Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Semper Fidelis

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 10:55
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!
olha eu vejo aqui muita gente a criticar desde a pré época. ja aí diziam que ia dar merda a preparação do presidente tetra campeão. e olha acertaram.  e estamos a falar do presidente que nos ultimos 4 anos, tirando os jogadores do chulo do mendes quase nao gastou em reforços. e por outro lado tudo o que se destacou levou um pontapé no cu. jogadores da formação quem nem duas épocas fizeram.

que a pré-época foi mal planeada já todos sabemos

queremos todos a perfeição e ela esteve longe na 1ª volta

nos últimos jogos tirando este há alguma coisa a apontar?

que eu saiba não! o que se tem visto é um Benfica mandão e a jogar bem

empatamos um jogo vem logo tudo chorar

oh homem o campeonato tem 34 jornadas!

ainda há muito para jogar e vai ver os calendários dos candidatos ao título

claro que não podemos facilitar mais

esta foi a última abébia

mas não é pelo que temos vindo a fazer ultimamente mas por pontos perdidos na 1ª volta

e tirando a derrota no Bessa o Benfica ainda não fez um resultado que se diga ser escandaloso

empatar fora com Marítimo, Rio Ave e Belenenses não é escandaloso

temos calendário para poder recuperar terreno em relação a outros com calendário mais complicado!

não vou desatar a ir buscar cenas que estavam a ficar esquecidas pelos bons resultados recentes

tenho é que acreditar que já no próximo jogo conseguiremos voltar a mostrar força e confiança!

porque não é um empate fora contra um Belenenses personalizado e num dia em que tudo correu mal e após uma boa sequência de jogos a ganhar que me vai fazer andar agora a só dizer mal e dizer que tudo o que se tem feito está errado!

P.S: sei que há por aqui pessoal mal intencionado capaz de caso um próximo jogo corra mal vir aqui buscar este meu post para dizer que afinal quem é que tinha razão? todos espertalhões que nem parecem benfiquistas! aliás aproveito mais uma vez para dizer que este fórum é cada vez mais o serantivieirista.com em vez do serbenfiquista.com; preocupam-se mais em cascar no Vieira e são capazes de até ficar contentes com maus resultados da equipa!

cwally

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 09:43
Há vários pormenores que nos deviam fazer pensar e agir de modo célere, mas que infelizmente não produzem qualquer reacção, dado o actual marasmo incompreensível.

A formação actualmente não serve para enriquecer a qualidade da equipa principal, ou mesmo ajudar nos seus objectivos. Serve unica e exclusivamente para ser valorizada, que nem mercadoria, em jogos capitais.

Há vários indicadores do referido, nomeadamente nas apostas por exemplo do Diogo Gonçalves em vários jogos da Champions League (em que pouco ou nada fez para continuar a merecer a aposta), e particularmente do João Carvalho (que joga o último jogo da fase de grupos a titular sabe-se lá porquê).

Tantos e tantos casos existem de situações anómalas e completamente ridículas, que deveriam ser explicadas convenientemente, mas não o são.

Gabriel Barbosa joga o último jogo da Champions League, ultrapassando Raúl e Seferovic. Algo ridículo e que deveria ter sido alvo de rigoroso escrutínio. Mais uma vez passou entre os pingos da chuva.

Há uma aposta doentia em Filipe Augusto durante meses, e de um momento para o outro, passa de titular para dispensado e emprestado. Porquê? Num mês perdeu a suposta qualidade que detinha para ser titular no miolo? Baseado em que pressupostos? Não foi por demais evidente logo no primeiro ou segundo jogo que fez a titular? Quem manda realmente na titularidade dos jogadores?

Os extremos da equipa foram, num período facilmente localizável no tempo, como um carrossel. Ou entras tu a titular, ou eu, ou vais tu para a bancada ou vou eu. Mas Sálvio esteve sempre fora dessas voltas e cambalachos. Mesmo a arrastar-se em campo por cinco ou mais jogos, jogou sempre a titular sendo raramente substituído no jogo.

Quem manda na sua titularidade e na sua indisponibilidade para ser substituído? Será que porventura o jogador não estará a envelhecer e a perder possibilidade de rentabilização económica? Não interessará à Direcção colocá-lo na montra para ver se pega de estaca e alguém o compra?

Mitroglou é vendido sem pestanejar no último dia de mercado. Um gajo que marcara quase 50 golos em duas épocas é vendido como um saco de batatas. A justificação dada pelo Presidente ainda hoje é risível. É de alguém que goza literalmente com os sócios e adeptos do clube. É de alguém que não se preocupa com o sucesso desportivo, mas unicamente com dinheiro.

Na prática seria um negócio genial. Assegurar um suiço internacional, por um bom preço, que estava a pegar de estaca e a marcar golos. Vender um grego internacional pelo dobro do preço de custo , ainda dava lucro. Maravilha.

Só que Jonas e Mitroglou jogavam de olhos fechados. E cada um marcava vinte e poucos golos por época.

