Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 23:08
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 21:21
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 18:51
É a coisa mais incompetente e imprestável que alguma vez tivemos como presidente.

Vende a defesa quase toda, não reforça a equipa, vai buscar dos piores laterais direitos de sempre (e toda a gente já avisava para isso), mantém um treinador só porque lhe diz SIM a tudo...

E o Rui Vitória está a ter o que merece. É o que dá ser um YES MAN e um molengas que não está ali a fazer nada a não ser receber o ordenado ao final do mês.

Toda a gente via e dizia mas se calhar, não estou a defender o Vieira longe disso, quem tinha a obrigação e o dever de dizer não disse. Onde andam todos esses desaparecidos, eu imagino onde andam, andam a ver se passam por entre os pingos.

O LFV controla tudo porque ele quer é negociatas.

Negociatas todos querem.
Padres , cangalheiros e falsos moralistas é de fugir deles como o diabo foge da cruz. Eu quero lá saber das negociatas do Vieira cada um faz pela vida conforme pode e sabe. Eu quero é que o Benfica ganhe.

Queres lá tu saber mas nós queremos saber.

As negociatas afectam o Benfica directamente, por isso essa tua resposta não faz sentido nenhum.

Não queres tu saber? Pois eu quero saber!

E tu sabes se há negociatas é que vejo muita gente falar nisso mas ninguém se chega á frente.

Laparo

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Novembro de 2017, 23:17
Citação de: Arbuckle em 24 de Novembro de 2017, 18:36
Um bom presidente não tem que perceber (muito) de futebol.

Deve ser uma pessoa honesta, benfiquista, com um percurso profissional adequado ao cargo ...

Para que servem os administradores da SAD, para as finanças, para o futebol, ... ?

E um equipa como o Benfica deve ter um treinador, não convém que seja uma pessoa amiga e pronto.

A SAD não reúne ? Não tomam decisões em conjunto?

Ou é o eixo Mendes-Vieira que decide tudo ?

Mendes-Vieira-Oliveira

Resto não conta para o totobola.

Não contam mas deviam contar. Alguns dos que lá estão foram críticos do Vieira, eu tinha-os e continuo a ter, até prova em contrária, como pessoas capazes e decentes. Eu sei que o Vieira é useiro e vezeiro em secar tudo á sua volta mas estamos a falar do Benfica não estamos a falar de uma qualquer empresa sua em que ponha e disponha a seu belo prazer.

Maldini

Citação de: CitriC em 24 de Novembro de 2017, 20:36
Citação de: Mjolnir em 24 de Novembro de 2017, 18:37
O palhação do judas, quando saiu afirmou que no Benfica, RC, era o único que percebia alguma coisa de futebol... Olha que...

Olha que desde que ele saiu nos já ganhámos vários campeonatos e supertaça e Taça da liga e Taça de Portugal e o cérebro apenas uma supertaça.

Olha que tem sido positivo.

É importante ter noção do negativo que tem sido esta época , mas também do que fizemos.

O que fode jj é o ego e a má formação ... comparando rv é 10 anos à frente taticamente ...

Rv é uma perfeita nulidade

rude

Zangado?! Boa tentativa da CS para tapar o rabo ao Vieira...

Red Bullet

o "artista" q originou esta merda toda com a equipe tetra-campeã está zangadinho???? olhe dÊ uma dentada no braço, pode ser q isso passe.

Kraken

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 23:08
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 21:21
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: Kraken em 24 de Novembro de 2017, 18:51
É a coisa mais incompetente e imprestável que alguma vez tivemos como presidente.

Vende a defesa quase toda, não reforça a equipa, vai buscar dos piores laterais direitos de sempre (e toda a gente já avisava para isso), mantém um treinador só porque lhe diz SIM a tudo...

E o Rui Vitória está a ter o que merece. É o que dá ser um YES MAN e um molengas que não está ali a fazer nada a não ser receber o ordenado ao final do mês.

Toda a gente via e dizia mas se calhar, não estou a defender o Vieira longe disso, quem tinha a obrigação e o dever de dizer não disse. Onde andam todos esses desaparecidos, eu imagino onde andam, andam a ver se passam por entre os pingos.

O LFV controla tudo porque ele quer é negociatas.

Negociatas todos querem.
Padres , cangalheiros e falsos moralistas é de fugir deles como o diabo foge da cruz. Eu quero lá saber das negociatas do Vieira cada um faz pela vida conforme pode e sabe. Eu quero é que o Benfica ganhe.

Queres lá tu saber mas nós queremos saber.

As negociatas afectam o Benfica directamente, por isso essa tua resposta não faz sentido nenhum.

Não queres tu saber? Pois eu quero saber!

E tu sabes se há negociatas é que vejo muita gente falar nisso mas ninguém se chega á frente.

Mas claro que há negociatas, é por demais evidente.

Quanto ao ninguém se chegar à frente, aí eu concordo contigo.

Eagle 0nE

Citação de: Red Bullet em 25 de Novembro de 2017, 00:30
o "artista" q originou esta merda toda com a equipe tetra-campeã está zangadinho???? olhe dÊ uma dentada no braço, pode ser q isso passe.

Este está zangado, o outro está revoltado e mais não sei quem deve estar chateado.

Só nós é que temos de apoiar com alegria.

Lidemos.

se7en

Não sei se o pessoal que passou pelos dificeis anos 90 está a ter a mesma sensação que eu mas estou a ver o Benfica começar a entrar no mesmo estado catatónico dessa altura.

