Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Laparo

Havia o Penta e há o Pentecostes que comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo. There is no relief for our griefs.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:48

C-R-I-M-I-N-O-S-O! Nem um ano passou.

E depois vem o outro palerma gabar-se que estamos bem e temos muita capacidade para investir.

Eu só digo que estão a preparar alguma...este desinvestimento a declaração do "depois temos uma estratégia que revelaremos"...
Alguma coisa vem aí e não me parece que seja boa, tendo em conta a forma como cagaram nesta época.

MTrigueiros

De longe o maior culpado por isto tudo.

O mínimo que pode fazer é pedir desculpa pelo mau planeamento e fazer um ultimato ao treinador e ao grupo.

AnotherDoom

Já estava decidido virem só amanhã ás 13h20 ou foi decisão de ultima hora?

Dudek

Incrível como estes senhores conseguiram arruinar um Benfica que tinha tudo para ser muito competente na Europa. Tanto pensamento em grande, tanta léria e depois têm uma mentalidade desportiva tão pequeninha..

Querem serem os maiores mas é das merdas que lhe enchem os bolsos a eles e aos amigos.

Não dá para meterem algum ao bolso sem foder isto tudo? Foi assim tão difícil perceber o motivo pelo qual fomos tetra?

Como disse no outro dia, já tinham tentado esta merda antes mas alguma felicidade e os putos do Seixal safaram-nos, desta vez não há quem nos salve.

P∑T∑7

Patético. Ridículo. Humilhante. Vergonhoso. Aberrante.

luis___alex

NO DIA EM QUE PELA PRIMEIRA VEZ A MINHA FILHA ME CHAMA PAPÁ

como com esta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sei que cada vez que me lembrar da alegria a lembrança da tristeza estará presente

OBRIGADO VIEIRA
OBRIGADO VITÓRIA

limacosta

Não corram com ele e os seus companheiros que não é preciso. 

Strata

BENFIKA

Cagou de alto nesta época e a mensagem passou rapidamente para o plantel.

Ou julgam que os jogadores não sentem estas merdas?? Eles suam e dão a cara, sofreram para ganhar os ultimos 2 titulos, e de repente o presidente desfaz a defesa e não se reforça. Eu se fosse jogador também ficava fodido.
Agora vêm as exibições de merda e os maus resultados e quem ouve os insultos são os jogadores enquanto o presidente passeia de mercedes.

Como se não bastasse, ainda esta semana o esterco do DSO veio gozar com o plantel, dizendo que estamos bem e com muita capacidade para investir.

saivet

BENFIKA

ricardoshearer

Depois ficamos muito chateados quando as equipas nos querem apanhar nas competições europeias.