talvez tenhas razão.

Petrucci

Num ano tão importante como este é que se lembrou de fazer uma coisa destas! Para o ano estás a jogar a LE com o Vojvodina!
Tanto dinheirinho que o Benfica deve fazer e este artista rouba-o todo!

Imortal10

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2017, 15:30
em 2020 vai ser qq coisa assim

o presidente estava inclinado a não avançar para a recandidatura, mas amigos próximos, familiares e os notáveis do clube demoveram no e vai mesmo apresentar se a novo mandato

Até me apetece chorar de emoção quando leio essas merdas...

Coitado do presidente..

Baron_Davis

Citação de: Petrucci em 18 de Setembro de 2017, 15:50

Num ano tão importante como este é que se lembrou de fazer uma coisa destas! Para o ano estás a jogar a LE com o Vojvodina!
Tanto dinheirinho que o Benfica deve fazer e este artista rouba-o todo!

calma, o prof Vitoria tem o processo todo calendarizado

jogar quinta e domingo nao é fácil, mas se fosse...

El Tacuara

Já alguem lhe disse qual foi o resultado no Bessa?

diego040675

Citação de: El Tacuara em 18 de Setembro de 2017, 15:58
ele quer lá saber, venha mas é o mercado de inverno rapidamente para fazer mais uns bisnos.

fluorescente

Citação de: Sr. Carlos em 18 de Setembro de 2017, 15:20
Nesse texto do RGS, nota-se que está mesmo a afiambrar-se como candidato a presidente.

É positivo que haja concorrência.

epá... concorrência sim. Mas RGS ? É para continuar na senda de dirigentes nojentos? Será que não podemos ter um gajo normal de folha limpa na nossa presidência de uma vez por todas?

alfredo

vim lendo os posts passados e com alguma preocupacao gostaria de pedir esclarecimento, já que nao estou tanto dentro dos assuntos da gestao financeira.
- entao o estádio aínda nao está pago, nem o seixal?
- nao foi que assinamos contrato bem dotado com a nos, que nos permite encaixes de ca 40m por ano?
- o lfv como pode falar em dificuldades financeiras sem explicar para onde vai o dinheiro das vendas, fora do resto que vamos ganhando?
- entendi que houve necessidade de trocar a divida bancária por divida obrigaconista etc. mas nao foi possível diminuir significativamente a divida em geral?

como já disse, para mim a gestao do benfica parece um hedge fund e nao a de um clube desportivo. fala se em grandes investimentos como hoteis e escolas, mas onde nao há dinheiro nao se pode investir. em vez de fazer do benfica um disneyland devia se pensar sobre uma gestao desportiva que permite melhorar cada vez mais. de outra forma a distancia para os maiores na europa cada vez aumentará.
eu simplesmente nao vejo nenhuma estratégia desportiva que tenta levar o clube mais alto. para clubes estrangeiros o benfica deve ser a loja de saldos da europa pq sempre andamos tesos e ninguem tem braco de ferro para segurar jogadores ou entao pedir os precos que estao na montra.
estou muito irritado com a abordagem da direcao, que tenta guardar tudo o que envolve dinheiro e o seu destino. isso nao aumenta a minha confianca nela e faz me lembrar tempos ja quase esquecidos...

Adrian

Citação de: El Tacuara em 18 de Setembro de 2017, 15:58

Não falaram mas ouviram quando chegaram ao estadio no sabado de madrugada

Trezeguet

agora já nem aos jogos fora vai. qualquer dia nem aos jogos em casa