Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 16:00
Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

https://twitter.com/bystpt/status/950440634179080192
não falou mal do vieira, pois não?
Então não há problema nenhum. Siga

Tellmo

Citação de: areal em 09 de Janeiro de 2018, 15:44
Estou a pensar seriamente suspender as minhas quotas, até esta vergonha toda terminar, e ficar esclarecida..

Eu também tinha combinado com o meu irmão no verão fazer-nos sócios do nosso Benfica mas depois desta palhaçada de temporada nem pensar, não vou matar-me a trabalhar para encher a barriga aos outros porque pelos visto não seria para ajudar o Benfica.

diego040675

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2018, 15:39
Eu não li o post do Bola, mas de certeza que concordo com tudo, por isso dou um like em branco ao vetusto 7:
LIKE
disse umas verdades, com umas caralhadas à mistura, umas ameaças aos que já sabia que o iriam denunciar, pelo meu bebeu um bagaço de penalti, no final disse VIVA O BENFICA e ficou à espera do BAN...
um bagaço? Bebeu foi a garrafa inteira.
Nem gaguejou

blog benficaatemorrer

Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2018, 16:07
Eu não li o post do Bola, mas de certeza que concordo com tudo, por isso dou um like em branco ao vetusto 7:
LIKE
disse umas verdades, com umas caralhadas à mistura, umas ameaças aos que já sabia que o iriam denunciar, pelo meu bebeu um bagaço de penalti, no final disse VIVA O BENFICA e ficou à espera do BAN...
um bagaço? Bebeu foi a garrafa inteira.
Nem gaguejou
não mencionei o tamanho do cálice...

mojo_j0jo

Citação de: Tellmo em 09 de Janeiro de 2018, 16:05
Estou a pensar seriamente suspender as minhas quotas, até esta vergonha toda terminar, e ficar esclarecida..

Eu também tinha combinado com o meu irmão no verão fazer-nos sócios do nosso Benfica mas depois desta palhaçada de temporada nem pensar, não vou matar-me a trabalhar para encher a barriga aos outros porque pelos visto não seria para ajudar o Benfica.

Também sem pagares cotas, nunca irás ter direito a voto na matéria no que se passa dentro do Benfica. Just saying.

Nós podemos não concordar com as politiquices do clube, mas acho que não se deve confundir pessoas com a instituição. A maior força do Benfica é os seus sócios e adeptos.

Mentalizem-se que a grande maioria dos sócios do clube, aceita este presidente de bom agrado, pois não aceitasse, por mais que ele tentasse, os sócios metiam-no porta fora. Não desvalorizem o poder do associativismo Benfiquista.

diego040675

Citação de: Tellmo em 09 de Janeiro de 2018, 16:05

o que ele quer é isso
Só admito que deixem de pagar as cotas, quem está com dificuldades financeiras.
Se não for esse o caso, não deixem de pagar, e quem se puder fazer sócio, que o faça.
Ainda tenho esperança que os sócios vão conseguir dar a volta a isto

Red Eyes

LIKE
Só um mísero bagaço? Vê-se logo que não conheces o homem... :estrelas:

areal

Não vou deixar de ser sócio, vou colocar o dinheiro de lado, e só pago no dia que isto ficar tudo esclarecido....

Bailey

areal

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2018, 16:26
Mais cedo morro que deixo de ser socio

Nao falei em deixar de ser sócio...

van33

tás à espera de quê crl para ir buscar o mitroglou???

Anabaptist2017

Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2018, 16:03
Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 16:00
Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

https://twitter.com/bystpt/status/950440634179080192
não falou mal do vieira, pois não?
Então não há problema nenhum. Siga

Pedro Baptista  ... nao me vou esquecer deste nome ... nem da cara dele .... um doente Anti sem vergonha.

diego040675

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 16:29
tás à espera de quê crl para ir buscar o mitroglou???
para que?
Para ir para o banco?