Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

que plantel tao patetico!!
pior disto è que nem vaos conseguir despachar os cepos e nem jogadores de alto nivel temos para ganhar muito dinheiro para reconstruir um plantel.
grande trabalho sim senhor

carvalho0407

incrivel como numa epoca tao importante, so entra 1 direto na champ, e o 2º vai a pre, e o benfica apresenta isto, quando podia dar a estocada final nos adversarios, da-lhes oxigenio e dos bons, ja com os contratos televisivos foi o mesmo, estavam todos mortos e avançamos a tola e acabamos enrabados por todos os outros clubes.
so quero ver para o ano depois de ficarmos em 3º como vai fazer, volta o investimento tolo.

afsantos

XineloBranco

o penta tinha que ser a todo o custo para afundar de vez aquela pocilga...mas ei...10 anos à frente - nada temam!!!

Esbutenado

Isto está a ser uma novidade do crl, quem diria que com este plantel, principalmente com esta defesa, os maus resultados iriam aparecer...

BELHA GUARDA

Olhar para camarote presidencial e ver lá uma data de suspeitos com um deles a abrir quarto da palha, dá nojo...eu pessoalmente poderia ser convidado que jamais me sentaria ao lado de alguns....mas isso sou eu que sou honesto e Benfiquista

flsb

Perth

Um dia iremos saber qual a agenda escondida deste artista. Uma coisa sabemos garantidamente: os objetivos do presidente nem sempre coincidem com os objetivos do Benfica, a prova esta ai na preparacao desta epoca. Sabotagem pura e descarada.

RN

Este início de época desastroso só pode ser surpresa para (i) quem não percebe nada de futebol (ii) esteve no meio do deserto do kalahari sem contacto com o mundo nos últimos 3 meses e regressou hoje a Portugal ou (iii) para LFV e a dita estrutura profissional do Benfica.

Chappu

CERVEIRA

Sem qualidade no plantel não conseguiremos ganhar.

Coluna The Great

Toda a tua basofia e o caralho e agora nem apareces?! Deves andar a distribuir as comissoes pelos teus comparsas...
Podiamos ter arrebentado de vez com a concorrencia mas tu pensas-te ja ganhei 4 seguidos para que mais?! Pois eu digo,quero 4,5,6,7,8 e por ai fora... Farto deste negocios obscuros que se fazem no nosso clube

trucatruca

Está a ficar um Jorge Nuno autêntico. Na AG é menino para declamar uma poesia.