Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Nramos

Citação de: Arbuckle em 24 de Novembro de 2017, 18:36
Um bom presidente não tem que perceber (muito) de futebol.

Deve ser uma pessoa honesta, benfiquista, com um percurso profissional adequado ao cargo ...

Para que servem os administradores da SAD, para as finanças, para o futebol, ... ?

E um equipa como o Benfica deve ter um treinador, não convém que seja uma pessoa amiga e pronto.

A SAD não reúne ? Não tomam decisões em conjunto?

Ou é o eixo Mendes-Vieira que decide tudo ?

Não reconheço nenhuma dessas características.

Semper Fidelis

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2017, 19:15
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 19:03

Triste realidade.

Finalmente um treinador que entende a dimensão europeia do Benfica

conversa da treta
conseguiu melhores resultados que o anterior
nao sou desses que so se fixam no mau e esquecem o resto que possa ter sido feito de bom no passado
Criticar sim. Ser injusto não

CitriC

Citação de: Mjolnir em 24 de Novembro de 2017, 18:37
O palhação do judas, quando saiu afirmou que no Benfica, RC, era o único que percebia alguma coisa de futebol... Olha que...

Olha que desde que ele saiu nos já ganhámos vários campeonatos e supertaça e Taça da liga e Taça de Portugal e o cérebro apenas uma supertaça.

Olha que tem sido positivo.

É importante ter noção do negativo que tem sido esta época , mas também do que fizemos.

vermelhao_33

Estando fora da Europa o plantel tem de emagrecer bastante. Espero que alguém esteja encarregue das colocações.

Prioridade para que pode ir ao mundial e anda pelas bancadas.

Depois caso haja alguma esperança que se reforce a equipa nas posições deficitarias: guarda redes, laterAl direito, 6 suplente, 8 titular. Se der um central e um ponta de lança.

Greis

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Novembro de 2017, 21:01
Estando fora da Europa o plantel tem de emagrecer bastante. Espero que alguém esteja encarregue das colocações.

Prioridade para que pode ir ao mundial e anda pelas bancadas.

Depois caso haja alguma esperança que se reforce a equipa nas posições deficitarias: guarda redes, laterAl direito, 6 suplente, 8 titular. Se der um central e um ponta de lança.

VAi tudo para a B

Kraken

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 18:51
É a coisa mais incompetente e imprestável que alguma vez tivemos como presidente.

Vende a defesa quase toda, não reforça a equipa, vai buscar dos piores laterais direitos de sempre (e toda a gente já avisava para isso), mantém um treinador só porque lhe diz SIM a tudo...

E o Rui Vitória está a ter o que merece. É o que dá ser um YES MAN e um molengas que não está ali a fazer nada a não ser receber o ordenado ao final do mês.

Toda a gente via e dizia mas se calhar, não estou a defender o Vieira longe disso, quem tinha a obrigação e o dever de dizer não disse. Onde andam todos esses desaparecidos, eu imagino onde andam, andam a ver se passam por entre os pingos.

O LFV controla tudo porque ele quer é negociatas.

Bekambol

Citação de: tripleking em 24 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2017, 08:46
a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador

concordo contigo,
efectivamente o problema maior está no treinador, na sua falta de competência para as funções,
se a princípio o apoei e muito, porque me parecia que traria algo de novo e de melhor para o nosso glorioso, em termos de formação de equipa e de disciplina de grupo,
vejo que me enganei e,
até posso ter levado outros a pensar o mesmo, a acreditar no referido erro.
quando fazes alusão ao nosso plantel e equipa,
como já referi,
concordo contigo e quanto ao treinador,
como também já disse,
estou de acordo com o teu parecer,
com a tua opinião.
Um abraço de amizade Benfiquista.

Laparo

Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 21:21
É a coisa mais incompetente e imprestável que alguma vez tivemos como presidente.

Vende a defesa quase toda, não reforça a equipa, vai buscar dos piores laterais direitos de sempre (e toda a gente já avisava para isso), mantém um treinador só porque lhe diz SIM a tudo...

E o Rui Vitória está a ter o que merece. É o que dá ser um YES MAN e um molengas que não está ali a fazer nada a não ser receber o ordenado ao final do mês.

Toda a gente via e dizia mas se calhar, não estou a defender o Vieira longe disso, quem tinha a obrigação e o dever de dizer não disse. Onde andam todos esses desaparecidos, eu imagino onde andam, andam a ver se passam por entre os pingos.

Negociatas todos querem.
Padres , cangalheiros e falsos moralistas é de fugir deles como o diabo foge da cruz. Eu quero lá saber das negociatas do Vieira cada um faz pela vida conforme pode e sabe. Eu quero é que o Benfica ganhe.

iSLBenfica

a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador

O nosso plantel ao nível do sector defensivo é das coisas mais medonhas que me recordo de ver no Benfica.

Não fomos capazes de ir ao mercado fazer um forte investimento para colmatar qualquer um dos 3 jogadores fulcrais da defesa que foram vendidos. Substituímos Ederson, N. Semedo e Lindelof por Varela e Douglas. É incrivelmente mau demais para ser verdade.

Ofensivamente temos um plantel bem apetrechado e por isso é que não estamos assim tão mal na Liga, visto que na maior parte dos jogos do campeonato é atacar, atacar, atacar e lá vamos aguentando o barco.

Perdemos pontos em Vila do Conde, Bessa e Barreiros que são sempre deslocações fora onde estas equipas atacam mais e podem causar problemas, que foi o que aconteceu. Com uma defesa forte acredito que não tivéssemos perdido pontos nestes campos, ou podíamos ter perdido num deles, que seria normal, por serem campos tradicionalmente complicados.

Depois na Champions onde há outro tipo de exigência e rigor defensivo, só podia dar asneira da grossa. Com uma defesa com Varela/Svilar, Almeida/Douglas, Luisão, Jardel (que vem de 1 ano lesionado) e Grimaldo/Eliseu, talvez nos safássemos na fase de grupos da Liga Europa. Na Liga dos Campeões é patético apresentar uma defesa deste calibre.

Atribuo alguma responsabilidade ao Rui Vitória pelas péssimas opções que tem tomado, mas o grande responsável na minha opinião é sem duvida alguma o LFV. Com esta defesa estamos muitos furos abaixo dos nossos dois rivais.

iloy

Meu deus!! O nosso plantel não è mau!!

Kraken

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 21:21

Negociatas todos querem.
Padres , cangalheiros e falsos moralistas é de fugir deles como o diabo foge da cruz. Eu quero lá saber das negociatas do Vieira cada um faz pela vida conforme pode e sabe. Eu quero é que o Benfica ganhe.

Queres lá tu saber mas nós queremos saber.

As negociatas afectam o Benfica directamente, por isso essa tua resposta não faz sentido nenhum.

Não queres tu saber? Pois eu quero saber!

Nirvana_87

Citação de: Arbuckle em 24 de Novembro de 2017, 18:36
Um bom presidente não tem que perceber (muito) de futebol.

Deve ser uma pessoa honesta, benfiquista, com um percurso profissional adequado ao cargo ...

Para que servem os administradores da SAD, para as finanças, para o futebol, ... ?

E um equipa como o Benfica deve ter um treinador, não convém que seja uma pessoa amiga e pronto.

A SAD não reúne ? Não tomam decisões em conjunto?

Ou é o eixo Mendes-Vieira que decide tudo ?

Mendes-Vieira-Oliveira

Resto não conta para o totobola.