Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2017, 08:44
Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Novembro de 2017, 08:26

A PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 52 ANOS

O PIOR ATAQUE DA ULTIMA DÉCADA

FOI NISTO QUE FOI TRANSFORMADA A EQUIPA TETRA-CAMPEÃ

ESTAMOS 10 ANOS À FRENTE DOS ADVERSARIOS

Lixaram a equipa toda, quiseram armar-se em espertos e ficarem ao sabor do vento, agora era sempre em piloto automático, para até os juniores chegavam para limpar isto. A estrutura 10 anos à frente fez um trabalho que nem um miúdo do 9º ano a estudar o princípios básicos de economia fazia!

O "melhor presidente de sempre" quis agora ir para tribunal alegar que foi por causa da escumalha ter roubado emails que o Benfica sofreu financeiramente nas subscrições da tv, esqueceu-se dum pequeno pormenor: tinha de arrasá-los em campo! Era preciso de forma inequívoca ganhar em campo para poder ganhar as batalhas fora dele. Agora o NGL fica a comer maçã desidratada, mas os Benfiquistas é que tem de levar capas como essa.

Disse em entrevista que daqui a 100 anos queria que os netos ouvissem falar do avô, foi isso, certo? O problema é que geralmente o que fica é a última imagem. A ver se não vão ouvir falar da pessoa que mandou às urtigas um penta e numa gestão de desportiva desastrosa deu cabo das finanças do clube.

Os netos concerteza se recordarão dele pela fortuna que fez à custa do Benfica e nunca como presidente

Gwaihir

Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Novembro de 2017, 08:50
QUEDA COM ESTRONDO NA CHAMPIONS DEIXOU VIEIRA COM OS NERVOS EM FRANJA

A queda com estrondo na Liga dos Campeões deixou Luís Filipe Vieira com os nervos em franja. Fonte próxima do presidente encarnado confirmou a Record que o responsável máximo do emblema da Luz ficou "bastante desapontado" pelo desfecho em Moscovo.

A insatisfação do presidente levou-o a exigir responsabilidade ao grupo e uma reação à altura já no próximo domingo, contra o V. Setúbal.

Segundo entendo, se ganhar-mos amanha ao COLOSSO setubal, fica tudo bem de novo

Se ganharmos, porque, neste momento, até o colosso Setúbal é muito bem capaz de nos colocar sérias dificuldades.  :estrelas:

helderrocha

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 21:21
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 18:51
É a coisa mais incompetente e imprestável que alguma vez tivemos como presidente.

Vende a defesa quase toda, não reforça a equipa, vai buscar dos piores laterais direitos de sempre (e toda a gente já avisava para isso), mantém um treinador só porque lhe diz SIM a tudo...

E o Rui Vitória está a ter o que merece. É o que dá ser um YES MAN e um molengas que não está ali a fazer nada a não ser receber o ordenado ao final do mês.

Toda a gente via e dizia mas se calhar, não estou a defender o Vieira longe disso, quem tinha a obrigação e o dever de dizer não disse. Onde andam todos esses desaparecidos, eu imagino onde andam, andam a ver se passam por entre os pingos.

O LFV controla tudo porque ele quer é negociatas.

Negociatas todos querem.
Padres , cangalheiros e falsos moralistas é de fugir deles como o diabo foge da cruz. Eu quero lá saber das negociatas do Vieira cada um faz pela vida conforme pode e sabe. Eu quero é que o Benfica ganhe.

e de mentirosos como o vieira tambem

helderrocha

Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Novembro de 2017, 08:50
QUEDA COM ESTRONDO NA CHAMPIONS DEIXOU VIEIRA COM OS NERVOS EM FRANJA

A queda com estrondo na Liga dos Campeões deixou Luís Filipe Vieira com os nervos em franja. Fonte próxima do presidente encarnado confirmou a Record que o responsável máximo do emblema da Luz ficou "bastante desapontado" pelo desfecho em Moscovo.

A insatisfação do presidente levou-o a exigir responsabilidade ao grupo e uma reação à altura já no próximo domingo, contra o V. Setúbal.

Segundo entendo, se ganhar-mos amanha ao COLOSSO setubal, fica tudo bem de novo

isso é so mais uma prova de que o gestor de futebol profissional do benfica não percebe um corno de futebol. com base em que estava à espera que passasse-mos a fase de grupos? vimos constantemente a jogar mal e porcamente. uma defesa de fracos velhos e lesionados, um meio campo que nao trabalha, extremos que nao levam a bola para a frente em que mundo vive o vieira para achar que iamos passar a fase de grupos com as exibições que temos tido?

BELHA GUARDA

Gaitan de regresso ao Benfica??

Só se não existir mesmo um pingo de vergonha na cara

Estamos cheios de extremos e vem mais um de 29 anos, quando vendeu o unicio jogador que tinhamos de area, dessa idade

Negociatas Benfica / A Madrid    Vieira / Mendes

Bekambol

Citação de: iSLBenfica em 24 de Novembro de 2017, 22:05
Citação de: tripleking em 24 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2017, 08:46
a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador

O nosso plantel ao nível do sector defensivo é das coisas mais medonhas que me recordo de ver no Benfica.

Não fomos capazes de ir ao mercado fazer um forte investimento para colmatar qualquer um dos 3 jogadores fulcrais da defesa que foram vendidos. Substituímos Ederson, N. Semedo e Lindelof por Varela e Douglas. É incrivelmente mau demais para ser verdade.

