Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfica Lisbon

`

iloy

o mais vergonhoso nestas historias è que quem nao respeita os adeptos è justamente esta direcçao que nao da a cara com estas incompétencias, continuam em aumentar os preços e no fim acaba o présidente de afirmar num clima de contestaçao que so saira do clube quando quizer!!
nao sou a favor da violencia mas o Benfica è como um membro da familia portanto quando alguem faz mal a familia penso que estas reaçoes podem ser compréhensiveis.
penso que muitos benfiquistas acordaram e isto nao vai acabar sobretudo que è quase uma évidencia que os résultados desportivos vao piorar e que o clima vai ser ainda mais explosivo.

Jar Jay

mas que m#rda é esta?
Isto é vergonhoso foda se, usar e atacar os SOCIOS do Benfica num jornal pra desviar atenções?..

carvalho0407

entao o guarda redes ja é preciso? a chapada era pouco.

KamikazeSLB

E um central? E um lateral direito?

Veja lá se arranja aí qualquer coisa.

extravoyager

E um treinador? Isso sim era de valor!

KamikazeSLB

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2017, 07:03
Que capa tão linda a do Rascord. O pasquim alinhado com os verdes, que nos trata como lixo, é quase sempre o escolhido para declarações e capas mais polémicas.

As canetitas de aluguer tem trabalhado a todo vapor. Agora já foi um "excesso" verbal. Não foi absolutamente o reflexo de uma prepotência que grassa dentro do clube, absolutamente nada.

De fininho já limparam a contestação ao RV, fazem a mesa da AG de mártires e mandam os sócios muito subtilmente pastar. "O Benfica é dos sócios", rir para não chorar.

Eu vi Virgilio Duque Vieira a insultar um sócio... dessa atitude nunca se conseguirá livrar.

Penso até que poderia dar direito a demissão.

tiago_alexx

"substituir" Ederson por Julio Cesar . Lindelof por Jardel. N.Semedo por Andre Almeida. espetacular.

Kravgnar

Esses 2 senhores do Benfica são inteligentes...

1- A AG teve momentos muito importantes para o Benfica e os 2 senhores com responsabilidades no clubes fazem questão de perpetuar aquilo que não tem interesse nenhum para o público, parecem directores de imprensa sensacionalista em busca de títulos vendáveis mas sem interesse.

2- O senhor em questão fala em claques, que a nossa é maravilhosa, semanas depois do Presidente do clube afirmar que o Benfica não tem claques, que não conhece nenhuma.

Tá bonito isto. O Benfica entrou num portal do tempo e recuou 10 anos sem avisar ninguém.

Confesso que não tinha noção que as coisas estivessem assim, julgava genuinamente que haviam coisas no Benfica que faziam parte definitivamente do passado.

BELHA GUARDA

Antes tarde que nunca...

Agora comprar um central com créditos firmados e encostar a potra do Luisão..

Rubem dias a titular e encostar Jardel...

Colocar um defesa direito da formação

Monstro_SLB

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Outubro de 2017, 09:48

Antes tarde que nunca...

Agora comprar um central com créditos firmados e encostar a potra do Luisão..

Rubem dias a titular e encostar Jardel...

Colocar um defesa direito da formação

Eu também queria um central de créditos firmados, mas vai ser um central jovem que esteja a jogar regularmente e com margem de progressão e se calhar até já joga na nossa liga.  :)

Diogo Brito

fui banido por 3 dias devido a um post em que criticava a postura comissionista de Vieira e Jorge Mendes. Talvez porque no final lhes chamei de "ratos de esgoto"

Obrigado aos moderadores. Por não me terem banido das 1000x em que usei uma linguagem bem pior. Eu e muitos.

Curiosamente, nesse dia, o seguinte à AG (a qual estive presente) houve uma quantidade anormal de pessoas banidas de foruns e blogs benfiquistas.

É que se eu fizesse uma ameaça... ou ofendesse a familia... ou proferisse palavrões...

Estava só a mandar vir com um dos maiores usurpadores da história do Benfica.

Slipknot_BMC

portanto o Gabibol ja vai de vela e fomos vender o Mitro para não ficar como o Gabriel
;D

magoslb

Citação de: KamikazeSLB em 04 de Outubro de 2017, 08:14
Que capa tão linda a do Rascord. O pasquim alinhado com os verdes, que nos trata como lixo, é quase sempre o escolhido para declarações e capas mais polémicas.

As canetitas de aluguer tem trabalhado a todo vapor. Agora já foi um "excesso" verbal. Não foi absolutamente o reflexo de uma prepotência que grassa dentro do clube, absolutamente nada.

De fininho já limparam a contestação ao RV, fazem a mesa da AG de mártires e mandam os sócios muito subtilmente pastar. "O Benfica é dos sócios", rir para não chorar.

Eu vi Virgilio Duque Vieira a insultar um sócio... dessa atitude nunca se conseguirá livrar.

Penso até que poderia dar direito a demissão.

Viste tu, vi eu e centenas de pessoas. Esse senhor foi o único responsável pelos 30s de distúrbio dentro daquele pavilhão. De forma prepotente chamou "palerma" a um sócio que discursava, e compôs o ramalhete com um "quem manda aqui sou eu".

O Benfica que teve de mudar termos como vermelho na época da ditadura, não caia bem, que sempre pautou pela democracia, antes até da mesma estar efectivada na vida dos portugueses, tem agora dentro das suas estruturas dirigentes aburguesados que se acham donos do mundo e que podem passar por cima de tudo e todos. Já me repugna toda esta situação.