Não existem respostas adequadas a ataques de rivais, vê-se um afastamento geral dos adeptos em relação á equipa e a direcção basicamente anda ao sabor da maré até a coisa estar a correr extremamente mal.

Espero que seja apenas uma sensação...

cervi

Citação de: se7en em 25 de Novembro de 2017, 04:23
Não sei se o pessoal que passou pelos dificeis anos 90 está a ter a mesma sensação que eu mas estou a ver o Benfica começar a entrar no mesmo estado catatónico dessa altura.

Não existem respostas adequadas a ataques de rivais, vê-se um afastamento geral dos adeptos em relação á equipa e a direcção basicamente anda ao sabor da maré até a coisa estar a correr extremamente mal.

Espero que seja apenas uma sensação...

Pois acaso, e financeiramente acho que vem ai uma fase muito dificil..

Aguia_Vitoria04

É difícil para todos os clubes.  Há um que está sob a alçada da UEFA (porcos)  e outro sob a alçada do Ministério Público  (Justiça)  acerca dos roubos (branqueamento capitais)  vindos do accionista da SAD scp (capitais roubados em Angola pelo accionista Sobrinho da SAD SCP, via firma Holdimo, roubados ao então Banco BES pelo Bes Angola).

Noutros tempos, depois dos anos 90, demos uma grande volta.  Quem está em crise sao Lagartos e Porcos!  Quem dera a eles serem tetra Campeões! Neste momento.

Os lagartos não são campeões há 16 anos!  Sim, 16  e não 15 (2002 a ultima vez).

Continuo a acreditar!

ShorBraga

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 25 de Novembro de 2017, 05:08
É difícil para todos os clubes.  Há um que está sob a alçada da UEFA (porcos)  e outro sob a alçada do Ministério Público  (Justiça)  acerca dos roubos (branqueamento capitais)  vindos do accionista da SAD scp (capitais roubados em Angola pelo accionista Sobrinho da SAD SCP, via firma Holdimo, roubados ao então Banco BES pelo Bes Angola).

Noutros tempos, depois dos anos 90, demos uma grande volta.  Quem está em crise sao Lagartos e Porcos!  Quem dera a eles serem tetra Campeões! Neste momento.

Os lagartos não são campeões há 16 anos!  Sim, 16  e não 15 (2002 a ultima vez).

Continuo a acreditar!

Desculpa mas isso não me anima. O que eu quero é ver o Benfica a jogar bem e a ganhar sempre.

BELHA GUARDA

A PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 52 ANOS

O PIOR ATAQUE DA ULTIMA DÉCADA

FOI NISTO QUE FOI TRANSFORMADA A EQUIPA TETRA-CAMPEÃ

ESTAMOS 10 ANOS À FRENTE DOS ADVERSARIOS

magoslb

Citação de: ShorBraga em 25 de Novembro de 2017, 07:34
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 25 de Novembro de 2017, 05:08

Continuo a acreditar!

Desculpa mas isso não me anima. O que eu quero é ver o Benfica a jogar bem e a ganhar sempre.

O Benfica está tão bem, mas tão bem, que eles até vem à 5 da amanhã fazer um post saído da vtv. Os turnos foram reforçados, deve haver horas extras agora por altura das férias de Natal.

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Novembro de 2017, 08:26

A PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 52 ANOS

O PIOR ATAQUE DA ULTIMA DÉCADA

FOI NISTO QUE FOI TRANSFORMADA A EQUIPA TETRA-CAMPEÃ

ESTAMOS 10 ANOS À FRENTE DOS ADVERSARIOS

Lixaram a equipa toda, quiseram armar-se em espertos e ficarem ao sabor do vento, agora era sempre em piloto automático, para até os juniores chegavam para limpar isto. A estrutura 10 anos à frente fez um trabalho que nem um miúdo do 9º ano a estudar o princípios básicos de economia fazia!

O "melhor presidente de sempre" quis agora ir para tribunal alegar que foi por causa da escumalha ter roubado emails que o Benfica sofreu financeiramente nas subscrições da tv, esqueceu-se dum pequeno pormenor: tinha de arrasá-los em campo! Era preciso de forma inequívoca ganhar em campo para poder ganhar as batalhas fora dele. Agora o NGL fica a comer maçã desidratada, mas os Benfiquistas é que tem de levar capas como essa.

Disse em entrevista que daqui a 100 anos queria que os netos ouvissem falar do avô, foi isso, certo? O problema é que geralmente o que fica é a última imagem. A ver se não vão ouvir falar da pessoa que mandou às urtigas um penta e numa gestão de desportiva desastrosa deu cabo das finanças do clube.

BELHA GUARDA

QUEDA COM ESTRONDO NA CHAMPIONS DEIXOU VIEIRA COM OS NERVOS EM FRANJA

A queda com estrondo na Liga dos Campeões deixou Luís Filipe Vieira com os nervos em franja. Fonte próxima do presidente encarnado confirmou a Record que o responsável máximo do emblema da Luz ficou "bastante desapontado" pelo desfecho em Moscovo.

A insatisfação do presidente levou-o a exigir responsabilidade ao grupo e uma reação à altura já no próximo domingo, contra o V. Setúbal.

Segundo entendo, se ganhar-mos amanha ao COLOSSO setubal, fica tudo bem de novo