Ofensivamente temos um plantel bem apetrechado e por isso é que não estamos assim tão mal na Liga, visto que na maior parte dos jogos do campeonato é atacar, atacar, atacar e lá vamos aguentando o barco.

Perdemos pontos em Vila do Conde, Bessa e Barreiros que são sempre deslocações fora onde estas equipas atacam mais e podem causar problemas, que foi o que aconteceu. Com uma defesa forte acredito que não tivéssemos perdido pontos nestes campos, ou podíamos ter perdido num deles, que seria normal, por serem campos tradicionalmente complicados.

Depois na Champions onde há outro tipo de exigência e rigor defensivo, só podia dar asneira da grossa. Com uma defesa com Varela/Svilar, Almeida/Douglas, Luisão, Jardel (que vem de 1 ano lesionado) e Grimaldo/Eliseu, talvez nos safássemos na fase de grupos da Liga Europa. Na Liga dos Campeões é patético apresentar uma defesa deste calibre.

Atribuo alguma responsabilidade ao Rui Vitória pelas péssimas opções que tem tomado, mas o grande responsável na minha opinião é sem duvida alguma o LFV. Com esta defesa estamos muitos furos abaixo dos nossos dois rivais.

sim, também é verdade.

CitriC

Citação de: Maldini em 25 de Novembro de 2017, 00:00
Citação de: CitriC em 24 de Novembro de 2017, 20:36
Citação de: Mjolnir em 24 de Novembro de 2017, 18:37
O palhação do judas, quando saiu afirmou que no Benfica, RC, era o único que percebia alguma coisa de futebol... Olha que...

Olha que desde que ele saiu nos já ganhámos vários campeonatos e supertaça e Taça da liga e Taça de Portugal e o cérebro apenas uma supertaça.

Olha que tem sido positivo.

É importante ter noção do negativo que tem sido esta época , mas também do que fizemos.

O que fode jj é o ego e a má formação ... comparando rv é 10 anos à frente taticamente ...

Rv é uma perfeita nulidade

Sim é o seu ego.
Não é humilde, ja o RV é.

E isto faz muita diferença na medida em que se torna difícil ao JJ reconhecer os seus próprios erros.

Gwaihir

Já sem a mordacidade de outros tempos, mas temos de reconhecer, por muito que nos custe, que foi bem metida...  :ashamed:

JPSilva

Citação de: Gwaihir em 25 de Novembro de 2017, 09:53

Já sem a mordacidade de outros tempos, mas temos de reconhecer, por muito que nos custe, que foi bem metida...  :ashamed:

:rir: Muito, sobretudo da parte de um gajo que passou os ultimos anos a não falar de nada porque nem coragem para aparecer tinha.

BleedingHeart

Bem metida? So tu te envergonhas com as bacoradas do monte de merda senil.

E a ele da lhe jeito falar dos 4 anos de jejum tipo etíope?

Gwaihir

Citação de: BleedingHeart em 25 de Novembro de 2017, 10:01

O que me envergonhas não são as suas palavras, são o reconhecimento de serem verdade. Ou tu estás todo orgulhoso da nossa campanha?

Quanto aos 4 anos de jejum deles, a eles lhes diz respeito e não me interessa para nada, pois eu só me preocupo com o Benfica.

E sim, foi muito bem metida, mas compreendo que não o vejas assim. O0

Motörhead

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 25 de Novembro de 2017, 05:08
É difícil para todos os clubes.  Há um que está sob a alçada da UEFA (porcos)  e outro sob a alçada do Ministério Público  (Justiça)  acerca dos roubos (branqueamento capitais)  vindos do accionista da SAD scp (capitais roubados em Angola pelo accionista Sobrinho da SAD SCP, via firma Holdimo, roubados ao então Banco BES pelo Bes Angola).

Noutros tempos, depois dos anos 90, demos uma grande volta.  Quem está em crise sao Lagartos e Porcos!  Quem dera a eles serem tetra Campeões! Neste momento.

Os lagartos não são campeões há 16 anos!  Sim, 16  e não 15 (2002 a ultima vez).

Continuo a acreditar!

Pois. Mas tudo tem um fim...

lPhoenix

Citação de: Gwaihir em 25 de Novembro de 2017, 10:06
Citação de: BleedingHeart em 25 de Novembro de 2017, 10:01

O que me envergonhas não são as suas palavras, são o reconhecimento de serem verdade. Ou tu estás todo orgulhoso da nossa campanha?

Quanto aos 4 anos de jejum deles, a eles lhes diz respeito e não me interessa para nada, pois eu só me preocupo com o Benfica.

E sim, foi muito bem metida, mas compreendo que não o vejas assim. O0

4 anos a seco e intervencionados pela UEFA sem ponta de cheta, não têm outro assunto que não o Benfica, desde o colinho até aos emails, só falam do Benfica.

E continuam a falar pelos vistos...

E já agora bem metida a ver vamos no Dragão! Elle sabe bem disso por isso é que ele vem falar do Benfica... mais uma vez, e sempre.

diego040675

bem metida?
Se fosse por desempenhos desportivos que não se pudesse falar de árbitros este javardo estava de bico fechado à quatro anos.
Ele e a corja deles, visto que nos últimos quatro anos nem uma tacita para amostra.
Eles nos últimos quatro anos falaram de quê?
Futebol? Bem metida o caralho.
Não temos é ninguém na estrutura que lhe responda à altura.
Saudades do Gabriel