Ainda ninguém parou para pensar se, segundo esta lógica, o Raul custando vinte e poucos milhões, não sendo titular, como é isso possível? Pois eu respondo. Não é titular porque estamos a falar de dinheiro fictício. Nem o mexicano custou esse valor, nem quando for vendido vemos metade do valor anunciado.

E por isso nunca se falar de regressos de antigos jogadores nossos. Gaitán simplesmente não é hipótese nem é falado, porque possivelmente a sua negociação e passe estão inseridos na negociata do Raúl.

Vendemos Nélson Semedo e posteriormente recebemos Douglas por empréstimo. O jogador não é aceite de volta pelo clube, e tudo me leva a crer que se trata de mais um fantástico negócio cruzado.

É um conjunto de situações anormais e completamente ridículas que se vão acumulando sistematicamente, não compatíveis com dirigentes, ou uma estrutura, que quisesse ser competente ao nível desportivo. Nem sequer para defender e perseguir um penta campeonato que seria histórico.

Em Janeiro , arredados de tudo, com uma equipa desvastada e trespassada, a única revolta que vejo leio-a no fórum.

Em todos as outras esferas do clube parece estar tudo bem, não há qualquer tipo de contestação e ou revolta.

A culpa também é nossa. Fossem outros tempos e era exigido ao Presidente explicações e prementes!

Fossem noutros tempos e no final do jogo de ontem, nem sequer poderia ter ido ao terreno do jogo cumprimentar e sorrir com quem quer que fosse!!

Isto é uma vergonha! UMA

V E R G O N H A ! 
De acordo com tudo. TUDO.

É preciso sangue novo urgentemente. O rei vai nu só que montou muito bem o esquema, é quase impossível tira-lo do poleiro. Tem tantos trunfos na manga que só uma oposição fortíssima e estruturada, indiferente a dinheiro, consegue tirar-nos deste coma.

Fui à AG em Setembro (?) mesmo porque senti que era preciso ali urgentemente o aperto. A postura do presidente foi de um malabarista genial, ainda conseguiu plantar nas notícias como se tivesse saído por cima e no fds seguinte perdemos com o Marítimo.

Nada mudou, a política do clube - do quais estão aí em cima só 1% dos esquemas - não servem o próprio clube mas interesse de abutres que rondam o futebol.

Isto tem que acabar. Independentemente de ganharmos, perdermos, empatarmos... fazermos muito dinheiro ou nenhum... É urgente acordar.

filcei

Citação de: Oscor78 em 30 de Janeiro de 2018, 11:04
O Benfica esta refem do LFV ate ele querer ir embora. E isso acontece por 2 grandes razoes:

-   Ele tem uma obra feita (titulos, estadio, seixal e futuro Centro de Treino de Alto Rendimento) apesar do passivo que esta a aumentar todos os dias
-   Nao ha candidatos a Altura!!!

Não, o Benfica está refém dele porque ele controla os media do clube.

BTV, blogues, comentadores, casas do Benfica. E quando alguém ameaça ou pode ameaçar o lugar dele tem logo um lugar à espera na direcção (J. Eduardo Moniz, Rui Costa)

É impossível tirá-lo de lá, não tem nada a ver com os candidatos que há ou deixa de haver. Se as eleições fossem hoje ele ganhava com mais de 80% outra vez, independentemente das alternativas. A máquina de propaganda é demasiado forte

joni10

O Benfica vou defender até à morte. Mas este merdas nunca.
Não está limpo, nunca esteve. Toda a gente sabe disso e há muitos anos que isso vem sendo denunciados em espaços como o SB.
Desejo que não tenha envolvido o meu clube em situações de corrupção. Em tudo o resto, desejo que a PJ faça o seu trabalho e o tire daqui.
Anda escondido como um rato e isso diz muito.

SimaoMiccoli

Foi azar ter sido eliminado da taça de Portugal

Foi azar ter sido eliminado da taça da liga

Foi azar ter feito zerinho pontos na Champions, ter levado 5 do Basileia e nem sequer ter ido à Liga Europa

Foi azar ter dito o adeus ao campeonato em Janeiro

Tirando ter falhado em todas as frentes... Até estamos a fazer um grande campeonato!

Ramdown

Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2018, 11:01
Estão a fazer buscas agora a casa dele.

Está fodido. Cheira-me que desta não passa...

