Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Reflitam numa coisa:

Uns anos antes do Euro 2004, a brigada do betão  tomou de assalto vários clubes portugueses.

O expoente máximo dessa tomada de assalto, foi a entrada pela porta do cavalo do Vieira no Benfica (via Alverca, através do Vilarinho) e do Salvador (Braga, CFC do Benfica, etc...).

Ainda hoje andámos a pagar ao Salvador.... e em tempos de desinvestimento no Futebol, o Benfica/Vieira preparam-se para remodelar e ampliar o CFC.

Ainda não pagámos as obras para o Euro 2004 e já andámos a aumentar/remodelar.

Slbttotosalvio

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Outubro de 2017, 01:16
Citação de: LeandroSLB em 06 de Outubro de 2017, 22:56
Começou mais uma terapia na BTV agora.
E diga se de passagem,  Foi um excelente programa onde as verdades são ditas e comprovadas por quem sabe do ofício.
Completamente de acordo pedro

rjsf

Podes por favor não te esquecer do futsal... É que precisamos de um treinador...obrigado...as tiras de maçã estão boas?

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2017, 23:56
derrubar este estado norte coreano é fundamental. i
Chegámos à altura onde os apaixonados Benfiquistas são vistos pela própria direção como atrasados mentais que deviam era estar calados. isto já ultrapassou qualquer bom senso.

a tropa da Vtv é inenarrável e cobarde

a culpa é dos clientes que não apoiam o suficiente

Mjölnir

Citação de: NicoG em 07 de Outubro de 2017, 14:26
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!

Qué qué isso ó meu...!
"Ripa na Rapaqueca!"

McFlyer

Citação de: SLB_28-02-1904 em 06 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: MrJohnny em 06 de Outubro de 2017, 14:13
Expandir...
Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2017, 09:18

"a fibra de um líder"... bem vindos à Coreia do Norte!

Mais um meio de comunicação do clube a bajular o Presidente, nada de novo.

Os Relatórios & Contas, de 2013 a 2017, demonstram os seguintes passivos:

- 2013: 440 milhões;
- 2014: 449 milhões (+9 milhões);
- 2015: 429 milhões (-20 milhões);
- 2016: 455 milhões (+26 milhões);
- 2017: 438 milhões (-17 milhões).

Ou seja, entre 2013 e 2017, o passivo baixou apenas 2 milhões. Se tivermos em atenção as vendas de jogadores neste período, num valor total de 500 milhões, faço só uma pequena pergunta: Para onde foi o dinheiro?

Eu nem percebo porque é que estas questões não estão sempre a vir cá para fora.

Andrew19

LeandroSLB

Agora é só ser capa da revista Mística para fazer o pleno.

quinjeajero

Uma fraude, um presidente sem um pingo de dignidade nem vergonha na cara, anda a ver o clube atacado por todos os lados e a única reacção que tem é arrear a calça. Patético.

Sem_Medo

Falamos do sporting ornelas de carvalho, mas o nosso clube está cada vez mais um Sport Vieira e Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: Mjolnir em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: NicoG em 07 de Outubro de 2017, 14:26
Expandir...
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!

Qué qué isso ó meu...!
"Ripa na Rapaqueca!"

Até eu com a minha barriguinha chegava e faturava

cristao69

Ressuscitou as modalidades do Benfica e dá-lhe todas as condições para ter sucesso, mas quando há treinadores como o de futsal que não dá uma para caixa, acaba por destruir tudo de bom que possa ser feito.

Despedir o Joel Rocha é fundamental para o futsal do Benfica voltar ao seus bons tempos.

diego040675

Citação de: cristao69 em 07 de Outubro de 2017, 17:03

Ressuscitou as modalidades do Benfica e dá-lhe todas as condições para ter sucesso, mas quando há treinadores como o de futsal que não dá uma para caixa, acaba por destruir tudo de bom que possa ser feito.

Despedir o Joel Rocha é fundamental para o futsal do Benfica voltar ao seus bons tempos.
tu dás uma no cravo outra na ferradura.
Então não foi o melhor presidente de todos os tempos que contratou este treinador medíocre? E não lhe deu bons planteis? Agora queres q o mande embora? Não percebo.