Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

limacosta

Não corram com ele e os seus companheiros que não é preciso. 

Strata

BENFIKA

Cagou de alto nesta época e a mensagem passou rapidamente para o plantel.

Ou julgam que os jogadores não sentem estas merdas?? Eles suam e dão a cara, sofreram para ganhar os ultimos 2 titulos, e de repente o presidente desfaz a defesa e não se reforça. Eu se fosse jogador também ficava fodido.
Agora vêm as exibições de merda e os maus resultados e quem ouve os insultos são os jogadores enquanto o presidente passeia de mercedes.

Como se não bastasse, ainda esta semana o esterco do DSO veio gozar com o plantel, dizendo que estamos bem e com muita capacidade para investir.

saivet

BENFIKA

ricardoshearer

Depois ficamos muito chateados quando as equipas nos querem apanhar nas competições europeias.

piwo

O penta chegou e mais hao de vir...

Basel 5 Benfica 0

Obrigado e apoiem a estrutura.

Nota: Para o ano temos o Arango a fazer a pre epoca

benficasempre1

Há alguma possibilidade de sair antes das próximas eleições?

Arbuckle

Citação de: BENFIKA em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Cagou de alto nesta época e a mensagem passou rapidamente para o plantel.

Ou julgam que os jogadores não sentem estas merdas?? Eles suam e dão a cara, sofreram para ganhar os ultimos 2 titulos, e de repente o presidente desfaz a defesa e não se reforça. Eu se fosse jogador também ficava fodido.
Agora vêm as exibições de merda e os maus resultados e quem ouve os insultos são os jogadores enquanto o presidente passeia de mercedes.

Como se não bastasse, ainda esta semana o esterco do DSO veio gozar com o plantel, dizendo que estamos bem e com muita capacidade para investir.

Óbvio que sim, basta verem que não têm Guarda-Redes.

Walter Morgan

Já nem dói, Sr. Presidente. Já nem dói...

Sequel

Sempre que ouço qualquer clube a falar em apostar muito na formação, dando a entender que vai ser prioridade, lembro-me sempre do Sporting quando tinha mais de metade da equipa com jogadores da formação e ganharam bola.

Desculpas esfarrapadas para não se querer investir em jogadores com valor, aliados a jogadores da formação, numa mescla positiva de experiência e irreverência.

iloy

Como tinha dito, ele vai conseguir transformar o Benfica num simples clube da terceira divisão europeias com equipas belgas e holandês mas perder 5-0 contra uma equipa suíça!!! Oh meu deus