Ligações com Rui Rangel que vai ser constituído arguido por suspeitas de corrupção a troco de subornos milionários.

constituído arguido ao final do dia na CofinaTV vão ver  :whistle2:, adeus Penta, mercado de Inverno é zero, enfim.... tem tudo para sair pela porta pequena.... agora é aguardar, pela reacção de sua Exª se a houver.....

helderrocha

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:09
Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 10:55
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!
olha eu vejo aqui muita gente a criticar desde a pré época. ja aí diziam que ia dar merda a preparação do presidente tetra campeão. e olha acertaram.  e estamos a falar do presidente que nos ultimos 4 anos, tirando os jogadores do chulo do mendes quase nao gastou em reforços. e por outro lado tudo o que se destacou levou um pontapé no cu. jogadores da formação quem nem duas épocas fizeram.

que a pré-época foi mal planeada já todos sabemos

queremos todos a perfeição e ela esteve longe na 1ª volta

nos últimos jogos tirando este há alguma coisa a apontar?

que eu saiba não! o que se tem visto é um Benfica mandão e a jogar bem

empatamos um jogo vem logo tudo chorar

oh homem o campeonato tem 34 jornadas!

ainda há muito para jogar e vai ver os calendários dos candidatos ao título

claro que não podemos facilitar mais

esta foi a última abébia

mas não é pelo que temos vindo a fazer ultimamente mas por pontos perdidos na 1ª volta

e tirando a derrota no Bessa o Benfica ainda não fez um resultado que se diga ser escandaloso

empatar fora com Marítimo, Rio Ave e Belenenses não é escandaloso

temos calendário para poder recuperar terreno em relação a outros com calendário mais complicado!

não vou desatar a ir buscar cenas que estavam a ficar esquecidas pelos bons resultados recentes

tenho é que acreditar que já no próximo jogo conseguiremos voltar a mostrar força e confiança!

porque não é um empate fora contra um Belenenses personalizado e num dia em que tudo correu mal e após uma boa sequência de jogos a ganhar que me vai fazer andar agora a só dizer mal e dizer que tudo o que se tem feito está errado!

P.S: sei que há por aqui pessoal mal intencionado capaz de caso um próximo jogo corra mal vir aqui buscar este meu post para dizer que afinal quem é que tinha razão? todos espertalhões que nem parecem benfiquistas! aliás aproveito mais uma vez para dizer que este fórum é cada vez mais o serantivieirista.com em vez do serbenfiquista.com; preocupam-se mais em cascar no Vieira e são capazes de até ficar contentes com maus resultados da equipa!

até agora esses ultimos jogos foram a excepção e nao a regra. até porque o não investimento resultou  num falhanço financeiro na champions.  e o facto da pré época ter sido uma merda, vai-se reflectindo no resto na época. e basta ver logo na baliza a merda que foi feita. a ideia era ser julio césar e o gajo do mendes, chegamos a dezembro nem um nem outro. andamos com um puto de 18 anos sem jogos profissionais e o varela que em metade dos golos que sofreu ficou mal visto na fotografia. depois dizes que acaba por ser normal  empatar fora com maritimo rio ave e belenenses

El Tacuara

Não há ninguém com capacidade para fazer melhor que este ?

Mas afinal o que é que este tem feito de especial? um estádio, um centro de treinos?

E à custa de quê?...do aumento do passivo
, de uma gestão danosa?...

É este tipo de presidência que não conseguimos substituir?...alguem que se está a cagar para o SLB não é substituível?

Fdxxx

dglorioso

Citação de: joni10 em 30 de Janeiro de 2018, 11:11
O Benfica vou defender até à morte. Mas este merdas nunca.
Não está limpo, nunca esteve. Toda a gente sabe disso e há muitos anos que isso vem sendo denunciados em espaços como o SB.
Desejo que não tenha envolvido o meu clube em situações de corrupção. Em tudo o resto, desejo que a PJ faça o seu trabalho e o tire daqui.
Anda escondido como um rato e isso diz muito.
As pessoas ao defender o Vieira pensam que estão a defender o Benfica... Quando o Vale e Azevedo foi preso existiram manifestações de apoio ao homem  :rir: provavelmente são agora os maiores defensores do Vieira...
Um homem que anda a 30 anos no futebol, que"não ganha um cêntimo do futebol", mas tem dividas aos bancos de 400 milhões... Para continuar no futebol é porque consegue obter alguma vantagem com o cargo de presidente...

Chalana84

Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos

Preferia mil vezes um presidente remunerado as claras com os rendimentos a aparecerem nas contas do clube do que acontece com Vieira.... tem ganho pouco a custa do Benfica tem...

Chalana84

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:56
COMO É QUE OS SÓCIOS PODEM MARCAR UMA AG EXTRAORDINÁRIA?

SE ALGUEM ME DER APOIO E ME EXPLICAR INTEGRALMENTE TUDO O QUE TEM QUE SER EXPLICADO, NEM ME IMPORTO DE COMEÇAR A TRATAR DISSO.

SE HOUVER ALGUMA POSSIBILIDADE CLARO.

Se houver AG estarei la!

Mas prepara-te que se essa AG extraordinaria fosse marcada ele ia estar recostado na cadeira a deixar os "parolos" falar para depois ir mandar um discurso tasqueiro e ir para casa.

Monstro_SLB

Este gajo parece que foi comprado para perder. sinceramente é o que parece. isso sim devia ser investigado.  :police:

Sabry10

Onde esta isso de estarem a fazer buscas em casa dele?