Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Renovar com Rui Vitória, Filipe Augusto e Luisão.
Há que preparar os próximos 10 anos de mandato.

Temos que nos unir e por este gajo e os restantes no lugar que lhes pertence, fora do clube, há que começar a dar passinhos de bebé, mas este tipo tem de ser corrido do nosso clube.

limacosta

Apoiem e continuem calados.  Mansos como umas lesmas.  Apoiem.  Vocês votaram para isto. 

fabioLupi

Pode ir embora. Nunca teve a mínima ambição. Então ambição europeia é para esquecer.

anarcos

PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE TENHAM A POSSIBILIDADE DE SE MANIFESTAR, QUE O FAÇAM PELOS MILHÕES COMO EU QUE SE ENCONTRAM LONGE.

NO ESTÁDIO, NA ASSEMBLEIA, NO SEIXAL, NO AEROPORTO, ONDE PUDEREM.

NESTE CLUBE NÃO SOMOS CARNEIROS.
ELE PODE CONTINUAR PRESIDENTE, MAS A INDIGNAÇÃO TEM DE SE FAZER OUVIR.

TAAMOER

Que puta de chapada de piroca depois de dizer que estamos 10 à frente. Fodass, o karma não perdoa. Nem o karma nem este sabotador puro. Crime o que se fez a esta equipa.

Gestão abominável

redfox1904

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:48

C-R-I-M-I-N-O-S-O! Nem um ano passou.

Sem dúvida...5 em onze....manual de como destruir uma equipa

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Este senhor que infelizmente desde há largo tempo não me engana,tem um projecto bem estruturado de forma a perpetuar o seu poder:
-Obras meritórias  como o centro de estágio cujos melhores frutos na grande maioria são vendidos sem qualquer proveito desportivo,mas a banha da cobra passa a mensagem da aposta na formação como bandeira e a realidade se são bons é para realizar capital, sem qualquer dividendo desportivo no nosso clube.
- BTV órgão em que não existe qualquer espaço de liberdade de opinião, apenas o idolatrar do "querido lider", os comentadores ditos benfiquistas, tornam-se acéfalos tal a cegueira e necessidade de manter os tachos, bajulando o querido líder, só falta mesmo imagens do dito cujo nas paredes,Coreia do Norte style - Eis a VTV.
- Casas do Benfica apoio e benesses e daí advém um apoio sem fim.

Política desportiva - desastre com venda de activos de valor mas sem qq posterior investimento em valores seguros como há uns anos atrás, em que a probabilidade de posterior venda após servir o clube garantiam entrada de verbas com folga para novos investimentos e assim sucessivamente garantindo sustentabilidade desportiva e financeira aliada à negócios fantásticos com a NÓS, ADIDAS,EMIRATES,manutenção na Champions,ao invés vemos negócios irracionais,autênticos pernas de pau para emprestar  interna e externa/ mesmo para qq leigo roça o irracional e depois ainda falam que os porcos estão intervencionados , quero lá saber disso, eu só quero saber do meu BENFICA.
O Tetra vamos lá recuar até Janeiro: o Lindelof,o Jimenez, e o Mitroglou só não foram vendidos porque felizmente não conseguiu e lá foi o Guedes.
Ainda trememos mas felizmente lá chegámos ao almejado Tetra que alguns não teriam sofrido muito se tivesse sido uma treta,tal como o Penta que tanto queríamos está a caminhar a passos largos para a grande Peta.

Laparo

Havia o Penta e há o Pentecostes que comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo. There is no relief for our griefs.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:48

C-R-I-M-I-N-O-S-O! Nem um ano passou.

E depois vem o outro palerma gabar-se que estamos bem e temos muita capacidade para investir.

Eu só digo que estão a preparar alguma...este desinvestimento a declaração do "depois temos uma estratégia que revelaremos"...
Alguma coisa vem aí e não me parece que seja boa, tendo em conta a forma como cagaram nesta época.

MTrigueiros

De longe o maior culpado por isto tudo.

O mínimo que pode fazer é pedir desculpa pelo mau planeamento e fazer um ultimato ao treinador e ao grupo.

AnotherDoom

Já estava decidido virem só amanhã ás 13h20 ou foi decisão de ultima hora?

Dudek

Incrível como estes senhores conseguiram arruinar um Benfica que tinha tudo para ser muito competente na Europa. Tanto pensamento em grande, tanta léria e depois têm uma mentalidade desportiva tão pequeninha..

Querem serem os maiores mas é das merdas que lhe enchem os bolsos a eles e aos amigos.

Não dá para meterem algum ao bolso sem foder isto tudo? Foi assim tão difícil perceber o motivo pelo qual fomos tetra?

Como disse no outro dia, já tinham tentado esta merda antes mas alguma felicidade e os putos do Seixal safaram-nos, desta vez não há quem nos salve.

P∑T∑7

Patético. Ridículo. Humilhante. Vergonhoso. Aberrante.

luis___alex

NO DIA EM QUE PELA PRIMEIRA VEZ A MINHA FILHA ME CHAMA PAPÁ

como com esta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sei que cada vez que me lembrar da alegria a lembrança da tristeza estará presente

OBRIGADO VIEIRA
OBRIGADO VITÓRIA